[VENDO] Badge da Alemanha para Grade dianteira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Galera,

Como muitas pessoas gostaram e perguntaram onde consegui a badge da alemanha que eu tenho na grade do meu carro, pedi para que a pessoa que me vendeu trazer mais algumas pois haveria alguns interessados...

Ele me ligou ontem depois de 2 meses dizendo que as badges chegaram e que o valor de cada uma é de R$50,00

Sei que o valor é meio salgado, porém o material é muito bom...resinado e ja vem com um adesivo muito forte na parte de traz...suficiente para colar na grade dianteira ou em qualquer outro local do carro...

Se alguem tiver interesse favor mandar MP....

O valor é R$50,00 + frete....

Segue a foto :

ft1l.jpg

ft2w.jpg

Cara faz 18 dias que fiz o deposito e até agora nem notícia do Badge?
Poderia pelo menos responder minhas MP.
E passar-me o número do envio para saber qual a situação do mesmo.
Estou aguardando seu retorno. Espero não ter tomado um calote.

Elliota3

Novato
Antoniogolf disse:

Boa noite Antonio,

Todos os badges que foram enviados a 15 dias atraz por algum motivo foram extravidos, não chegaram aos destinatários e tao pouco retornaram ao remetente (eu).
O correios não quis se responsabilizar...desta forma tive que comprar mais 5 badges para reenviar as pessoas que compraram. E estes foram enviados na sexta-feira. Deste vez mandei com registro e não há a minima possibilidade de não chegar.
Grato

Elliota3 disse:
Antoniogolf disse:

Boa noite Antonio,

Todos os badges que foram enviados a 15 dias atraz por algum motivo foram extravidos, não chegaram aos destinatários e tao pouco retornaram ao remetente (eu).
O correios não quis se responsabilizar...desta forma tive que comprar mais 5 badges para reenviar as pessoas que compraram. E estes foram enviados na sexta-feira. Deste vez mandei com registro e não há a minima possibilidade de não chegar.
Grato

Correios é fod... também
Fico aguardando a chegada então.
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.