Vendo - A3 Sportback Vermelho - ( Vendido)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lars

Membro
Pessoal, vou vender meu A3 Sportback. O carro é 07/08 com data de venda em janeiro de 08, sou segundo dono e o primeiro dono é amigo do Mario e do Piro aqui do forum, que conheceram o carro desde zero km. Esse carro veio com o pacote mais completo da época, com som bose, air bag de cortina, etc, dsg e teto solar, cor vemelho.
Ao pegar o carro troquei o camfollower por prevenção e a valvula pcv por estar escapando ar, coloquei as molas H&R (foram retiradas) e 4 pneus Pirelli Phantom novos. Esta com 61 mil km agora, todo revisado(troca de oleo e filtro, fluidos, alinhamento e balanceamento, etc). Preço: 57k.
Contato: [email protected] 61 9551-8789(whatsapp) ou 61 8131-1437(tim).
vyd5.jpg


f8jq.jpg


zczo.jpg


dsc04511cpia800x600.jpg

ps: tenho outras fotos, mas o imageshack nao permite mais upar as fotos... Qqer coisa mando por email, whatsapp, etc..
 
Tipo do carro "quem ver compra"

Já vi várias vezes ao vivo, é ZERO. O @[member="Lars"] é milionário e só usa o carro uma vez por semana...

E essa cor então? N tem melhor pro A3.

Merece umas rodinhas e uns coilover ;)
 

DoDo!

Novato
marioaoliva disse:
Puts... Esse carro era para ser meu... Pena que estou com outros projetos... Boa venda... Recomendo...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Porra velho, vende la seu carro por R$40k que aquela família te ofereceu um monte de vezes e pega logo o Sportback. Este ai ta bonito pra caralho ... e acho que não tem nenhuma vermelha no Clube SP
 

Guegué

Novato
DoDo! disse:
Porra velho, vende la seu carro por R$40k que aquela família te ofereceu um monte de vezes e pega logo o Sportback. Este ai ta bonito pra caralho ... e acho que não tem nenhuma vermelha no Clube SP
UHAHUAUHHUAUHAUHAUHA

Lars....aceita troca num cruze sedan aut 12/12 com 32k km? Valor de Tabela R$ 57.500,00
 

Lars

Membro
Bom meus amigos, muito obrigado pelos elogios e propostas, mas o carro foi vendido, o primeiro que viu levou. Agradeço a todos.
Podem fechar o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo