[VENDO] Audi S3 2001/2001 Oettinger 300cv

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vendo Audi S3 2001/2001 com kit Oettinger. Chip Overspeed 300cv no motor e 44kgfm


-Carro lacrado! Compre o carro que eu pago o laudo cautelar.
-Óleo Pentosynth 5W40 trocado a cada 5mil km ou 6 meses
-Militec em toda troca de óleo, sem exceção
-Ar condicionado gelando perfeitamente
-Tudo no carro funciona como original de fábrica
-Somente peças originais Audi
-Carro de fim de semana
-Alinhamento 3D em Jan/17
-Balanceamento local em Jan/17
-Somente gasolina Podium
-Estepe Continental NOVO e original, na validade



-Extremamente revisado, nada a fazer de mecânica



R$ 43.900,00 no dinheiro.
NÃO ACEITO TROCA. NÃO ACEITO TROCA! SOMENTE VENDA.


Preço raso, porém analiso contra proposta decente.
Entrego com licenciamento 2017 pago. Só vai pensar em documento em 2018

zlspxj.jpg


2m804cz.jpg


ojftpw.jpg


htbrjl.jpg


29cvzuh.jpg


2mrfnsx.jpg


29m38e8.jpg


xdw4mc.jpg


xn4rvo.jpg


Mais detalhes:
https://m.youtube.com/watch?v=sRRbv6H14Ek

Anúncio no ML:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-833605522-audi-s3-20012001-oettinger-300cv-_JM


Rogério Cabral
(11) 9.9406-9132 Whatsapp On
 

ALBERTOLIMA

Membro
Iuri disse:
por qual motivo a luz do ESP foi desligada do painel?
Vish, já veio condenando o topico?

Ele deve ter tirado a foto apos dar pos chave né.. nisso a luz do ESP foi a primeira a desligar. Como ve na foto ali a luz do airbag nao é pra ficar ligada também, deve apagar e tantas outras!

Carro top ..íntegro conheço, pessoalmente
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Tive a chance de ver esse carro pessoalmente, e digo que é um dos melhores S3 8L que ja vi.
Vlw Reinaldo meu filho. O carro é como um filho pra mim.
Abraço man

merotti disse:
Se é do Rogério, pode comprar de olhos fechados
Fala Lucas. Obrigado pela confiança manow.
Abraço

André Dal Molin disse:
Aiiii se eu não tivesse torrando 10pau pra fazer meu A3 2.0 stroker... :(
Pois é André, já fiz stroker e sei como é.... a grana jorra rsrsrs. Vlw

Pyter disse:
Conheço esse carro e posso dizer que vale cada centavo!!! Lindo sem detalhes. Bela aquisição pena não ter condições de compra-la no momento!

Boa sorte irmão!!!
Valeu mano Pyter. Muita gentileza sua e obrigado pela credencial.
Uma pena que não dá pra você ficar com ele. Sei que iria cuidar tão bem quanto eu e que inclusive eu poderia recomprá-lo no futuro de olhos fechados. Você é dos meus, irmãozinho! Abraço

Iuri disse:
por qual motivo a luz do ESP foi desligada do painel?
Fala Iuri. É exatamente o que o Alberto explicou, girei a chave e bati a foto rapidinho para mostrar todas luzes acesas mas não fui rápido o suficiente.
Não tem qualquer avaria no ESP , muito pelo contrário, atua tanto que até desligo ele quando quer "pilotar". Por outro lado, tenho a tranquilidade de garantir que não existe qualquer erro gravado na central.... a eletrônica está impecável.
Abraço

Alberto Lima disse:
Vish, já veio condenando o topico?

Ele deve ter tirado a foto apos dar pos chave né.. nisso a luz do ESP foi a primeira a desligar. Como ve na foto ali a luz do airbag nao é pra ficar ligada também, deve apagar e tantas outras!

Carro top ..íntegro conheço, pessoalmente
Fala Alberto. É isso mesmo que você explicou... baita feeling hein mano rsrs.
Obrigado aí pela recomendação.
Abraço
 

Danilovis

Membro
Carro top, conheço pessoalmente, penúltimo dono muito zeloso e o Rogério também não deixou a desejar com o cuidado dessa jóia.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Rodinei

Moderador
Carro super bem cuidado e vendedor extremamente exigente.

Boa sorte na venda e felicidade ao comprador. Tomara que continue no clube.

Abs.
 
Danilovis disse:
Carro top, conheço pessoalmente, penúltimo dono muito zeloso e o Rogério também não deixou a desejar com o cuidado dessa jóia.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vlw Danilovis. Cuidar de quem cuida da gente né rs. Abraço

Matheus Vieira disse:
Caramba... Esse carro tem que ser colocado em uma prateleira!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Apesar da idade do carro, ele passou por poucas mãos, no caso apenas 4 donos. E todos cuidaram muito bem dele...
Abraço

Fabio_89 disse:
Obg Fábio

gregorysfb disse:
que sonho um desse na garagem, parabéns belo carro
Obg Gregory

Rodinei disse:
Carro super bem cuidado e vendedor extremamente exigente.

Boa sorte na venda e felicidade ao comprador. Tomara que continue no clube.

Abs.
Obg Rod. Também torço muito para que fique com alguém do clube.
Abraço Rod.
 

Petrucci

Membro
Rogerio, vc não aguenta mais um ano com esse carro não? Completei 1 com a minha 150 e pretendo MUITO que a próxima seja uma S3 8L. Mas isso é algo que só chegará em meados de janeiro de 2018.
 
Petrucci disse:
Rogerio, vc não aguenta mais um ano com esse carro não? Completei 1 com a minha 150 e pretendo MUITO que a próxima seja uma S3 8L. Mas isso é algo que só chegará em meados de janeiro de 2018.
Fala aê man
Cara, meu sonho era não que vendê-lo, mas peguei outro carro, mais caro aí não vai ter jeito. Vai firme no S3 que é O carro, pqp. Sou muito suspeito pra falar. Já deixou saudades :euhein:
Inclusive o carro foi embora hoje.
Abraço
 
Carro vendido!

Moderas, por favor trancar o tópico.

Não ficou no A3 Clube, mas foi pra mão de um cara muito gente e que gosta de S3 tanto quanto a gente aqui.

Fiz questão de perguntar onde ele vai fazer as manutenções do carro, ele respondeu Esther Turbos. Tá em boas mãos.

Perguntei se ia alterar as características originais do carro, ele disse que não. Vai fazer um catado de funilaria, depois uma estética interna e externa, lavagem de chassi, motor (no vapor claro) etc etc.

Enfim, o carro está em boas mãos e fará o próximo dono tão feliz quanto fui.

Obrigado a todos pelos elogios, pela ajuda direta ou indireta na divulgação do anúncio etc

Abraço!!!
 
rogeriocabral disse:
Carro vendido!

Moderas, por favor trancar o tópico.

Não ficou no A3 Clube, mas foi pra mão de um cara muito gente e que gosta de S3 tanto quanto a gente aqui.

Fiz questão de perguntar onde ele vai fazer as manutenções do carro, ele respondeu Esther Turbos. Tá em boas mãos.

Perguntei se ia alterar as características originais do carro, ele disse que não. Vai fazer um catado de funilaria, depois uma estética interna e externa, lavagem de chassi, motor (no vapor claro) etc etc.

Enfim, o carro está em boas mãos e fará o próximo dono tão feliz quanto fui.

Obrigado a todos pelos elogios, pela ajuda direta ou indireta na divulgação do anúncio etc

Abraço!!!
Oi Rogério, engano seu. O carro continua no clube, indiretamente, mas continua ! Quem comprou foi meu primo! Ele já teve varios A3 e há algum tempo já vinha se animando em comprar um "brinquedo". Mas ele não é de brincadeira. Só compra carro zerado. E o teu carro é realmente uma reliquia. Parabens por cuidar tão bem.
Um abraço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo