Galera... apenas um comentario, "foi bom enquanto durou, e durou 7.000km", mas é por uma boa causa. Estou abrindo uma empresa e necessito do máximo de capital possivel para fazer o negocio virar, entao estou me desfazendo do kit K04 por completo. Abaixo segue a relação de peças que tenho e os valores. Estes valores podem ser parcelados via mercado pago sem problemas. O kit foi utilizado por 7.000 km, grande parte das coisas como turbina, bicos foi comprado com Fractal, montado na Nascar e rendeu 394CV com software APR.
A bomba é mais nova, tem poucos meses de uso conforme a foto.
A turbina estarei postando as fotos mais tardar terça feira, pois o carro esta para demontar e peguei apenas o que estava mais facil.
Vamos a listagem:
[VENDIDO]Downpipe APR com Catalisador - R$ 2.000,00
[VENDIDO] CatBack em 3'' todo de inox, com 2 abafadores - R$ 800,00
HPFP APR - R$ 3.000,00
Intake K&N Typhoon ( Garante 18cv em carros OEM ) - 1000,00 ( Esta com um micro rasgo no filtro, nao influencia em nada )
[VENDIDO] Turbina CTS K04 BorgWarner - R$ 5.000,00
[VENDIDO] Bicos OEM Audi S3 - 1.000,00
[VENDIDO] Intercooler GoodSpeed ( Copia APR e etc ) - R$ 2.000,00
Seguem as fotos e ate o meio da semana ponho as do Downpipe, intake e turbina.
A bomba é mais nova, tem poucos meses de uso conforme a foto.
A turbina estarei postando as fotos mais tardar terça feira, pois o carro esta para demontar e peguei apenas o que estava mais facil.
Vamos a listagem:
[VENDIDO]Downpipe APR com Catalisador - R$ 2.000,00
[VENDIDO] CatBack em 3'' todo de inox, com 2 abafadores - R$ 800,00
HPFP APR - R$ 3.000,00
Intake K&N Typhoon ( Garante 18cv em carros OEM ) - 1000,00 ( Esta com um micro rasgo no filtro, nao influencia em nada )
[VENDIDO] Turbina CTS K04 BorgWarner - R$ 5.000,00
[VENDIDO] Bicos OEM Audi S3 - 1.000,00
[VENDIDO] Intercooler GoodSpeed ( Copia APR e etc ) - R$ 2.000,00
Seguem as fotos e ate o meio da semana ponho as do Downpipe, intake e turbina.