[VENDO] Calotas centro da roda Audi A3 180

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Vamos ao assunto,

Comprei essas calotas e não serviram na &*%@&# da minha roda, alguém tem interesse?

São semi-novas, não possuem absolutamente nenhum detalhe como podem ver nas fotos, são originais importadas nada de réplica não!

Bom PM se tiver interesse agente negocia, essas mesmos vou passar com certa tristeza.

Abrs

photo1kw.jpg

photo2ju.jpg

della

Membro
Essa calota parece a do 150, rodas 6 pokes aro 15" que sairam nos 150 e aspro até 2003. Se for ela mesmo, num serve nas rodas dos 180.

daponte

Novato
Bom não tenho certeza pra quais rodas são, o part number é 8l0 601 165 D conforme foto, se alguém quiser ver pessoalmente e testar por mim beleza!!

Parado não da pra ficar, estão muito lindas...

Depois vou medir as dimensões e posto aqui!

Obrigado

daponte

Novato
Po galera, estou querendo passar as 4, de uma em uma fica ruim, 120,00 nas 4 eu passo em diante, de graça vai...

Quanto a compatibilidade de rodas é foda, muita pouca informação, vou medir elas e posto aqui as dimensões ok?

Abrs

Nerdcore

Membro
Ela fixa nas extremidades né? estou precisando, mas as minhas tem os encaixes no meio da calota =(
tira foto da parte de trás dela pra ver!

daponte

Novato
O mano eu sempre esqueço de dar atenção para essas malditas calotas, vou por um alerta no cel e de hoje não passa as medidas e as fotos, negócio da hora ta parado já faz meses.

KaahUrbino

Novato
Já vendeu? =O
Perdi uma das minhas anteontem e não faço ideia de onde, mais quero trocar as outras 3 já!
Será que servem nas 15' do 99?

Thanks =)

Status
Não está aberto para novas respostas.