[VENDO] [A3 8L] Barra ANTI -TORÇÃO - R$ 200,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
BrunoBresciani disse:
Cara, sugiro que você pare de falar bosta, eu não calculei o frete pq eu trabalho e não tive nem tempo de ver se conseguia enviar por correios por causa do tamanho, sou presente nos encontros e faço compras direto no forum, pergunte ao Michael, Marcelo H., inclusive o meu carro, eu comprei do Claudião, para de falar merda.
Não falei nenhuma mentira, agora se ñ gostou do comentário não posso fazer nada...
é a segunda vez que vc anuncia essa barra e aparecem 200 interessados e voce não responde os MPs e garanto que outros interessados podem confirmar isso
se tivesse real interesse na venda já teria vendido a muito tempo pois eu mesmo já tentei comprar ela pedindo seu telefone, preço do frete e vc nunca da um feedback então acho que é dever meu relatar o fato para que outros usuários saibam para evitar problemas futuros ate mesmo pq vc não está respeitando a etica do forum da fila de interessados sendo que varias pessoas querem comprar e vc continua falando que esta a venda.

se tem pessoas no forum que podem fazer recomendações pessoais sua isso é muito bom e ajuda a garantir uma negociação segura mas independente disso voce deveria dar mais atenção aos interessados pois o anuncio e seu!!!

w2ds9x.jpg

magoo

Membro
BrunoBresciani disse:
só pra constar a calar a boca desse troxa, pode retirar a peça comigo em minha loja antes mesmo de pagar, estou em sp.
Hora nenhuma fiz ofensa dirigido a sua pessoa com palavras de baixo calão apenas relatei um fato que ocorreu e exijo respeito
Espero que os moderadores estejam acompanhando e tomem providencias...

della

Membro
BrunoBresciani disse:
Cara, sugiro que você pare de falar bosta, eu não calculei o frete pq eu trabalho e não tive nem tempo de ver se conseguia enviar por correios por causa do tamanho, sou presente nos encontros e faço compras direto no forum, pergunte ao Michael, Marcelo H., inclusive o meu carro, eu comprei do Claudião, para de falar merda.

BrunoBresciani disse:
só pra constar a calar a boca desse troxa, pode retirar a peça comigo em minha loja antes mesmo de pagar, estou em sp.
Bruno,

Você é amigo e velho conhecido meu e de vários no clube, tem ótima reputação, entretanto isso não te dá direito de exagerar nas palavras como fez....
Manter a civilidade é dever de todos, bom senso e cordialidade faz parte do convívio em sociedade, senão logo logo estaremos usando UGA UGA ao invés de bom dia!

Galera, é dificil eu perder a paciencia, se tem algo que eu prezo é a honestidade, o cara vim falar que eu vou demorar pra enviar o produto sem ao menos me conhecer, eu discordo totalmente, como alguns sabem, existe um tamanho limite pra enviar itens pelos correios, pelo que li a barra não se encaixava nesses limites, portanto fiquei de ir ao correio perguntar pra dai passar o fretei, não quis passar o valor sem antes ter certeza que poderia enviar, como alguns sabem, eu trabalho, e não tive tempo de fazer tal consulta, acabei nem respondendo ele, quando entrei pra ver se tinha alguma resposta no meu topico encontro um baita de um troxa dizendo que eu nao vou enviar as pecas e fica falando bosta querendo queimar a venda pq o mimadinho não conseguiu comprar, provavelmente ele sonha com essa barra, enfim é isso, eu acordo de pé esquerdo pra esse tipo de gente, não tem erro, o Michael e o Della sabem que eu me fodo como for mas não deixo ngm na mão por mau carater ou o que for, eu só discordo desse papo de gente civilizada pq aqui as coisas não funcionam dessa maneira, o clube está cada vez pior com cada vez mais gente procurando discordia, o clube do face então nem se fala, mas que seja, vendi a barra já por R$ 150,00 e paguei o frete ainda!

Status
Não está aberto para novas respostas.