gondimvitor
Novato
Audi A3 2002 150Cv Manual Prata S/teto. 43,500Km
Contato: Vitor
Especificações:
Rodas Replicas de Audi S3.
Escape inteiro de 2,5Pol com um abafador final de Inox.
Reprogramação feita “ Chip” para 195Cv "Overspeed"
Molas Red Coil.
Som top de linha, Sub da Pioneer e potencia infinity.
Válvula de Alivio HKS “replica”.
Filtro de Ar esportivo importado.
Suporte para Manômetros não instalado.
Manutenção:
Troca de óleo a cada 5,000km. “ Óleo Mobil Protection”
Filtro de Óleo K&N.
Velas Iridium Denso.
Bomba D’água “trocada por Tempo”
Correia “trocada por tempo”
Correia dentada “trocada por tempo”
Rolo tensor “trocado por tempo”
Tensionador Hidráulico “trocado por tempo”
Filtro de combustível
Batentes “trocado por tempo”
Pastilha Traseira e Dianteira Novas.
Observações:
O carro está comigo a 1 ano, comprei o mesmo quando tinha 27,293Km, nunca me deu se quer algum tipo de problema. Atualmente com 200Cv, feita a Reprogramação quando ele tinha 34,210Km. Escapamento refeito pelo Joal Escapes em Campinas, e toda manutenção feita após a minha compra foi Realizada em uma oficina de total confiança em Campinas “ Raptors Motor Force”. Antes da minha compra foi gasto em torno de 4,500 Reais em manutenção por tempo na concessionária Audi de Campinas. O carro hoje tem 43,500Km e a cada 3,500 km eu paro o carro e dou uma revisão básica “passo o scanner” e dou uma conferida em tudo, a cada 5,000km é trocado o óleo e filtro de óleo. O carro é utilizado para Viagens e uso diário. Muito bem tratado, e sempre foi feito o preciso para deixar o carro em ordem. Pois sou realmente muito chato com o carro.
Interior do carro é simplesmente NOVO, banco traseiro e portas traseiras parecem que nunca foram realmente utilizadas, somente o botão de farol que está descascado e um pouco no Ar condicionado que é muito comum na Audi A3. Nunca foi batida, lataria simplesmente linda com apenas poucos risquinhos de carro comum, que se não reparar direito não tem como visualizar. O para-choque dianteiro já foi pintado pelo antigo dono, pois a mulher dele raspou na parede da garagem, então vou pintar novamente, pois tem um descasco de 3 cm do lado direito do para-choque. Também uma bobina foi trocada pelo antigo dono, sendo substituída por uma original. Farol brilhando como nenhum outro, parece novo, milha em luz branca, e pingo em led. E uma coisa chata, foi que começo desse ano levei o carro para lavar e a pessoa do lava jato quebrou meu vidro traseiro, então tive que substituir. Gosto de deixar tudo muito bem claro que foi feito no carro para o futuro comprador saber de realmente tudo do carro. Não vejo o porque esconder nada.
Tenho tudo que foi substituído do carro guardado, somente o escapamento que tenho que procurar pois não estou conseguindo encontrar o mesmo. O som foi instalado recentemente, com o objetivo de ter uma batida um pouco mais aparente, sendo então comprei uma potência Infinity e um subwoofer da Pioneer. O suporte para manômetros foi feito especialmente para o carro, porém não tive tempo de mandar instalar os mesmos.
Os pneus vão aguentar mais uns 2.000km, tendo então que ser substituídos.
Carro de fino trato, e o motivo da venda é que estou em busca de um novo carro.
Tenho certeza que quem ver o carro de perto não vai acreditar como eu um dia não acreditei.
Valor:31,500
Aceito propostas.
Fotos:
Contato: Vitor
Especificações:
Rodas Replicas de Audi S3.
Escape inteiro de 2,5Pol com um abafador final de Inox.
Reprogramação feita “ Chip” para 195Cv "Overspeed"
Molas Red Coil.
Som top de linha, Sub da Pioneer e potencia infinity.
Válvula de Alivio HKS “replica”.
Filtro de Ar esportivo importado.
Suporte para Manômetros não instalado.
Manutenção:
Troca de óleo a cada 5,000km. “ Óleo Mobil Protection”
Filtro de Óleo K&N.
Velas Iridium Denso.
Bomba D’água “trocada por Tempo”
Correia “trocada por tempo”
Correia dentada “trocada por tempo”
Rolo tensor “trocado por tempo”
Tensionador Hidráulico “trocado por tempo”
Filtro de combustível
Batentes “trocado por tempo”
Pastilha Traseira e Dianteira Novas.
Observações:
O carro está comigo a 1 ano, comprei o mesmo quando tinha 27,293Km, nunca me deu se quer algum tipo de problema. Atualmente com 200Cv, feita a Reprogramação quando ele tinha 34,210Km. Escapamento refeito pelo Joal Escapes em Campinas, e toda manutenção feita após a minha compra foi Realizada em uma oficina de total confiança em Campinas “ Raptors Motor Force”. Antes da minha compra foi gasto em torno de 4,500 Reais em manutenção por tempo na concessionária Audi de Campinas. O carro hoje tem 43,500Km e a cada 3,500 km eu paro o carro e dou uma revisão básica “passo o scanner” e dou uma conferida em tudo, a cada 5,000km é trocado o óleo e filtro de óleo. O carro é utilizado para Viagens e uso diário. Muito bem tratado, e sempre foi feito o preciso para deixar o carro em ordem. Pois sou realmente muito chato com o carro.
Interior do carro é simplesmente NOVO, banco traseiro e portas traseiras parecem que nunca foram realmente utilizadas, somente o botão de farol que está descascado e um pouco no Ar condicionado que é muito comum na Audi A3. Nunca foi batida, lataria simplesmente linda com apenas poucos risquinhos de carro comum, que se não reparar direito não tem como visualizar. O para-choque dianteiro já foi pintado pelo antigo dono, pois a mulher dele raspou na parede da garagem, então vou pintar novamente, pois tem um descasco de 3 cm do lado direito do para-choque. Também uma bobina foi trocada pelo antigo dono, sendo substituída por uma original. Farol brilhando como nenhum outro, parece novo, milha em luz branca, e pingo em led. E uma coisa chata, foi que começo desse ano levei o carro para lavar e a pessoa do lava jato quebrou meu vidro traseiro, então tive que substituir. Gosto de deixar tudo muito bem claro que foi feito no carro para o futuro comprador saber de realmente tudo do carro. Não vejo o porque esconder nada.
Tenho tudo que foi substituído do carro guardado, somente o escapamento que tenho que procurar pois não estou conseguindo encontrar o mesmo. O som foi instalado recentemente, com o objetivo de ter uma batida um pouco mais aparente, sendo então comprei uma potência Infinity e um subwoofer da Pioneer. O suporte para manômetros foi feito especialmente para o carro, porém não tive tempo de mandar instalar os mesmos.
Os pneus vão aguentar mais uns 2.000km, tendo então que ser substituídos.
Carro de fino trato, e o motivo da venda é que estou em busca de um novo carro.
Tenho certeza que quem ver o carro de perto não vai acreditar como eu um dia não acreditei.
Valor:31,500
Aceito propostas.
Fotos: