[VENDO] Audi A3 Sportback 2.0T

Status
Não está aberto para novas respostas.

eph2

Novato
Fala pessoal, blz? Sou novo aqui, mas alguns já me conhecem.

Estou vendendo meu carro, se alguém tiver interesse, abaixo o link do anuncio:
http://www.ligueocarro.com.br/portal/carro-detalhado.php?idc=905248

1.jpg


Um pouco da história dele:
Comprei o Audi fazem 10 meses, e surgiu uma oportunidade de negócio, por isso preciso de dinheiro na troca. Sou o segundo dono do A3. O carro foi comprado zero km na Eurobike (Porto Alegre), e o antigo dono vendeu para comprar um outro A3 zero. Eu comprei ele com 58.000km na em Bento Gonçalves/RS (com o mesmo dono desta revenda www.pastorecarcollection.com.br), agora ele está com 62000km. Sendo assim, tenho uma média de pouca mais de 400km rodados por mês com o carro.

Fiz a revisão dele em Janeiro, e troquei o óleo fazem dois meses. Antes disso, as revisões até os 48.000 foram feitos na própria Eurobike, após isso até os 57.000 foram feitos na Carbase (Oficina especializada em Importados em Porto Alegre). Atualmente ele está com pneus com menos de 5000km e em perfeito estado de conservação. Precisa de alguns pequenos retoques na pintura (já comprei ele assim), mas nada grave, e sem pobres, são os riscos padrão de um carro usado. O carro nunca foi batido, e nem alterado, seja com chip, filtro, escapamento ou suspensão. Sendo assim, se alguém daqui comprar, vai pegar um virgem hehe.

Falando sobre os recursos do carro, ele possui o Câmbio S-Tronic da Audi (o mesmo do TT e do R8) com 6 marchas. Ele tem dupla embreagem e as trocas são muito rápidas, assim como não apresenta os "trancos" dos automáticos, sem contar no controle de arrancada.. O motor é um 2.0 Turbo com 200cv's e injeção direta de gasolina, o que gera um melhor aproveitamento do combustível, rendendo um desempenho superior, com um consumo mais baixo. Tem borboletas atrás do volante, assim como os controles do rádio e do telefone. O rádio é original e tem disqueteira de 6 cd's no próprio aparelho, mais entrada para iPod no porta-luvas, assim como subwoofer original no porta-malas. Ele também tem bluetooth e uso ele perfeitamente com o meu iPhone 5.

Os bancos são em couros e não tem rasgos. Possui sensor de chuva, iluminação e estacionamento, todos funcionando perfeitamente. O teto é panorâmico (todo de vidro), sendo que a lâmina da frente abre. O ar-condicionado é dual zone, então o motorista pode escolher uma temperatura e o caroneiro outra, sendo ambos com display digital.

Na questão de segurança, ele possui 6 air-bags, freios a disco e ABS nas 4 rodas, cintos 3 pontos e fixação isofix para cadeirinhas no banco de trás. E o melhor de tudo, não é blindado, logo, não tem delaminação e 400kg a mais.

Enfim, o carro em si é sensacional, e o modelo que tenho está muito bem cuidado. Quem andar, realmente se apaixona e compra na hora (foi o que aconteceu comigo hehe, amo esse câmbio).

2.jpg

5.jpg

7.jpg
 

paulomko

Novato
Boa noite @[member="eph2"] .... ainda está a venda?? se sim , tenho interesse.... por favor atualize valor, km, fotos, etc.... grato e no aguardo....
 

eph2

Novato
Olá @[member="PAULOMKO"], tudo certo?

Cara, esqueci de apagar o tópico aqui, mas já vendi o carro. Uma pena.

Obrigado pelo interesse!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo