[VENDO] [A3 8L] Barra ANTI -TORÇÃO - R$ 200,00

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera, estava em meu A3 8L, encaixa perfeito, segue foto

Preço - R$200,00 + Frete por conta do comprador, ambas as fotos são as fotos reais do produto!

7z6a.jpg

228357_206491402704666_7367722_n.jpg

phabran

Membro
Tudo bem, Bruno?

Você acha que pega tinta nessa barra? Quero algo discreto e ia mandar spray preto nela. Será que funciona?

Abraço.

magoo

Membro
BrunoBresciani disse:
galera ainda não vendi!
Já mandei vários MP pra esse user desda outra vez que ele anunciou essa barra
fala que vai olhar o preço do frete e nunca + responde
Quem for comprar tome cuidado com usuários ausentes para ñ ter dor de cabeça depois que fizer transferência bancaria
aconselho quem for comprar utilizar os meios seguros de pagamento (mercado pago, pagseguro, etc)
pq se o kra demora 1 ano pra fala o preço do frete imagina pra enviar a peca... #ficaadica

magoo disse:
Já mandei vários MP pra esse user desda outra vez que ele anunciou essa barra
fala que vai olhar o preço do frete e nunca + responde
Quem for comprar tome cuidado com usuários ausentes para ñ ter dor de cabeça depois que fizer transferência bancaria
aconselho quem for comprar utilizar os meios seguros de pagamento (mercado pago, pagseguro, etc)
pq se o kra demora 1 ano pra fala o preço do frete imagina pra enviar a peca... #ficaadica
Cara, sugiro que você pare de falar bosta, eu não calculei o frete pq eu trabalho e não tive nem tempo de ver se conseguia enviar por correios por causa do tamanho, sou presente nos encontros e faço compras direto no forum, pergunte ao Michael, Marcelo H., inclusive o meu carro, eu comprei do Claudião, para de falar merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.