magoo
Membro
Não falei nenhuma mentira, agora se ñ gostou do comentário não posso fazer nada...BrunoBresciani disse:Cara, sugiro que você pare de falar bosta, eu não calculei o frete pq eu trabalho e não tive nem tempo de ver se conseguia enviar por correios por causa do tamanho, sou presente nos encontros e faço compras direto no forum, pergunte ao Michael, Marcelo H., inclusive o meu carro, eu comprei do Claudião, para de falar merda.
é a segunda vez que vc anuncia essa barra e aparecem 200 interessados e voce não responde os MPs e garanto que outros interessados podem confirmar isso
se tivesse real interesse na venda já teria vendido a muito tempo pois eu mesmo já tentei comprar ela pedindo seu telefone, preço do frete e vc nunca da um feedback então acho que é dever meu relatar o fato para que outros usuários saibam para evitar problemas futuros ate mesmo pq vc não está respeitando a etica do forum da fila de interessados sendo que varias pessoas querem comprar e vc continua falando que esta a venda.
se tem pessoas no forum que podem fazer recomendações pessoais sua isso é muito bom e ajuda a garantir uma negociação segura mas independente disso voce deveria dar mais atenção aos interessados pois o anuncio e seu!!!