VENDO - algumas peças em carbono

Galera, importei alguns itens, estão pra chegar, quem tiver interesse me avisa que eu já separo, trouxe barras anti torção de carbono iguais a minha que todo mundo baba! serve no golf mk4 também, trouxe também as capas do retrovisor em carbono, tirar a original e por a de carbono, e tenho um sensor de estacionamento aqui super bacana novo que ue ia colocar e desisti! o sensor ta 100 reais, as outras peças eu vou depender do imposto pra informar os preços, mais quem tiver interesse eu passo um breve orçamento uma média!
a barra anti torção é igual ao do meu carro que é este! http://linelow.com.br/images/stories/au ... iani-7.jpg

ABRAÇOS!
[email protected]

Micuim

Membro
Bruno, as capas para os retrovisores são de fibra de carbono verdadeiro ou é aquele adesivo Dinok (sei lá como escreve)?
Se forem de fibra, tenho interesse...

ps.: porque não vai instalar no seu carro? ou comprou extra?

as capas são carbono verdadeiro, tão chegando, e os ensor não vo por no meu carro pq to fazendo meu a3 estilo eurolook lisão sem nada, acho que nao ficaria legal o sensor, caso vc esteja falando das capas, eu comprei rpa revender mesmo, tão chegando da alemanha logo mais tão ai, comprei 5 pares dai eu vou passar o valor pra vc por mensagem, a barra de carbono o cara miou de trazer pq não tinha nota etc, ficou com medo de perde-las, mais info eu aviso aqui, tem várias peças gringas q eu vo começa a trazer..

della

Membro
BrunoBresciani disse:
as capas são carbono verdadeiro, tão chegando, e os ensor não vo por no meu carro pq to fazendo meu a3 estilo eurolook lisão sem nada, acho que nao ficaria legal o sensor, caso vc esteja falando das capas, eu comprei rpa revender mesmo, tão chegando da alemanha logo mais tão ai, comprei 5 pares dai eu vou passar o valor pra vc por mensagem, a barra de carbono o cara miou de trazer pq não tinha nota etc, ficou com medo de perde-las, mais info eu aviso aqui, tem várias peças gringas q eu vo começa a trazer..

Bruno,

Como são os sensores?

São de aplicar na parte pintada da capa do párachoque ou dá pra colocar na saia do párachoque, aquela parte preta fosca?

São de embutir (ficam rentes) ou ficam saltados na superfície do párachoques?

Valeu!

della disse:
BrunoBresciani disse:

Bruno,

Como são os sensores?

São de aplicar na parte pintada da capa do párachoque ou dá pra colocar na saia do párachoque, aquela parte preta fosca?

São de embutir (ficam rentes) ou ficam saltados na superfície do párachoques?

Valeu!

Opa, da para colocar nas duas partes, o que eu tenho é prata, se você precisar de preto eu arrumo, eles ficam rentes, o visor dele é digital, vem com a broca do tamanho certo para furar, é bom pra caramba!

edblfi

Membro
Bruno, gostei mesmo da capa de plastico que fica em cima do motor, a minha ta um pouco desbotado as letras, srá que você consegue uma igual a esta sua? O meu é um 1.8T 150Cv, acho que é igual ao seu. Agora explica sobre essa capa do retrovisor, vai ter que pintar ela dacor do carro? tem alguma foto dela?

Micuim

Membro
Edblfi, já antecipando a resposta do Bruno, estas capas, segundo ele, são de fibra de carbono puro, ou seja, o chic mesmo é deixar assim, ao natural... Dão um visual mais racing ao carro...
Se eu pude$$e, colocaria tanto as capas de retrovisor quanto o capô em FC... Já pensou que doidera o A3 branquinho com estes acessórios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Brunão, traz estas capas logo!!!!!!!!!!!