Vendo Audi Concert / Cinzeiro / Console central 1 din / iSimple para ipod e iphone

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, boa noite.

Estou fazendo um upgrade no no meu carro, visando instalar uma central multimidia. Sendo assim, estou com algumas peças sobresalentes e, naturalmente, usadas.

Achei melhor colocar aqui primeiro antes de colocar no mercado livre. Se alguem se interessar, por favor, enviem msgs. Nem pensei em preços e sinceramente, minha intenção é passar essas peças (caso alguém se interesse) por preços bem baixos. Em suma, tenhos disponíveis:

- 1 cinzeiro completo "pós" facelift com todos os leds funcionando (so está sem o acionador de fogo);

IMG_2468.jpg

- 1 audi concert do meu audi 2005/2006 (funcionando perfeitamente). Acompanha as instruções com códigos de reset, mas não vou ter os cabeamentos.

IMG_2461.jpg

- 1 acessório iSimple (este é bem bacana) que é composto por 1 módulo de amplificação e conexão no ipod/iphone. Ele carrega o aparelho e permite o controle pelo próprio Audi Concert. Acessório muito útil! Esta com um mau contatinho na ponta que conecta no ipod/iphone, mas funciona perfeitamente!

IMG_2466.jpg

IMG_2465.jpg

IMG_2464.jpg

- 1 console central 1 DIN que era deste meu A3. Esta usada, mas pode ser usada em algum projeto, caso alguém tenha interesse.

IMG_2471.jpg

IMG_2470.jpg

IMG_2469.jpg

Quem tiver interesse mande mensagem que combinamos.

Obrigado.

Pessoal, bom dia.

Parece que funcionaria sim com um synphony II. Pelo menos e o que diz nas instruções. Mas precisaria de um conector diferente. Enfim, vc teria que fazer uma pesquisa. So garanto que esta pronto p funcionar no concert!

Sou de BH pessoal. Ele novo se não me engano custa uns 70 usd no ebay, mais ou menos 150reais. Acho que 80 reais nele seria um preco justo!

Abs!

Gesendet von meinem iPhone mit Tapatalk

Pessoal, preco médio do concerte ta uns 150usd no ebay. Acho que 150 reais pelo concert mais 80 do isimple seria um preco justo. Abraço!

Ta sim amigo! Perfeito. Sou de Bh cara. Ao todo da 230 mais frete cara! Se animar me avisa caso contrário vou colocar nesse fds no mercado livre! Abs!

@[member="aguiarcampos"] ... Então truta, esse mês eu tenho apenas 10 dias de trampo pagos... ferias mês passado.... seguinte, acredito que saia uma verba pero do dia 31 ao dia 07 , manja? mais me interesso sim meu...

Por min sem problemas. Seguro até i dia 07 p vc... Se vc desistir nesse meio tempo me avisa que coloco no mercado livre já. Abs

@[member="aguiarcampos"], esse Isimple funciona pen-drive e cartao Mp3 ou só da acesso a iphone ?
frete dai pra minha cidade fica quanto sera? moro em itapeva/SP 18401-200. se vc conseguir cotar pra mim fico agradecido!

Status
Não está aberto para novas respostas.