[VENDO] Audi A3 1.8T 04/05

Status
Não está aberto para novas respostas.

fellipece

Novato
Ontem vi o carro, e garanto uma coisa: O CARRO É ZERO!!!!

O vitor é gente fina, os amigos dele tambem, e o carro é IMPECÁVEL!!!! O carro é tao bonito que um cara duma mercedes parou para olhar!!!

Boa sorte na venda, vitor, e da meu telefone pro cara do TIP me ligar, ou entao me da o telefone dele.

veeckvitor

Membro
Nao quer me vender esse volante nao? Huahha

Namorei muito esse S3, pena ter faltado um pouco de grana, quase q o volante vai parar nele! hehehehe

O volante eu vou deixa-lo no carro mesmo, nao vou vender separado...abraço!!

Ontem vi o carro, e garanto uma coisa: O CARRO É ZERO!!!!

O vitor é gente fina, os amigos dele tambem, e o carro é IMPECÁVEL!!!! O carro é tao bonito que um cara duma mercedes parou para olhar!!!

Boa sorte na venda, vitor, e da meu telefone pro cara do TIP me ligar, ou entao me da o telefone dele.

Valeu Fellipe, Fds proximo a gente vai olhar o Tip prata!! ;)

Show de bola o carro hein companheiro! Ta de parabéns!
Pena que moro no RJ!
hahahah

Abraços!

Distância nao é desculpa em, eu fui busca-lo em SC!! hehehehe

Abraço!!!

Bomba474

Novato
Fala amigo,
Sou novo no forum e acabei de vender um new civic q eu tinha... estou atras de algum carro q me agrade... estou vasculhando td!! kkkk esse seu carro ficou bem bonito com as rodas de porcshe!!! to com a grana na mao... me manda mp do q vc consegue chegar no carro como esta....

abss

RustyUcb

Novato
Nossa carro lindo! Tive que vender o meu por conta de algumas mudanças que ocorreram na minha vida, porém ainda quero ter um assim como seu! Não precisa nem ser vermelho mas quero um nesse estado de conservação! Parabéns pela máquina que tem! Não tem uma semana que entreguei o meu e já estou com saudades...rs

veeckvitor

Membro
Valeu cara, realmente é muito carinho e cuidado! Tenho certeza que sentirei saudades dele, pra falar a verdade, acabei de vende-lo, estou com medo do q vai acontecer qnd a ficha cair!!

Podem trancar o tópico, o carro foi vendido pra um usar do Vwgolfclub.com! Valeu galera!!

Abraço!!

Status
Não está aberto para novas respostas.