[VENDO] Audi A3 1.8T 43,500KM

Status
Não está aberto para novas respostas.

gondimvitor

Novato
Audi A3 2002 150Cv Manual Prata S/teto. 43,500Km
Contato: Vitor

Especificações:
Rodas Replicas de Audi S3.
Escape inteiro de 2,5Pol com um abafador final de Inox.
Reprogramação feita “ Chip” para 195Cv "Overspeed"
Molas Red Coil.
Som top de linha, Sub da Pioneer e potencia infinity.
Válvula de Alivio HKS “replica”.
Filtro de Ar esportivo importado.
Suporte para Manômetros não instalado.

Manutenção:
Troca de óleo a cada 5,000km. “ Óleo Mobil Protection”
Filtro de Óleo K&N.
Velas Iridium Denso.
Bomba D’água “trocada por Tempo”
Correia “trocada por tempo”
Correia dentada “trocada por tempo”
Rolo tensor “trocado por tempo”
Tensionador Hidráulico “trocado por tempo”
Filtro de combustível
Batentes “trocado por tempo”
Pastilha Traseira e Dianteira Novas.

Observações:
O carro está comigo a 1 ano, comprei o mesmo quando tinha 27,293Km, nunca me deu se quer algum tipo de problema. Atualmente com 200Cv, feita a Reprogramação quando ele tinha 34,210Km. Escapamento refeito pelo Joal Escapes em Campinas, e toda manutenção feita após a minha compra foi Realizada em uma oficina de total confiança em Campinas “ Raptors Motor Force”. Antes da minha compra foi gasto em torno de 4,500 Reais em manutenção por tempo na concessionária Audi de Campinas. O carro hoje tem 43,500Km e a cada 3,500 km eu paro o carro e dou uma revisão básica “passo o scanner” e dou uma conferida em tudo, a cada 5,000km é trocado o óleo e filtro de óleo. O carro é utilizado para Viagens e uso diário. Muito bem tratado, e sempre foi feito o preciso para deixar o carro em ordem. Pois sou realmente muito chato com o carro.
Interior do carro é simplesmente NOVO, banco traseiro e portas traseiras parecem que nunca foram realmente utilizadas, somente o botão de farol que está descascado e um pouco no Ar condicionado que é muito comum na Audi A3. Nunca foi batida, lataria simplesmente linda com apenas poucos risquinhos de carro comum, que se não reparar direito não tem como visualizar. O para-choque dianteiro já foi pintado pelo antigo dono, pois a mulher dele raspou na parede da garagem, então vou pintar novamente, pois tem um descasco de 3 cm do lado direito do para-choque. Também uma bobina foi trocada pelo antigo dono, sendo substituída por uma original. Farol brilhando como nenhum outro, parece novo, milha em luz branca, e pingo em led. E uma coisa chata, foi que começo desse ano levei o carro para lavar e a pessoa do lava jato quebrou meu vidro traseiro, então tive que substituir. Gosto de deixar tudo muito bem claro que foi feito no carro para o futuro comprador saber de realmente tudo do carro. Não vejo o porque esconder nada.
Tenho tudo que foi substituído do carro guardado, somente o escapamento que tenho que procurar pois não estou conseguindo encontrar o mesmo. O som foi instalado recentemente, com o objetivo de ter uma batida um pouco mais aparente, sendo então comprei uma potência Infinity e um subwoofer da Pioneer. O suporte para manômetros foi feito especialmente para o carro, porém não tive tempo de mandar instalar os mesmos.
Os pneus vão aguentar mais uns 2.000km, tendo então que ser substituídos.
Carro de fino trato, e o motivo da venda é que estou em busca de um novo carro.
Tenho certeza que quem ver o carro de perto não vai acreditar como eu um dia não acreditei.
Valor:31,500
Aceito propostas.

Fotos:

img1398tt.jpg
img1395iu.jpg
img1409ty.jpg
img1413k.jpg
img1405iw.jpg
img1401ls.jpg
img1421gau.jpg
img1346r.jpg
img6794z.jpg
img6796ed.jpg
img6797a.jpg
img1383em.jpg

Gostei do recorte do escape...nao consegui fazer no meu isso :/ pois tem uma chapa ali que impede o corte, sabe como fizeram no seu?
Boa sorte na venda! Muito bonito! E o que vem por ai??? Spb??? Hehe

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

gondimvitor

Novato
Gostei do recorte do escape...nao consegui fazer no meu isso :/ pois tem uma chapa ali que impede o corte, sabe como fizeram no seu?
Boa sorte na venda! Muito bonito! E o que vem por ai??? Spb??? Hehe

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Então amigão, obrigado primeiramente...foi eu mesmo que cortei, eu apenas fiz a marcação com uma fita e depois fui cortando com uma tesoura especial, que corta plastico, depois dei uma lixada e ficou bala!
Então amigão ainda nao sei o que pegar!

