Vendo A3 180CV Tiptronic Prata

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMaxx68

Membro
Pessoal estou infelizmente me desfazendo do meu A3 por motivos financeiros. o carro está em bom estado, tento cuidar ao máximo, manutenções regulares e cuidados, segue a descrição:

A3 Prata 180cv Tiptronic
Valor 18.000,00
2004/2004
Gasolina
145.000 KM
Documentação OK
Manual
Sem chave reserva
pneus em bom estado
não é blindado
manutenções recentes:
troca de amortecedores
revisão de mangueiras do sistema de arrefecimento
troca do radiador (houve uma rachadura na base onde conecta a mangueira)
foi feita revisão do cambio com troca do óleo
correia dentada e esticador
vedação da tampa de válvula

o radio original foi adaptado tem um viva voz Motorola com Bluetooth e no modo TAPE há um conector P2 para conectar o cellular pelo fone de ouvido

problemas:
o forro do teto cedeu pois trabalhei num local onde o o estacionamento era aberto e o sol fez seu trabalho
há um pequeno amassado na lateral direita cheguei a fazer orçamento ficou em 800,00

Estou com ele há 3 anos e nunca tive problemas maiores senão as manutenções normais e mencionadas, carro não tem barulhos, roda pouco aqui na cidade, já fiz pequenas viagens sem nenhum transtorno também.

Estou em SP no Butantã, zona oeste da capital.

Caso tenha esquecido algum detalhe por favor fiquem à vontade para questionar.
 

Anexos

  • a3.jpg
    a3.jpg
    19.1 KB · Visualizações: 50
  • a3 1.jpg
    a3 1.jpg
    30.1 KB · Visualizações: 52
  • a3 2.jpg
    a3 2.jpg
    13 KB · Visualizações: 56
  • a3 6.jpg
    a3 6.jpg
    20.5 KB · Visualizações: 56
  • a3 8.jpg
    a3 8.jpg
    13.6 KB · Visualizações: 56
  • a3 14.jpg
    a3 14.jpg
    9.1 KB · Visualizações: 49
  • a3 9.jpg
    a3 9.jpg
    9.2 KB · Visualizações: 58
  • a3 13.jpg
    a3 13.jpg
    5.5 KB · Visualizações: 57
  • a3 12.jpg
    a3 12.jpg
    7.4 KB · Visualizações: 58
  • a3 11.jpg
    a3 11.jpg
    5.4 KB · Visualizações: 61
  • a3 10.jpg
    a3 10.jpg
    5.8 KB · Visualizações: 55

TheMaxx68

Membro
TheMaxx68 disse:
Pessoal estou infelizmente me desfazendo do meu A3 por motivos financeiros. o carro está em bom estado, tento cuidar ao máximo, manutenções regulares e cuidados, segue a descrição:

A3 Prata 180cv Tiptronic
Valor 18.000,00
2004/2004
Gasolina
145.000 KM
Documentação OK
Manual
Sem chave reserva
pneus em bom estado
não é blindado
manutenções recentes:
troca de amortecedores
revisão de mangueiras do sistema de arrefecimento
troca do radiador (houve uma rachadura na base onde conecta a mangueira)
foi feita revisão do cambio com troca do óleo
correia dentada e esticador
vedação da tampa de válvula

o radio original foi adaptado tem um viva voz Motorola com Bluetooth e no modo TAPE há um conector P2 para conectar o cellular pelo fone de ouvido

problemas:
o forro do teto cedeu pois trabalhei num local onde o o estacionamento era aberto e o sol fez seu trabalho
há um pequeno amassado na lateral direita cheguei a fazer orçamento ficou em 800,00

Estou com ele há 3 anos e nunca tive problemas maiores senão as manutenções normais e mencionadas, carro não tem barulhos, roda pouco aqui na cidade, já fiz pequenas viagens sem nenhum transtorno também.

Estou em SP no Butantã, zona oeste da capital.

Caso tenha esquecido algum detalhe por favor fiquem à vontade para questionar.
Pessoal uma atualizada no valor.
 

TheMaxx68

Membro
O mercado está tão ruim assim ou estou fora da realidade no que estou pedindo? alguem sabe me dizer? o carro está em boas condiçoes e estão me oferencendo valor de carro 1.0...
 

DiStefano

Membro
TheMaxx68 disse:
O mercado está tão ruim assim ou estou fora da realidade no que estou pedindo? alguem sabe me dizer? o carro está em boas condiçoes e estão me oferencendo valor de carro 1.0...
acredito que o valor está bom , o "problema" é não ter teto solar e a km , mas se o carro estiver redondinho vale apena
 

TheMaxx68

Membro
DiStefano disse:
acredito que o valor está bom , o "problema" é não ter teto solar e a km , mas se o carro estiver redondinho vale apena
E está DiStefano, cuidei muito bem dele mecanica ok em tudo, sem barulhos tudo funcionando... mas fazer o que né, é aguardar um comprador! obrigado pelo comentário.
 

Petrucci

Membro
Fala Maxx, beleza?
Comprei recentemente a minha Argolas e nas minhas buscas, impreterivelmente tinha de ser 150, MT e com teto, diante de tudo o que eu li aqui no forum, versus a minha necessidade e condição de argoleiro de primeira viagem.
Ja vi gente no face em busca de uma automática justamente por critérios. Então vai de encontro com a procura. Audi hoje acredito ser um carro pra quem gosta ou realmente conhece, saindo um pouco do nível de popular em ser um carro "de mercado" onde vc abre a boca e vende.
Vai na paciência que dará certo. Valor muito bom e pelos seus relatos, carango idem!
 

DiStefano

Membro
a maioria das pessoas jogam seminovo na troca, se derem algum popular na troca e mais um dinheiro, vale apena pegar a troca e posteriormente vender por conta da "facilidade" de venda de um popular
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo