[VENDO] Audi A3 "1.8T 150"

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vlew Chedid!

Entao Flavio, por enquanto ta só no forum e no dragster!
Vou providenciar um anuncio em outros sites!

Vlew pela dica man.
Abraçooos

Bom dia Senhores,

Estou aqui mais uma vez, com um aperto no coração (e no bolso KKKKKK). Estou baixando mais uma vez o valor!

Eu tenho que vender o carro, pois comprei outro e preciso paga-lo hehehe.

Novo Preço:
R$27.200,00

Tai, um bom preço num carro preparado!.. To pedindo uma miséria, quem conhece/gosta de preparação sabe o quanto se gasta pra deixa-lo assim!

Abraçoooos

BazanAt

Novato
Bom dia Senhores,

Estou aqui mais uma vez, com um aperto no coração (e no bolso KKKKKK). Estou baixando mais uma vez o valor!

Eu tenho que vender o carro, pois comprei outro e preciso paga-lo hehehe.

Novo Preço:
R$27.200,00

Tai, um bom preço num carro preparado!.. To pedindo uma miséria, quem conhece/gosta de preparação sabe o quanto se gasta pra deixa-lo assim!

Abraçoooos
Quer matar o maninho aqui neh......

BazanAt

Novato
KKKkkk magina...com 3 minha noiva me arrebenta aqui..Se eu vendesse a minha do dia dia, com certeza faríamos negocio.. Vontade não falta! Este carro parece estar muito top....

Senhores,
O Sr. BazanAt não quis comprar meu carro heheh. Então vamos la.

Tenho que vender meu carro.. Comprei o outro ja!
Então, daqui pra frente eu baixarei até vender o danado..

Sei que nessa eu perco dinheiro, mas não tenho paciencia de esperar 1 ano pra vender o bixo.

Novo Preço : 26.000,00 ( este valor é realmente abaixo do que eu esperava, mas é isso ae.. Filho nunca da lucro KKKKKK )

Abraçoos

nirvana

Membro
Chato pra krai né mano? rsrsrs é como te disse eu QUERO o seu carro, mas se eu vender o meu (e por 26 eu consigo!) eu vou usar a razão e comprar um a3 2006...ou um punto 1.8 2008...enfim! hahaha DROGA!kkkkkkkkk

Nem eu pagando a transferencia pra vc nao gastar nem 1 real, e te dando o anuncio da webmotors pago com 2 mil visualizações (TODO dia recebo propsota de troca e algumas de compra..)

kkk to brincando! to sendo chato já! deus me de forças pra vender o meu e comprar o seu no cash! abraçooooo!!!

Heineken

Membro
O preço está muito barato!!

Para quem ja montou um upgrade mesmo que bem mais simples (K16, APL525, GT25), sabe o valor que se gasta!

Para quem quiser montar upgrade, com toda certeza comprar esse carro pronto é a melhor relação custo x beneficio!!!

Boas vendas meu nobre!

alexsp91

Membro
pelo oq eu conheco do carro do rafa... quem comprar nao vai ter dor de cabeça alguma...ta tudo novo no carro dele... soh vai gastar dinheiro no carro se for querer trocar a hx40 por uma k27 ...ai tem q fzr acerto de novo...e por um jogo de rodas 17/18 e ser feliz... carro pra rodar ai seus 40mil km (no minimo) sem ter dor de cabeça alguma...soh oleo e filtro...

@[member='Heineken'], @[member='alexsp91']

Valeu pela força senhores!!
Logo menos estarei baixando o valor (de novo) e tbm vou baixar o valor no site do dragster.

Acredito que se eu jogar este valor no dragster o carro vai rapidinho..

Abraços

Flavio

Novato
Mercado Livre e Webmotors Rafa!

Quem quer um turbo e não é do meio procura nesses sites. Assim como eu fiz...hehehe

Rafael, boa noite...

Bem, não sou novo no fórum, mas havia parado de acompanhar por um tempo por dois motivos - primeiro porque estou tirando minha carteira (faço minha última aula prática semana que vem) e segundo porque acabei "flertando" com o tal do new civic, dos modelos entre 2006 e 2010.

Enfim, o plano era tirar a carteira tranquilamente, juntar grana suficiente para pagar pelo menos 80% do New civic, parcelando o resto e viver uma vida como qualquer outro mortal qualquer... estava há meses sem entrar aqui e quando entro dou de cara com essa sua propaganda o que deve ter me feito ter a mesma sensação que o Zeca Pagodinho teve quando largou a nova schinn e voltou pra Brahma, se é que me entende - e dizem que nada na vida é por acaso, então acho que o destino me trouxe até aqui kkkkkk

Tenho 2 problemas e uma proposta pra lhe fazer!

A proposta acho que você aceita, os problemas são os que informo abaixo:

1- esse seria meu primeiro carro e eu to nas aulas práticas da autoescola (falta 1 aula!!)
2- Audi é meu sonho desde adolescência, não entendo nada de carro turbinado ainda, mas minha meta é um carro potente, então enquanto finalizo meu processo de habilitação, aproveito pra aprender todo o básico para cuidar bem desta máquina!

> em relação ao $$$ acho que tenho uma proposta boa, me add no face - https://www.facebook.com/elloco.radt
> em relação à logística, tenho um amigo em sampa, ou ainda acho que consigo alguém aqui no RJ que faça esse "sacrifício" para mim de botar esse carro na minha garagem kkkkkkkkk

depois de ver tanta gente elogiando o carro e minha prioridade é procedência... fiquei realmente tentado a fazer essa "loucura" e deixar o carro me esperando na garagem até tirar minha CNH q está perto de acontecer.

enfim, me add no face, senão tiver, me manda um e-mail pra gente trocar uma ideia mais concreta, to te enviando um e-mail.

email: [email protected]

abçs

Status
Não está aberto para novas respostas.