A princípio somente venda, Mande sua proposta por MP. Me diga o veículo e o quanto pretende voltar. Ok.Cristian Westphal disse:Driller, bom dia.
Está aceitando troca por carro popular e alguma volta ?
Obrigado.
Você mesmo trocou ou mandou trocar?Robson Corrêa disse:@[member="Driller"] , então comprei as lentes nova no mercado livre, e ja instalei. Recomendo muito são 120 reais as duas. São de boa qualidade, e lente paralela não tem muita diferença pra uma original, mais o farol em si tem. Recomendo.
Ok verei por aqui se acho uma loja boa pra fazer este serviço.Robson Corrêa disse:@[member="Driller"] , mandei trocar mais acompanhei o serviço e ainda ajudei. Pois tem que tirar parachoque e tudo mais e so muito enjuado com o carro, enfim recomendo as lentes.
Mando sim. Mais tarde te mando por email ok.Bruno Bayern disse:Driller, sou de Brasília..tem como vc me enviar essas fotos por email? [email protected] estou atrás de a3 conservado e turbo
Não conseguir ver por aqui..
Pena mesmo. Estou indo para o sul amanha. Só que de avião e não de A3 rspeagaah disse:pow, pena que o Rio é longe
Não lembro se fiz um topico garagem qdo era meu. Vou verificar.Robson Corrêa disse:@[member="Cirilo"] tem o link da garagem desse carro? Obrigado.
Robson,Cirilo disse:@[member="Robson Corrêa"]
Não lembro se fiz um topico garagem qdo era meu. Vou verificar.
Cara, Tudo depende do perfil.abarbosa disse:Prezado , quanto paga de seguro ?
fiz uma cotação e ficou R$ 5500
achei um absurdo !
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Infelizmente eu não teria dinheiro pra dar de volta. E também estou priorizando a venda.sway disse:Aceita Troca em SportBack 2007?