[VENDO] Amortecedores Koni STR.T A3 Sportback Jetta TSI Fusca TSI com 3 meses de uso

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ola galera! estou vendendo kit de amortecedores (sem molas) Koni STR.T, em perfeito estado, nem 2 mil km andaram.

Dianteiros 8750-1005
Traseiros 8050-1006

Casam perfeito tanto com molas originais como com molas eibach pro kit ou H&R sport.

Valor : 2500R$ a vista + frete
ou 2660 em x3 sem juros no mercado pago + frete.

Contato : zapzap/telefone: 43 91500580 , email : [email protected]

Para calcular o frete podem utilizar o calculador de frete dessa pagina : http://rpmstore.com.br/suspensao/258-amortecedores-koni-strt-shocks-audi-a3.html

DN4qThZh.jpg

monte

Membro
Acredito que pelo tempo, já tenha vendido né @[member="mfractal"] , mas gostaria de saber, como ficou o comportamento do carro com esses amortecedores? Ou esse kit no caso, que vi que as molas também são Koni. Esses amortecedores ficam um kit bom com eibach ou h&r para uso urbano? Obrigado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
monte disse:
Acredito que pelo tempo, já tenha vendido né @[member="mfractal"] , mas gostaria de saber, como ficou o comportamento do carro com esses amortecedores? Ou esse kit no caso, que vi que as molas também são Koni. Esses amortecedores ficam um kit bom com eibach ou h&r para uso urbano? Obrigado.
opa, eu usaria os bilstein b4 que sao na mesma categoria de preço e gostei mais de performance deles.

monte

Membro
mfractal disse:
opa, eu usaria os bilstein b4 que sao na mesma categoria de preço e gostei mais de performance deles.
Show! Muito obrigado. Os bilstein b4 não são mais macios que os Koni Strt? Com isso não acabam tendo problema de fim de curso mais fácil na suspensão? Queria evitar esses fim de curso. Vou usar com molas H&R, agora já tenho as molas, só quero ver o que ficaria mais adequado com elas.