nirvana
Membro
Peço licença ao rafa pra "copiar" a descrição da venda dele já que é o mesmo carro e continua igual , com excessão que melhorou algumas coisas até...
O motivo é que me mudei pra longe, e com estrada de terra, o carro estou usando 1 x por semana e indo trabalhar de carro emprestado pra não judiar da nega.
É o melhor e mais divertido carro que já tive na vida.
Audi A3 1.8T 150cv 2000/2000
Motor 1.9 forjado
Cabeçote AGU
Pistões AFP p/ 700cv
Bielas Crower p/ 1000cv
Vira STD original
Cabeçote Com ângulo de válvulas e dutos polidos
Coletor de inox Pulsativo
Downpipe de 3" em Inox
Escape completo de 3" em aço carbono
Parafusos de cabeçote ARP
Embreagem Ceramica para 650cv
Bomba dinamica interna 15bar
Turbina Holset HX40 na garantia (comprei a 3 meses e rodei em torno de 2mil km)
Intercooler Frontal
Válvula de prioridade Greddy Type - RZ
Wastegate beep Superflow
Wideband c/ sonda LSU 4.9 (leitura mais rápida)
Manometro de pressão de turbo
4 Bicos 55lbs + 2 Bicos monoponto monza (cabeça branca)
Controle dos bicos suplementares com digipulse
Velas NGK Iridium IX
Buchas de bandeja reforçada
Coxim inferior do câmbio de P.U
Amortecedores preparados
Pneus 225/45/16 perto de meia vida
Inlet 3,5" de Inox
O motor foi fechado com 120.000km, atualmente está com 140.000!
Abri o motor apenas para forjar! pistões e bielas originais foram até vendidos pelo rafa.
Acerto feito pelo modulo ORIGINAL sem adaptações nem pigback!!
O carro roda liso, lenta não oscila nem nada do tipo.
Acerto feito na dynos race, com 1,8kg deu 515cv no motor porem deu no limite dos bicos então baixei a pressão para 1,7kg.
Rodo diariamente sem maiores dor de cabeça.
Consumo médio na cidade 6km/l e na estrada de 7~10km/l dependendo do modo de direção
Abs Ok
Alarme original
Chave reserva
Manual
Ar Condicionado Ok
Interior não está nada descascado (que é muito comum em audi) luzes, quebra sol, vidros, travas tudo OK
Detalhe no banco do motorista
Manutenção recente:
- Velas iridium
- Caixa de direção trocada em outubro 2012
- Turbina com garantia de 6 meses trocada em Dezembro 2012
- Trizeta lado passageiro trocado por bolachão
- Bobinas
- Pivos
- terminais de direção
VIDEO DO CARRO:
https://www.youtube.com/watch?v=GH26FsU2K04
DIEGO
(11) 94952-9348
[email protected]
VALOR: R$ 26.500,00
(PREÇO DE OCASIÃO porque entrou outro carro pra mim!! e não tem mais sentido ter 2 carros.)
O motivo é que me mudei pra longe, e com estrada de terra, o carro estou usando 1 x por semana e indo trabalhar de carro emprestado pra não judiar da nega.
É o melhor e mais divertido carro que já tive na vida.
Audi A3 1.8T 150cv 2000/2000
Motor 1.9 forjado
Cabeçote AGU
Pistões AFP p/ 700cv
Bielas Crower p/ 1000cv
Vira STD original
Cabeçote Com ângulo de válvulas e dutos polidos
Coletor de inox Pulsativo
Downpipe de 3" em Inox
Escape completo de 3" em aço carbono
Parafusos de cabeçote ARP
Embreagem Ceramica para 650cv
Bomba dinamica interna 15bar
Turbina Holset HX40 na garantia (comprei a 3 meses e rodei em torno de 2mil km)
Intercooler Frontal
Válvula de prioridade Greddy Type - RZ
Wastegate beep Superflow
Wideband c/ sonda LSU 4.9 (leitura mais rápida)
Manometro de pressão de turbo
4 Bicos 55lbs + 2 Bicos monoponto monza (cabeça branca)
Controle dos bicos suplementares com digipulse
Velas NGK Iridium IX
Buchas de bandeja reforçada
Coxim inferior do câmbio de P.U
Amortecedores preparados
Pneus 225/45/16 perto de meia vida
Inlet 3,5" de Inox
O motor foi fechado com 120.000km, atualmente está com 140.000!
Abri o motor apenas para forjar! pistões e bielas originais foram até vendidos pelo rafa.
Acerto feito pelo modulo ORIGINAL sem adaptações nem pigback!!
O carro roda liso, lenta não oscila nem nada do tipo.
Acerto feito na dynos race, com 1,8kg deu 515cv no motor porem deu no limite dos bicos então baixei a pressão para 1,7kg.
Rodo diariamente sem maiores dor de cabeça.
Consumo médio na cidade 6km/l e na estrada de 7~10km/l dependendo do modo de direção
Abs Ok
Alarme original
Chave reserva
Manual
Ar Condicionado Ok
Interior não está nada descascado (que é muito comum em audi) luzes, quebra sol, vidros, travas tudo OK
Detalhe no banco do motorista
Manutenção recente:
- Velas iridium
- Caixa de direção trocada em outubro 2012
- Turbina com garantia de 6 meses trocada em Dezembro 2012
- Trizeta lado passageiro trocado por bolachão
- Bobinas
- Pivos
- terminais de direção
VIDEO DO CARRO:
https://www.youtube.com/watch?v=GH26FsU2K04
DIEGO
(11) 94952-9348
[email protected]
VALOR: R$ 26.500,00
(PREÇO DE OCASIÃO porque entrou outro carro pra mim!! e não tem mais sentido ter 2 carros.)