Rafaelmedeiros
Membro
NOVO PREÇO! (26/06)
[background=rgb(253, 250, 247)]Audi A3 1.8T 150cv 2000/2000[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Motor 1.9 forjado[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Cabeçote AGU[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pistões AFP p/ 700cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Bielas Crower p/ 1000cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Vira STD original[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Cabeçote Com ângulo de válvulas e dutos polidos[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Coletor de inox Pulsativo[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Downpipe de 3" em Inox [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Escape completo de 3" em aço carbono[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Parafusos de cabeçote ARP[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Embreagem Ceramica para 650cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Bomba dinamica interna 15bar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Turbina Holset HX40 na garantia (comprei a 3 meses e rodei em torno de 2mil km)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Intercooler Frontal[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Válvula de prioridade Greddy Type - RZ[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Wastegate beep Superflow[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Wideband c/ sonda LSU 4.9 (leitura mais rápida)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Manometro de pressão de turbo [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]4 Bicos 55lbs + 2 Bicos monoponto monza (cabeça branca)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Controle dos bicos suplementares com digipulse[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Velas NGK Iridium IX[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Buchas de bandeja reforçada[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Coxim inferior do câmbio de P.U[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Amortecedores preparados[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pneus 225/45/16 perto de meia vida[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Inlet 3,5" de Inox[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O motor foi fechado com 120.000km, atualmente está com 131.000![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Abri o motor apenas para forjar! Tenhos pistões e bielas originais guardados zerados![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Acerto feito pelo modulo ORIGINAL sem adaptações nem pigback!![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O carro roda liso, lenta não oscila nem nada do tipo.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Acerto feito na dynos race, com 1,8kg deu 515cv no motor porem deu no limite dos bicos então baixei a pressão para 1,7kg.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Rodo para lazer diariamente sem maiores dor de cabeça.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Consumo médio na cidade 5km/l e na estrada de 6~10km/l dependendo do modo de direção[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Abs Ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Alarme original [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Chave reserva[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Manual[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Ar Condicionado Ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Interior não está nada descascado (que é muito comum em audi) luzes, quebra sol, vidros, travas tudo OK[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Detalhe no banco do motorista[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Parabrisa trincado, o cara do alarme conseguiu trinca ele por dentro quando colocou o sensor de movimento.[/background]
Manutenção recente:
- Velas iridium
- Caixa de direção trocada em outubro 2012
- Turbina com garantia de 6 meses trocada em Dezembro 2012
- Trizeta lado passageiro trocado por bolachão
- Bobinas
[background=rgb(253, 250, 247)]Valor: [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Novo preço: R$[/background][background=rgb(253, 250, 247)]26.000,00[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Contato [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Rafael Medeiros[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]rafael_ma@ m s n .com (não estou conseguindo colocar o e-mail. É só juntar as letras hehe)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)](11) 7867-4095 [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]ID: 7*41767[/background]
Video do Acerto
https://www.youtube....h?v=GH26FsU2K04
Obs: o banco do motorista tem um detalhe, assim como o do passageiro, porem o motorista tem um corte de uns 10cm.
Foto do parabrisa que está trincado por dentro.
Obs²: Baixei o preço por que estou vendo um negócio em outro carro.. e ficara este preço pra eu vender logo ou o cara vender o dele.. Se ele vender o dele antes eu aumento denovo. Se alguem tiver interesse estamos ai!
Abraços
[background=rgb(253, 250, 247)]Audi A3 1.8T 150cv 2000/2000[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Motor 1.9 forjado[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Cabeçote AGU[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pistões AFP p/ 700cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Bielas Crower p/ 1000cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Vira STD original[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Cabeçote Com ângulo de válvulas e dutos polidos[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Coletor de inox Pulsativo[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Downpipe de 3" em Inox [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Escape completo de 3" em aço carbono[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Parafusos de cabeçote ARP[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Embreagem Ceramica para 650cv[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Bomba dinamica interna 15bar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Turbina Holset HX40 na garantia (comprei a 3 meses e rodei em torno de 2mil km)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Intercooler Frontal[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Válvula de prioridade Greddy Type - RZ[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Wastegate beep Superflow[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Wideband c/ sonda LSU 4.9 (leitura mais rápida)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Manometro de pressão de turbo [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]4 Bicos 55lbs + 2 Bicos monoponto monza (cabeça branca)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Controle dos bicos suplementares com digipulse[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Velas NGK Iridium IX[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Buchas de bandeja reforçada[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Coxim inferior do câmbio de P.U[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Amortecedores preparados[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pneus 225/45/16 perto de meia vida[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Inlet 3,5" de Inox[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O motor foi fechado com 120.000km, atualmente está com 131.000![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Abri o motor apenas para forjar! Tenhos pistões e bielas originais guardados zerados![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Acerto feito pelo modulo ORIGINAL sem adaptações nem pigback!![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O carro roda liso, lenta não oscila nem nada do tipo.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Acerto feito na dynos race, com 1,8kg deu 515cv no motor porem deu no limite dos bicos então baixei a pressão para 1,7kg.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Rodo para lazer diariamente sem maiores dor de cabeça.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Consumo médio na cidade 5km/l e na estrada de 6~10km/l dependendo do modo de direção[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Abs Ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Alarme original [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Chave reserva[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Manual[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Ar Condicionado Ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Interior não está nada descascado (que é muito comum em audi) luzes, quebra sol, vidros, travas tudo OK[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Detalhe no banco do motorista[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Parabrisa trincado, o cara do alarme conseguiu trinca ele por dentro quando colocou o sensor de movimento.[/background]
Manutenção recente:
- Velas iridium
- Caixa de direção trocada em outubro 2012
- Turbina com garantia de 6 meses trocada em Dezembro 2012
- Trizeta lado passageiro trocado por bolachão
- Bobinas
[background=rgb(253, 250, 247)]Valor: [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Novo preço: R$[/background][background=rgb(253, 250, 247)]26.000,00[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Contato [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Rafael Medeiros[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]rafael_ma@ m s n .com (não estou conseguindo colocar o e-mail. É só juntar as letras hehe)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)](11) 7867-4095 [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]ID: 7*41767[/background]
Video do Acerto
https://www.youtube....h?v=GH26FsU2K04













Obs: o banco do motorista tem um detalhe, assim como o do passageiro, porem o motorista tem um corte de uns 10cm.
Foto do parabrisa que está trincado por dentro.
Obs²: Baixei o preço por que estou vendo um negócio em outro carro.. e ficara este preço pra eu vender logo ou o cara vender o dele.. Se ele vender o dele antes eu aumento denovo. Se alguem tiver interesse estamos ai!
Abraços