Vendo A3 150cv 05/05 com 400cv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo

Membro
Bom amigos, este carro não me tira mais o sono, pois a partir de ontem ele se encontra em minha garagem, em Porto Alegre, eu mais um amigo rodamos apenas 1900

kms até chegarmos aqui, acho que quando realmente se quer algo, não é a distancia que impede!

Valeu ao José Ribeiro, super gente boa!

ASCG

Novato
Que legal cara.. boa sorte com ele. E depois poste umas fotos dele.. ja vi esse carro de perto aqui em SP quando era do PB.. muito forte...

Rodrigo

Membro
Obrigado ASCG, vou tirar fotos e abrir um topico na garagem, é, o carro se transforma em altas rotações, hehe...

Pela potencia tem que ser forjado, mas o José me falou que não, você teria como me confirmar? E se o carro continua sendo 1.8?

della

Membro
Rodrigo disse:
Obrigado ASCG, vou tirar fotos e abrir um topico na garagem, é, o carro se transforma em altas rotações, hehe...

Pela potencia tem que ser forjado, mas o José me falou que não, você teria como me confirmar? E se o carro continua sendo 1.8?
Rodrigo,

Parabéns pela aquisição, vou citar aqui o ex-dono e criador deste monstrinho, quem sabe ele aparece para lhe esclarecer as dúvidas...
Ao que me consta é forjado sim e permanece 1.8.
@[member="paulobeto"] foi quem montou o carro e pode lhe fornecer mais detalhes...

Rodrigo

Membro
Obrigado della,antes de comprar o carro andei dando uma olhada na garagem dele, vi bastante sobre o carro e todo mundo falava bem, foi oque me empolgou a ir buscar!
Se tiver o contado dele para me passar eu agradeço..

Grande Rodrigo, que bom que gostou do carro, e que a viagem foi tranquila!!! 1900 KM !

Continuarei com saudades dele, e estarei sempre acompanhando seus posts sobre o carro na garagem.

Abraço e bons passeios no audera!!!

José Roberto.

Moderador pode fechar o tópico por favor, carro vendido!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.