[VENDO] AUDI A3 180 2006 Manual = Zero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Barney

Novato
Audi A3 180cv faturado em julho de 2007 modelo 2006 com 46.000 km apenas.

Carro impecável revisado e sem detalhe, simplesmente = a zero!

VALOR DE VENDA R$ 44.000,00

TRATAR COM CHRISTIAN BARNEY NO (61) 8112-2255 E-mail e Msn: [email protected]
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Boa sorte na venda Barney.
realmente impecavel

mas me tira uma duvida, na ultima foto aparece o carro com o silencioso original traseiro... Voce fez o escape todo e deixou o silencioso traseiro la?... O carro ficou forte e sem barulho, é isso?!?!?!
 

magoo

Membro
gostei da placa: AUD1 412 :)
mas acho mto dinheiro pra um carro que a tabela deve ser em torno de 42
mas de qq forma bs na venda!!!
 

Barney

Novato
Júnior disse:
Boa sorte na venda Barney.
realmente impecavel

mas me tira uma duvida, na ultima foto aparece o carro com o silencioso original traseiro... Voce fez o escape todo e deixou o silencioso traseiro la?... O carro ficou forte e sem barulho, é isso?!?!?!

Sim fiz o escape e deixei o silencioso original, mas ficou com um pouco de barulho, ai coloquei um pequeno silencioso (acho que o menor que encontrei) na intermediária e ai ficou show!
 

Barney

Novato
magoo disse:
gostei da placa: AUD1 412 :)
mas acho mto dinheiro pra um carro que a tabela deve ser em torno de 42
mas de qq forma bs na venda!!!

O Audi mais caro a venda na Web Motors tem 45 mil km, é 06/06 e é vermelho, o cara ta pedindo 50 mil.

Meu carro tem 35 mil km foi tirado em julho de 07, foram gastos 18.500,00 nele e ainda tenho todas as peças originais que me fazem uns R$ 5000,00.

Faça as contas: 50.000 + 18.500 + 5000 = 73.500.

To pedindo 63.000 ou seja 10.500 a menos (claro, prevendo que não consigo reaver o que eu investi). As peças são zero ok praticamente, o carro ta perfeito e não tem um risco!

Quem comprar ta comprando um carro pronto! A meu ver 63.000 ta justo pra quem comprar com todas estas condições.

Já tive 14 ofertas de troca no clube do Golf e só não aceitei porque não to pegando troca, senão já tinha vendido ha muito tempo.

Resumindo: A meu ver ta justo não?
 

Propeople

Novato
Ns pq vou me meter no meio,posso até parecer metido,mas como eh um forum,eh feito para falar oque penso...mas fatos esses:

Preço tabela: 42.000
Total de gastos em acessórios R$ 17.500,00
Igual:59500
Que seja com os 5000 em peças originais que tem,porem são usadas mais o trabalho de vende faz cai isso na metade...

Resumindo cobro oque gasto usou e n baixou nada....Sem conta que normalmente n pegaria preço tabela por mais que seja lindo quem comprar vai comprar um carro mais surrado que um que sempre doi original...

Eu acho que por uns 50 mil vende logo 1 a 2 meses,agora por 63 acho meio dificil,tenque esperar aparecer alguem inspirado oque eh dificil de achar,agora inspirado com $$ mais ainda,porem boa sorte...

Porém eu acho isso,vo por como se fosse eu respondendo: O carro eh meu vendo por quanto eu quero,foda-se oque os outros acham,n quer comprar n atrapalha....

Mas que fico linda e de bom gosto a maquina fico...parabens
 

Barney

Novato
Propeople disse:
Ns pq vou me meter no meio,posso até parecer metido,mas como eh um forum,eh feito para falar oque penso...mas fatos esses:

Preço tabela: 42.000
Total de gastos em acessórios R$ 17.500,00
Igual:59500
Que seja com os 5000 em peças originais que tem,porem são usadas mais o trabalho de vende faz cai isso na metade...

Resumindo cobro oque gasto usou e n baixou nada....Sem conta que normalmente n pegaria preço tabela por mais que seja lindo quem comprar vai comprar um carro mais surrado que um que sempre doi original...

Eu acho que por uns 50 mil vende logo 1 a 2 meses,agora por 63 acho meio dificil,tenque esperar aparecer alguem inspirado oque eh dificil de achar,agora inspirado com $$ mais ainda,porem boa sorte...

Porém eu acho isso,vo por como se fosse eu respondendo: O carro eh meu vendo por quanto eu quero,foda-se oque os outros acham,n quer comprar n atrapalha....

Mas que fico linda e de bom gosto a maquina fico...parabens

Preço de "tabela" não é preço de mercado! Vai procurar Audi a preço de tabela e me diga o que vc encontra? Só bucha! Carro bom, novo e de baixa quilometragem tem sim preço diferenciado!
e não esqueça que meu carro foi tirado em 2007.
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara, cada um pede o quanto quer.. mas so paga quem quer também né!
com 59.000 por um A3, só o cara gostando mesmo...
tem gente q prefere um Fusion 2008 pelo mesmo preco .. 02 anos mais novo, mais conforto e um carro de luxo... ou ainda, se procurar, acha corolla zeradinho por estes 59.000.
aqui onde moro o carro usado bem barato... tinha fusion 2008 aqui por 50.000
outro dia vi na loja um Golf 2008 por 37.000 e tudo crro inteiro, quitado e IPVA em dia..
p ter ideia, tinha um A3 aqui, 2000 automatico, morreu por 20.000 ..
tem um aqui na rua decasa 2001, turbo 150, teto, etc... 23.000 e tá a um ano e naum vende!

abcs
 

Barney

Novato
Atenção! Resolvi desmontar o carro! Vou vender todas as peças por fora e o carro venderei como original.

Em breve postarei as peças e seus preços e o preço do carro original.

Abs a todos.
 

chedid

Administrador
lamentávelmente é assim mesmo barney, é fodaaaaaaaaaa. e ai vai um aviso, num vai conseguir 50% do que pagou nas peças... vais perder a mão de obra gasta na preparação e pior vais gastar para montar original......
quer um conselho? tenta vender o carro um pouco acima do preço de tabela com ele preparado.... ai pode até tirar rodas e suspensão.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo