[VENDO] - acabamento do som do porta-malas A3

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala pessoal,

Como sabem vendi o A3 e fiquei durante esse tempo na expectativa de pegar um outro. Mas como já passou muito tempo destinei a verba para outras coisas.

Estou com a estrutura e acabamento do porta-malas em casa, a caixa do estepe é para sub de 12" (eu usava nele um MTX 8512-44 de 500 WRMS)

No link tem fotos dele:

Detalhes do porta-malas

Módulos Alpine PDX 1.1000 e 4x100

Onde tem aquela tampinha S9 Customs, tem um megacapacitor de 2F

Subwoofer MTX 8512-44 - 500rms montado no assoalho dentro do estepe, muita economia de espaço

Preço: R$500,00
Preferencia por venda em SP, ou frete por conta do comprador.

Se alguém se interessar nos equipamentos também podemos negociar! mas só se houver real interesse!

Contatos:
[email protected]
Cel: 11-954842385

freple

Membro
hehehee....eu tinha visto o valor antigo....mas nem falei nada :D
....pq eu demorei uma porrada de tempo pra vender o do meu ex-polo por módicos R$100.....rsrs

Rodinei

Moderador
Rampineli,

vc precisa postar as fotos do produto aqui diretamente no anúncio. Favor adequar o quanto antes.

Aliás, tenho interesse e aguardo melhores detalhes de todos os componentes que está vendendo.

Vlw.

@chukoloko eu te mando as fotos só dela, mas já adianto que não da para duta-la

@Douglasxx passei e-mail na S9 para saber se rola no seu A3 abrçs

@[member='Mike'], ainda tenho os módulos sim, preço = aceito ofertas
Especs: mono 1.000rms = pdx 1.1000 - perfeito estado / 4 canais 400 rms = pdx 4.100
Os dois alpine!

Marcusa3

Membro
fala rapinnelli sou o marcus de brasilia já comprei um modulo banda 5.1 seu .... então vamos negociar esse som jovem1

Olá @rampinelli

Gostei do Projeto... Gostaria de Negocia-lo com você... mas também tenho REAL interesse nos Seguintes Equipamentos ( Sub MTX, Amplificadores, Fiação )

Por Gentileza, me mande um e-mail especificando oque você tem pra vender e o Valor Final Ok...

[email protected]

No Aguardo
Abraços.

PS. Retiro Pessoalmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.