Então amigão, obrigado primeiramente...foi eu mesmo que cortei, eu apenas fiz a marcação com uma fita e depois fui cortando com uma tesoura especial, que corta plastico, depois dei uma lixada e ficou bala!
Então amigão ainda nao sei o que pegar!

Legal! Mas nao tem um pedaco de lata atras do spoiler?? O meu tem...

Vai de sportback heheh

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

gabrielm

Novato

@vinidoidao7

meu velho, começou dando uma fora. :risada:

da uma lida nas regras do clube, passa nas apresentações....e aprenda a usar a busca do forum.

tem muitos topicos ja sobre consumo.

nada pessoal, só pra te ajudar. outra coisa..tu pergunta consumo de um a3. mas tem mais de 5 modelos de a3 8l. diferentes. entre motor, potencia, cambio.

@vinidoidao7

meu velho, começou dando uma fora. :risada:

da uma lida nas regras do clube, passa nas apresentações....e aprenda a usar a busca do forum.

tem muitos topicos ja sobre consumo.

nada pessoal, só pra te ajudar. outra coisa..tu pergunta consumo de um a3. mas tem mais de 5 modelos de a3 8l. diferentes. entre motor, potencia, cambio.

rlx cara eu perguntei o consumo desse especificamente...eu sei q tem a3 1.8 150 cv....1.8 180 cv...1.6

so queria saber o consumo se ele ja mediu pois eu me interessei pelo carro...mais desculpa ai qqr coisa :entrelinhas:

Cfacioli

Membros VIP
rlx cara eu perguntei o consumo desse especificamente...eu sei q tem a3 1.8 150 cv....1.8 180 cv...1.6

so queria saber o consumo se ele ja mediu pois eu me interessei pelo carro...mais desculpa ai qqr coisa :entrelinhas:

O consumo DESTE especificamente será fator decisivo pra sua compra? Oo

Se for, dica: não compre. Nem esse, nem qq outro carro.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

thiago0070

Novato
Caramba, vocês estão pegando pesado! Já já terá só uma panelinha de meia dúzia que são amiguinhos! Ninguém nasceu sabendo tudo e entendendo de tudo! Um fórum é pra trocar idéias! To cansado de ver "use a busca", aí o usuário a utiliza e recebe um "pô mas você é coveiro ein?" Isso se torna extremamente chato e perde o sentido de um fórum, mais fácil virar um site de notícias, informações e classificados onde não se pode comentar nada do que for publicado!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acho muito coerente uma duvida de consumo em um carro mexidinho, ate pq eu quando compro um carro mexidinho e por eu nao ser milionario, tudo pesa consumo, seguro etc so lembrando quem coloca um carro a venda tem que ter paciencia para duvidas, as x uma pessoa que se preocupa com consumo pode sim ser um futuro comprador ja aconteceu comigo!!!

Agora falando do carro parabens o carro parece ser realmente zeradoo!!!

gondimvitor

Novato
Acho muito coerente uma duvida de consumo em um carro mexidinho, ate pq eu quando compro um carro mexidinho e por eu nao ser milionario, tudo pesa consumo, seguro etc so lembrando quem coloca um carro a venda tem que ter paciencia para duvidas, as x uma pessoa que se preocupa com consumo pode sim ser um futuro comprador ja aconteceu comigo!!!

Agora falando do carro parabens o carro parece ser realmente zeradoo!!!

Opa Ricardo muito obrigado, cuido muito do carro! acho que devemos sempre cuidar e deixar o carro o mais Top possivel.

gondimvitor

Novato
Galera para dar uma atualizada, o carro hoje esta com 45,000mil km! Troquei os 4 pneus! Agora está com 4 michelin primacy hp medida 225/45 R17, e arrumei o botão do farol, está zerado o carrinho!qualquer coisa, só perguntar.

gondimvitor

Novato
Caramba, vocês estão pegando pesado! Já já terá só uma panelinha de meia dúzia que são amiguinhos! Ninguém nasceu sabendo tudo e entendendo de tudo! Um fórum é pra trocar idéias! To cansado de ver "use a busca", aí o usuário a utiliza e recebe um "pô mas você é coveiro ein?" Isso se torna extremamente chato e perde o sentido de um fórum, mais fácil virar um site de notícias, informações e classificados onde não se pode comentar nada do que for publicado!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Concordo, não vejo problema algum de perguntar nada! abração galera

Status
Não está aberto para novas respostas.