[VENDO] Bazar de Peças Audi A3 8P e Audi A3 8L

Lucas Souza

Membro
@boizao, estou namorando seu intercooler a um tempo no ML, porém o que me ferra são as mangueiras que vc não tem. Vc consegue elas ou poderia me dizer oq fez com as que vem no IC ? As originais não servem, se não já tinha comprado.

Abraço.

Lucas Souza disse:
@boizao, estou namorando seu intercooler a um tempo no ML, porém o que me ferra são as mangueiras que vc não tem. Vc consegue elas ou poderia me dizer oq fez com as que vem no IC ? As originais não servem, se não já tinha comprado.

Abraço.
Opa, comprei sem tambem e nem usei o intercooler está aqui parado, tenta ver se na nascarchips tem pra vender ou na ecstuning

JefersonW disse:
@boizao, esse suporte do motor da diferença pro original? Esse valor é o par? VC tem o original aí?
Vlw
Olá @[member="JefersonW"], esse suporte é mais eficiente que o original em 50% de dureza.
Esse valor é o par, original não tenho.

code

Membro
Boizao,

Te enviei a válvula novamente semana passada! Confirmou o recebimento ? To no aguardo da devolução do dinheiro!

Valeu

code

Membro
Só para registrar que até o presente momento não houve nenhum contato por parte do vendedor, bem como a devolução do dinheiro pago pelo filtro, que já foi devolvido há mais de 1 mês.

brunobarbalho disse:
Prezado,

Esta MOLA EIBACH estao com qntos KMs de uso ?

600 reais ? Divide ou só a vista ?

é para AUDI A3 SPORTBACK 2010/2011 correto ?
Olha @[member="brunobarbalho"], as molas rodaram cerca de 5000 km pois vendi o carro.
600 a vista já está ótimo o preço.
serve sim no A3 2010/2011