Lars
Membro
Pessoal, vou vender meu A3 Sportback. O carro é 07/08 com data de venda em janeiro de 08, sou segundo dono e o primeiro dono é amigo do Mario e do Piro aqui do forum, que conheceram o carro desde zero km. Esse carro veio com o pacote mais completo da época, com som bose, air bag de cortina, etc, dsg e teto solar, cor vemelho.
Ao pegar o carro troquei o camfollower por prevenção e a valvula pcv por estar escapando ar, coloquei as molas H&R (foram retiradas) e 4 pneus Pirelli Phantom novos. Esta com 61 mil km agora, todo revisado(troca de oleo e filtro, fluidos, alinhamento e balanceamento, etc). Preço: 57k.
Contato: [email protected] 61 9551-8789(whatsapp) ou 61 8131-1437(tim).
ps: tenho outras fotos, mas o imageshack nao permite mais upar as fotos... Qqer coisa mando por email, whatsapp, etc..
Ao pegar o carro troquei o camfollower por prevenção e a valvula pcv por estar escapando ar, coloquei as molas H&R (foram retiradas) e 4 pneus Pirelli Phantom novos. Esta com 61 mil km agora, todo revisado(troca de oleo e filtro, fluidos, alinhamento e balanceamento, etc). Preço: 57k.
Contato: [email protected] 61 9551-8789(whatsapp) ou 61 8131-1437(tim).

ps: tenho outras fotos, mas o imageshack nao permite mais upar as fotos... Qqer coisa mando por email, whatsapp, etc..