VENDO A3 2000 "150cv" FORJADO 500 CV SÓ R$ 26.500,00 oportunidade!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DiogoTobias

Novato
Parabens pelo carro esta muito bem montado !


Cara fiquei na duvida aqui, o que seria " Trizeta lado passageiro trocado por bolachão "

Que bolação é esse ae ?
 

nirvana

Membro
Fala diogo, é o bolachão do golf 2.0 ele não quebra como as trizetas que até com potencia original quebra...o lado motorista não quebra então continua trizeta...é trocado todo o semi eixo por um de golf 2.0 guenta muitoooo!!
 

nirvana

Membro
Revisão recente:

Barras axiais de direção. terminais, pivos, sensor de temperatura da agua,

e sabem a temida bomba de vacuo das travas? trouxe nova, da alemanha, troquei.
 

Thomas

Administrator
Amigo segundo as regras do clube nao pode fazer up!!
Favor respeita-las para nao ter o anuncio suspenso!
Obrigado
 

nirvana

Membro
Me esqueci thomas, desculpe,

Arley, obrigado amigo, não tenho interesse.

Sidney, rs você é um cara "inegociável" não meche na sua proposta, rsrs eu já fui bem flexível na minha...você sabe que valeria a pena melhorar um pouco sua proposta e ficar com a maquina que está impecavel...rsrsrs
 
nirvana disse:
Me esqueci thomas, desculpe,

Arley, obrigado amigo, não tenho interesse.

Sidney, rs você é um cara "inegociável" não meche na sua proposta, rsrs eu já fui bem flexível na minha...você sabe que valeria a pena melhorar um pouco sua proposta e ficar com a maquina que está impecavel...rsrsrs
tranquilo,
boa sorte na venda, uma pena um carro tão bem montado como o seu e o pessoal não sabe dar valor, só quem ja teve um carro assim sabe da dedicação e empenho (fora a questao financeira) pra se chegar nesse ponto, boa sorte.
 

nirvana

Membro
Arley! obrigado! eu só não pego o seu porque está entrando outro carro pra mim amanhã, que é sonho antigo, ai vou vender só no dinheiro!

se amanhã o negocio der certo, vou fazer um preço aqui no fórum que vai dar briga pra comprarem! hahahaha brincadeira =D
 
nirvana disse:
Arley! obrigado! eu só não pego o seu porque está entrando outro carro pra mim amanhã, que é sonho antigo, ai vou vender só no dinheiro!

se amanhã o negocio der certo, vou fazer um preço aqui no fórum que vai dar briga pra comprarem! hahahaha brincadeira =D
vou esperar então, quem sabe, to com uma grana mais falta um pouco pro seu carro ainda, pra ser sincero nem tenho coragem de oferecer menos pois sei o quanto ele vale, o meu ainda nao vendi por isso, so aparece curioso pondo o preço la em baixo, prefiro nem anunciar, vou esperar amanha se chegar no que eu tenho nos conversamos, ate...
 

nirvana

Membro
Arley! agora o carro vai entrar no orçamento!! PEGUEI O OUTRO CARRO AQUI e agora estou baixando o audi pra 26.500,00!!!

Oportunidade!
 

Micuim

Membro
JulianoVix disse:
Fala amigo blz, gostaria de conversar com vc sobre seu carro, tenho interesse nele, porem sou de Vitoria ES.
vc usa whatsapp? facebook?

no aguardo valeu.
Como é que é @[member="JulianoVix"], vai trazer pro ES ou não pô?!?!?!?!
Esquece esse negócio de Parati GTi rapaz... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo