[VENDO] Audi A3 1.8T 43,500KM

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba, vocês estão pegando pesado! Já já terá só uma panelinha de meia dúzia que são amiguinhos! Ninguém nasceu sabendo tudo e entendendo de tudo! Um fórum é pra trocar idéias! To cansado de ver "use a busca", aí o usuário a utiliza e recebe um "pô mas você é coveiro ein?" Isso se torna extremamente chato e perde o sentido de um fórum, mais fácil virar um site de notícias, informações e classificados onde não se pode comentar nada do que for publicado!

Sent from my iPhone using Tapatalk

exatamente...eu n sabia q o povo aqui e desse jeito n kkkk pessoal parece q ta bravo....gente se vcs tao bravo nem responda....so acho isso...eu realmente to comecando a ler mtos topicos aqui e vendo varias coisas...achei mto bom o forum e mto bem feito...realmente o forum é bom...so as pessoas q tao se achando a "autoridade".

Vini eu utilizo somente gasolina Podium! Eu ando muito misto digamos estrada e cidade, e faz uma media de 11km/l, já na estrada chega a fazer sem pisar, e de boa na casquinha, uns 13,5km/l! qualquer coisa só perguntar grato
pow legal em cara...me interessei pelo carro...o valor ainda esta em 31.500?

vlw ;D

O consumo DESTE especificamente será fator decisivo pra sua compra? Oo

Se for, dica: não compre. Nem esse, nem qq outro carro.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

sim...sera sim...pq se ele tiver fazendo vai q seja 5 km/l na cidade e 10 na estrada...bom ele n ta ne meu amigo???

eu tenho grana...31.500 eu pago...se ele tiver bom...pq tem audi de 15k 20k....mais se eu pagar 31 em um e o cara mostro realmente q o carro esta "zero" eu irei comprar... :piloto:

sim...sera sim...pq se ele tiver fazendo vai q seja 5 km/l na cidade e 10 na estrada...bom ele n ta ne meu amigo???

eu tenho grana...31.500 eu pago...se ele tiver bom...pq tem audi de 15k 20k....mais se eu pagar 31 em um e o cara mostro realmente q o carro esta "zero" eu irei comprar... :piloto:

opa amigo eu esqueci de perguntar outra coisa...eu moro na capital...na ZL aqui tem inspeção veicular...ai vem as perguintas...

o carro consegue passar direto?!
e se nao passar oq eu devo fazer para passar?

vlw ;D seu carro ta 10 mano!

gondimvitor

Novato
pow legal em cara...me interessei pelo carro...o valor ainda esta em 31.500?

vlw ;D

Entao vini antes eu poderia abaixar o preço, porém gastei quase 2,000mil reais em Pneus! Tops ainda! Primacy Hp 225/45 r17, acabei de comprar o aerofolio do s3 para colocar nele!ahahaha, em relacao a inbspeçao, aqui em campinas não tem, oque teria que ser feito é colocar um abafador no meio. Qualquer coisa só perguntar.

Status
Não está aberto para novas respostas.