Vendo A3 câmbio entrando em emergência

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMaxx68

Membro
Vendo A3 18T 180cv 2003/2004

Prolemas eletronicos no cambio, entrando em "estado de emergencia" duas avaliações indicam solenoides e/ou sensor de rotação.
Carro está andando trocando marchas normlamente mas não estou rodando para não prejudicar mais nada.
estou com o carro a 8 meses e estava fazendo as manutenções normais porem por motivos financeiros não tenho mais como e preciso vende-lo urgentemente.
a pouco tempo com o carro estou em dificuldade financeira e preciso vender urgente, mecânico disse que podem ser solenoides ou sensor de rotação
trocando marchas normal
pneus meia vida

Manutenção feita
troca de molas e amortecedores dianteiros
troca dos 4 discos de freio
troca de todas as pastilhas

não há interesse em troca

Documento ok em meu nome, controlar 2012 feito
em virtude da manutenção do cambio estou pedindo 20.000,00

https://plus.google....555886435819425

Obrigado

DSC00604.JPG
DSC00568.JPG

DSC00569.JPG
DSC00575.JPG

DSC00585.JPG
DSC00586.JPG

TheMaxx68

Membro
desculpem a falta de informações e se diz algo errado, faz tempo que me cadastrei porém não conseguia logar por isso nenhum post anterior

2003/2004
vermelho
4 portas

Rodinei

Moderador
RESUMO DAS REGRAS PARA ESSA SESSÃO

44. Todos os anúncios que não contiverem informações detalhadas como: FOTOS REAIS, marca, modelo, ano, cor, motorização, tipo de câmbio, estado, tempo de uso, kilometragem, equipamentos, acessórios, preço, localização etc; do item sendo anunciado poderão ser removidos sem satisfação ao anunciante.

TheMaxx68

Membro
Rodinei e Chedid, por favor amigos como tirar o anúncio, eu hás tinha desistido de vender e passeio mensagens pra vocês, mas ainda está artigo, e infelizmente perdi meu vermelho, mais um desgraçado bêbado acabando com a paz de uma família, dei PT este fim de semana com o cara na contra mão, graças a Deus sobrevivemos eu e família, agora é buscar outro

abraços

TheMaxx68

Membro
Rodinei e Chedid, por favor amigos como tirar o anúncio, eu hás tinha desistido de vender e passeio mensagens pra vocês, mas ainda está artigo, e infelizmente perdi meu vermelho, mais um desgraçado bêbado acabando com a paz de uma família, dei PT este fim de semana com o cara na contra mão, graças a Deus sobrevivemos eu e família, agora é buscar outro

abraços

marioaoliva

Moderador

abraços

Vou trancar o tópico... Espero que esteja tudo bem com vc e que ache outro a3... Absss

Status
Não está aberto para novas respostas.