VENDO A3 1998 + Teto + Couro + aro 16 = R$19.500

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
BAIXEI O PRECO PRA VENDE!!!

Vendo A3 aspirado 1998 - Teto - Couro - aro 16 = R$19.500

estou vendendo minha joia pq peguei esse prata da foto :)
Acabei d fazer o motor pq tava baixando oleo, agora ta zerado e revisado.



xeri29.jpg

11jum54.jpg

2vjrlox.jpg

v8csqo.jpg

2v0yd6q.jpg

10f96o4.jpg
 

House

Fundador do A3Clube
magoo estou desvirtuando seu topico mas por um bom motivo....explique como funciona a apoio car num topico dos geral e fala no topico que foi a meu pedido.... e como vc conseguiu esse central multimidia do A3? ABS
 

Kitsune

Membro
House disse:
magoo estou desvirtuando seu topico mas por um bom motivo....explique como funciona a apoio car num topico dos geral e fala no topico que foi a meu pedido.... e como vc conseguiu esse central multimidia do A3? ABS

SIM! Falae!! :palmas:
 

Carlinho

Consultor Técnico
É um RNS-E, eu já ví um A3 aqui em Brasília vendendo, alguns raros exemplares sairam com ele de fábrica, deve ser mosca branca de olhos roxos e asas verdes com bolinhas brancas de tão raro! heueheuheuehue
 

Jordaum

Aro 99
Carlinho vc fala dessa última foto da assinatura do magoo?


Pode até ser, mas não parece RNS-E não.

Eu também nunca ouvi falar que saiu RNS-E, no A3, nem memso RNS-D.

Agora já vi que teve gente q comprou de A4 e adaptou...

[]s,
Jordão
 

Carlinho

Consultor Técnico
Ixi, é vero! Na tela do note que é pequena tive a impressão de ser um RNS, aqui no trampo com o monitor grande deu pra perceber que é uma Central Multimídia comum! :frenetico:

Malz! :p
 

magoo

Membro
House disse:
magoo estou desvirtuando seu topico mas por um bom motivo....explique como funciona a apoio car num topico dos geral e fala no topico que foi a meu pedido.... e como vc conseguiu esse central multimidia do A3? ABS

blz.. Depois crio o topico da apoio car

243qmix.jpg


Comprei essa central multimidia original do golf e adapitei
*O chicote e so encaixar no original do carro que ela ja funciona
*Tive de prender ela com dupla face nas laterais pq as travas do radio original nao batem com as travas da central
*Tive de comprar a moldura do audi a4 e corta ela na parte de baixo pq n existe moldura 2dim para a3

nada complicado de fazer e fica show d bola parece original pq acende vermelho igual o painel!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo