[VENDO] A3 180cv 4p Manual 05/06 preto

Vendo A3 180cv 05/06 câmbio MANUAL, com teto solar e bancos em couro, com 146k km originais. Carro com ótima procedência, segurado até hoje pela Porto Seguro.

Fotos:
https://drive.google.com/drive/folders/0B8TPAM3tlthZeHY2TThzbkVZT2M?usp=sharing

A história é a seguinte, comprei ele em 2015 de um engenheiro que estava se aposentando da Bosch Campinas, onde há o centro de desenvolvimento de injeção eletrônica da Bosch Brasil.
Esse mesmo carinha (um senhor na realidade) comprou este 180 de uma secretária da Bosch e fez uma calibração pra rodar no etanol, trocou bomba de combustivel e injetores, etc.
De quando comprei pra cá, continuei o trabalho de refino, acertando partida a frio com alcool, controle de boost, avanço, etc.
Os planos eram altos, tenho varias peças de upgrade, turbina que mandei fazer sob encomenda, intercooler frontal, injetores maiores com mesmo padrão de spray, mas não instalei, o motor continua integro como original. De tão original, nem a ECU original foi remapeada, tenho duas, uma original, e uma remapeada.
Faltou dizer que sou calibrador e trabalho na industria automotiva há 10 anos, com calibração de injeção eletrônica. Sei do que estou falando. O carro anda a alcool como se fosse original a gasolina!!
Chega de história.
O carro esta a venda por meros R$25k reais original ou por R$32k com:
- ECU remap etanol (200~210cv)
- bomba etanol alta vazão
- injetores bosch EV12 long 42lb/h@3bar (47,3lb/h@4bar)
- dosador 4bar
- blow off APR
- discos de freio dianteiros 312mm do TT
- pastilhas EBC red
- rodas S3 Ronal cinza (rodas originais Audi, não são cópias!!!)
- 4 pneus Dunlop Direzza DZ 102 225/45 R17 NOVOS !!
- molas HR OE sport (25mm mais baixas, mais duras, eu prefiro) ou Eibach pro sport (40 mm mais baixas, não é meu estilo). Você escolhe.
- Amortecedores traseiros Bilstein
- Amortecedores dianteiros fenix com corpo e haste reduzido em 20mm (não dá pancada de fim de curso!)
- short shifter Audi TT

Se o comprador quiser terminar o upgrade, tenho turbina K04, FMIC, injetores 65lb/h, turbo inlet de silicone SAMCO e downpipe.
Tudo plug n´ play, novo, na caixa. Preço com estes upgrades à combinar. Não estão inclusos.
>>> link para peças: http://www.a3clube.com/topic/13132-vendo-turbina-k04-rotor-billet-intercooler-frontal-pipes-plug-n%C2%B4play-downpipe-intake-samco/
Tenho também cambio 6 marchas FWD (caixa de SPB manual, nova. Não é AWD de S3. Fica perfeito como original!). Originalmente este cambio não tem sensor de velocidade pois as SPB medem pelo ABS, mas tenho a tampa da caixa seca com sensor do cambio 02J (5 marchas, A3/Golf). É só trocar uma pela outra.
Tenho tulipas para semi-eixo com junta deslizante homocinética.
>>> cambio 6 marchas FWD (novo): https://drive.google.com/drive/folders/0B8TPAM3tlthZdkRkR2NITjkyQWc?usp=sharing

Manutenções:
- kit correia dentada original
- HFM original Bosch (MAF)
- TODOS os componentes da suspensão dianteira (buchas, bantentes, pivôs, bieletas, terminais, rolamentos, etc... pode acelerar de 2a sem segurar o volante que vai reto....)
- óleo original VW 5W40/filtro de óleo/ a cada 7500km (última troca em 31 de Março)
- demais filtros a cada 15000km (última troca em 31 de Março)
- motor de partida
- troca de fluido de arrefecimento

pontos positivos:
- interior impecável
- painel de instrumentos sem letras apagadas
- forro do teto refeito (todo A3 descola, sem exceção)
- carro sem ruídos internos
- ar condicionado funcionando perfeitamente
- faróis polidos e envernizados
- motor, escapamento e turbina originais
- todas as peças substituídas em manutenções sempre originais
- couro dos bancos sem rachaduras ou esfolados. Perfeitamente conservados.
- tenho outros carros para usos diversos. Uso-o apenas na estrada, na rodovia Castelo Branco para ir e voltar do trabalho (180km por dia).


pontos negativos:
- para lamas direto foi repintado.
- para lamas esquerdo tomou um encosta de uma mulher ruim de volante entrando na vaga do shopping ( funilaria agendada p/ dia 15)
O carro é totalmente selado! Quem sabe olhar percebe na hora.

Preço original R$25mil.
Preço com upgrades que estão instalados no veículo: R$32mil (barato! Mas se quiser mais barato ta cheio deles na web...)
Á toda prova em qualquer perícia cautelar. Não há o que esconder.
Possui manual e chave reserva.
IPVA 2017 quitado
Tenho todas as peças originais devidamente guardadas (rodas 16, molas, amortecedores originais e novos, etc)

NÂO ACEITO TROCA. NÂO OFEREÇA POIS NÂO VOU RESPONDER Á OFERTA.

Estou em Sorocaba - SP

Contato: 11 99665 3102 (whatsapp) ou MP aqui no clube.

Abraço!
Bruno
 
Topo