[VENDO] A3 150cv manual, 80.000/2002 => a partir de R$17.500

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Aí sim!!!
Pegou o danado e já saiu chipado?!!!

Cada um... o freddy já meteu logo um overspeed na veia, o thomás tirou... (acho que ele não vai ficar muito tempo sem o chip, de tanto que vou azucrinar!)

Agora são dois os carros do clube que mudam de mãos entre os users, da hora!

gabrielm

Novato
hein, o cidadão podia chegar la na frança e dar um alo aqui pra gente né!

como que ta a audera? ja arrumaram aquela batidinha ali?

Fala pessoal!

Bom, deixa eu narrar a odisseia né...

Mandei um sinal ($$) pro Ducati na sexta e fiquei aguardando o restante da grana cair na minha conta pra transferir pra ele. Não rolou, só cairia na segunda (ontem) e ele saiu de viagem no sábado, olha o rolo começando...

Combinado então dele deixar o carro, chaves e DUT/CRV assinado no prédio dele. Assim, na segunda eu transferia o $$, ele checava a conta dele, e liberava o carro. Simples, mas...

Peguei um latão daqui de Uberlândia (avião tava 3x mais caro que as tarifas normais) as 23:30 do domingo e cheguei no terminal tiête as 7:30 da manhã da segunda. Tudo programadíssimo: ir ao banco, fazer a TED, ele checar o saldo dele e conferir a transferência, liberar o carro, eu ir no cartório reconhecer firma da assinatura, aloprar o overspeed até ele aceitar fazer o milagre dos pôneis malditos e voltar pra minha cidade de carro "novo"...

Não foi bem assim que aconteceu, o $$ demorou a aparecer na conta do Ducat (lá pelas 14h só) e aí não tinha mais ninguém no apto. dele pra liberar as chaves do carro, eu teria que esperar alguém voltar, e o cara só ia chegar lá as 20h...

AHHHHHHH, ONTEM ERA DIA DE RODÍZIO DA PLACA DELE, PEQUENO DETALHE, CONTINUEMOS...

Lá vai o Freddy pro shopping se empanturrar de Fifities, Pizza Hut, Subway e ir no cinema pra fazer hora até conseguir pegar o carro... (assisti um filme do Wagner Moura, "o homem do futuro", recomendo...

Acabou o filme, fui dar mais uma voltinha na paulista e, lá estava eu de novo alugando o porteiro pra ver se alguém tinha chegado. Aí o porteiro "amigo, chegar até que chegou, mas ele disse q não sabe de nada não. Quem sabe é o outro que mora com ele e só chega às 22h."

Essa hora eu já estava ligando pros amigos que tenho em SP procurando um sofá emprestado, ia ter q dormir lá...

22h: PEGUEI O CARRO!

22:01h O GARAGISTA NÃO QUERIA ME DEIXAR SAIR COM O CARRO POIS ELE NÃO TINHA SIDO AVISADO SOBRE NADA

22:02h QUASE MATEI ELE

22:03h ELE PEGOU TODOS MEUS DADOS E ME LIBEROU

22:04h eu: "Fala Over, tudo bom? Tá meio tarde né? Então, não dá pra resolver meu 'probleminha' essa hora não? Pq se vc n resolver hoje vai ter q ser amanhã de manhã, não vou embora de SP sem vc fazer o chip não!" huahuahuahahua

E o Over muuuito gente fina, muito prestativo, disse que não tinha problema, pra eu passar na casa dele...

23:30h os pôneis malditos já haviam se multiplicado e os discos e pastilhas de freio traseiros morreram...

Isso era o de menos né?! O carro já estava comigo, um canhão, e pago!

Lá vou eu hoje de manhã trocar discos, pastilhas, e um flexível lá...

Tudo resolvido! Só pegar a rodovia (me perdi na saída mesmo com GPS), passar vergonha em dois i30, um SI e um Veloster* e chegar na cidade pra mostrar pros meus mecânicos (são irmãos)

*não me chamem de covarde, eu tava na minha, os caras que quiseram acelerar. Resultado: os três vão vender os respectivos carros amanhã, ficarão sócios do A3clube, e então teremos novos tópicos: "compro Audi A3T"! kkkk

Bom galera, acho q eu só isso (tudo)...queria agradecer a todos do fórum, principalmente aos que me incentivaram a comprar um A3. se eu não tivesse ficado membro, com certeza não teria criado coragem e comprado um. Overspeed e Ducat tb, pela paciência...

AGORA É SÓ ALEGRIA!!!!! VAMOS PRO NOVO TÓPICO APRESENTAR MEU NOVO CARRO!!!!

iuribritto

Novato
Parabéns freddy pela sua odisséia.
Vc terá muito prazer no seu a3.
Vamos ter um encontro em águas de lindóia bem legal pra ir pegar uma estradinha.

della

Membro
Legal que deu tudo certo Freddy!
Parabéns pela conquista, agora é deixar o danado com a sua cara e curtir a caranga!

Valeu d+ pessoal! Hoje pra vir pra corretora demorei 20 min. a mais que o de costume, vim olhando interior, curtindo o carro e tal...to encantado com o carro!

Abs,

gabrielm

Novato
esse rolo de compra/venda de carro nunca é como o cara ta imaginando....pra mim tambem foi assim na hora de vender...fomos la fazer a ted. depois de umas 2 horas na fila da caixa economica federal, a demora pro cara fazer a ted....e depois a demora pra cair na conta o dinheiro...

depois que comprei o a3 fui fazer transferencia e tudo mais um mes depois de estar com o carro. fiquei andando com o carro no nome do antigo dono por um tempo até ter certeza de que iria ficar com ele mesmo.

Jordaum

Aro 99
Parabéns Freddy!

Gabriel, eu tbem já passei raiva com isso. Uma vez fui comprar o carro em outro estado, ai corre daqui, corre dali, leva em oficina, faz contrato e reconhece firma dos docs, etc.. Qndo fui ver já era mais de 17h e nao dava mais pra fazer o TED, sorte q o cara confiou em mim e disse: "Vai embora com o carro amanhã vc faz o TED". O cara me deu o DOC e tudo, carro sem seguro, pegar estrada e tudo mais. O cara é louco, eu não teria feito isso NUNCA! kkkkk

[]s,

della

Membro
Créditos ao Francês que confiou no amigo Freddy e deixou as coisas rolarem a favor dele, apesar de nem estar mais no país!
Nunca o vi, mas parece ser um cara legal, boa sorte para ele lá na França e tb pro Freddy com o sonho realizado!

Thomas

Administrator
Aeeee Freddy !!!!!!!!!!

parabénss novamenteeeee... desde o começo tava torcendo pra tiii !!!!!!!
Que luta hein? kkk

Da um trato no menino, depois posta as fotos pra nóssss......

Ta igual eu, no dia que peguei o carro do Lipe, vim na estrada olhando todos detalhes.. e eu peguei ainda congestionamento na Bandeirantes, então abria o teto, punha a mão pra fora, acendia as luzes, milha, luz de neblica, fuçava no computador de bordo, paineis, som, banco.. kkkk
Vishii quanta coisa.....
E o carro, tu que pegou pista, é espetacular? kkkkkk nãoooo.. é perfeito!!!

Ah, na pista tb tirei pega com os poneis malditos ORIGINAIS, hahaha.. uma Frontier de 172 cv com dois boisinhos dentro.. kkk ficaram bem longe....

Ahh genteeeeee, ontem cheguei aos 210 km/hr na RETA de 4 ª!!!!!! é mole?
Ai tirei o pé..... dó de judiar da caranga!! kk

Abraçao

Thomás Lélis

Status
Não está aberto para novas respostas.