VENDO AUDI A3 150T 4p prata ano 00/01 = 4MIL

Status
Não está aberto para novas respostas.

ANDREJDL

Novato
Minha audi deu problema no diferencial do cambio, levei pra arrumar, ficou 4mil, e tem 7mil de doc (multas e ipva deste ano); resolvi vender pois pra mim não compensa arrumar.. (ja gastei mto com ela, 1 ano atras fiz o cambio completo, gastei 5k, e agora voutou a dar problema)

quem se interessar.. 4mil no cash leva ela.... ta inteira... funcionando tudo... só parou por causa do cambio... ano 2000/2001 cor prata, 4portas toda original , bcos em couro. Da pra regularizar ou tirar as peças ! me chama no zap.; 96168-4607 André

Iuri

Membro
cara...seja bem vindo..e bom dia

mas primeiramente voce ta no lugar errado..lugar de vileiro que nao paga DOC e nao faz manutenção do carro é no facebook
e nao é facebook aonde tu entra aqui pra vender "TRAIA" e principalmente nao é desmanche pra pega carro faltando peça!

anuncia no face e seja feliz..ate pq aqui...de lixo agente passa longe!

7DIWTUh.jpg

kkkkkk, na real é uma boa pra alguns ai. 4 mil reais. Acho que se comprar e depois vender em peça compensa. Porém maior idiotice falar que em 1 ano tem 7 mil de divida, da pra ver que avacalho até aonde dava com o carro, só deu cact. E ainda fala que o carro é inteiro, não teve nem grana pra emplacar quem me dera pra manter.

ANDREJDL

Novato
na boa... to anunciando na humildade mano... tenho outro carro e n tenho interesse em gastar mais na audinha.... o carro está conservado sim..! deixei os dos atrasar e n paguei as multas, mas sempre tava gastando com ela pra deixar redonda... troquei turbina faz 7 meses, da voal, troquei todas correias, motor ta zerado e regulado, mas fiquei ferrado por dar pau no cambio novamente !!! ha 1 anos encostei pra arrumar o cambio... ficou zerado,,, de uns tempos pra ka voltou dar o msm problema e agora decidi nao arrumar mais.... só quem tem audi sabe como é punk pra manter, pois qq lugar q vc vai os cara enfia a faca... e peça tb as vezes é complicado.... !

na boa... pra quem interessar tai... ! é só chamar...

diegotwim

Novato
Não entendo para que tanta agressividade. Um clube é para todos trocarmos informações e nos ajudarmos. O cara ta vendendo o carro dele, quem quiser comprar que compre. Um pouco de respeito e humildade não faz mal para ninguem.

Tambem nao sei pra que tanta frescura nessa porra, ja falei em varios comentarios, tem cara aqui que tem um Audi A3 e acha que tem uma Audi Q7, gente vamos ter mas humildade, ninguem sabe a situacao do cara. Os cara que critica certeza que nao tem os 4 mil pra compra a audi do cara.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Iuri

Membro
Vcs são sonhadores

Compram audi sem conseguir manter.. Tem de anda de popular mesmo..

O clube foi feito pra quem é amante da marca/modelo..
Não pra quem compra carro pra ficar fazendo status..e depois não consegue manter..pra isso tem o facebook

Um beijo

Status
Não está aberto para novas respostas.