DiegoPotenza
Membro
Boa noite galera,
Sim estou colocando meu carro a venda novamente, agora é pra valer rsrs. Vou tentar vender aqui no fórum até o começo do mês, se não rolar vou por no webmotors.
Segue os dados do carro...
A3 2000/2001 - PRETO ONIX (preto com fundo cinza) - 1.8T 150CV - MANUAL - TETO
Está chipado pelo Gnomo da Advanced (chip com base no REVO) algo em torno de 200cv. Rodas 17 com pneus novos rodaram no maximo 2mil KM, tenho as rodas 15 originais (também vão com o carro). Carro de rodizio e fins de semana.
Ele está com um quase 95ml KM
O que me lembro de cabeça é;
NOVO
- Kit completo de correia dentada + bomba d´água de alumínio + algumas peças (ECS Tuning importado)
link do kit que comprei http://www.ecstuning...elt_Kit/ES2286/
- Bateria Moura trocada na semana passada
- Bomba de Oleo
- Bronzinas
- Fiz a parte de cima do motor tuchos novos e um leve passe no cabeçote (ele não deu pau apenas fiz por prevenção como fiz o chip fiquei preocupado com a fadiga)
- Juntas de cabeçote
- Junta de tampa de válvula
- Foro do teto (todo novo, como vc deve saber sempre cai o forro do teto das audi/golf)
- LCD do painel
- Manômetro de pressão de turbina ODG Full Color (escolhi a cor branca para combinar com o painel)
- Manômetro hallmeter ODG Full Color (escolhi na cor branca para combinar com o painel)
Estou pedindo no carro R$24.000,00 sei que é um pouco acima da media, mais é por conta do carro ser acima da media no que desrespeito a conservação e manutenção.
FOTOS RECENTES SEM PELÍCULA NOS VIDROS
FOTOS DO MÉS PASSADO COM ISUFILME AINDA (como referencia)
MOTOR (ele possui a capa, apenas retirei para tirar as fotos para você)
PAINEL
INTERIOR
Sim estou colocando meu carro a venda novamente, agora é pra valer rsrs. Vou tentar vender aqui no fórum até o começo do mês, se não rolar vou por no webmotors.
Segue os dados do carro...
A3 2000/2001 - PRETO ONIX (preto com fundo cinza) - 1.8T 150CV - MANUAL - TETO
Está chipado pelo Gnomo da Advanced (chip com base no REVO) algo em torno de 200cv. Rodas 17 com pneus novos rodaram no maximo 2mil KM, tenho as rodas 15 originais (também vão com o carro). Carro de rodizio e fins de semana.
Ele está com um quase 95ml KM
O que me lembro de cabeça é;
NOVO
- Kit completo de correia dentada + bomba d´água de alumínio + algumas peças (ECS Tuning importado)
link do kit que comprei http://www.ecstuning...elt_Kit/ES2286/
- Bateria Moura trocada na semana passada
- Bomba de Oleo
- Bronzinas
- Fiz a parte de cima do motor tuchos novos e um leve passe no cabeçote (ele não deu pau apenas fiz por prevenção como fiz o chip fiquei preocupado com a fadiga)
- Juntas de cabeçote
- Junta de tampa de válvula
- Foro do teto (todo novo, como vc deve saber sempre cai o forro do teto das audi/golf)
- LCD do painel
- Manômetro de pressão de turbina ODG Full Color (escolhi a cor branca para combinar com o painel)
- Manômetro hallmeter ODG Full Color (escolhi na cor branca para combinar com o painel)
Estou pedindo no carro R$24.000,00 sei que é um pouco acima da media, mais é por conta do carro ser acima da media no que desrespeito a conservação e manutenção.
FOTOS RECENTES SEM PELÍCULA NOS VIDROS

FOTOS DO MÉS PASSADO COM ISUFILME AINDA (como referencia)

MOTOR (ele possui a capa, apenas retirei para tirar as fotos para você)

PAINEL

INTERIOR