[Vendo] A3 1.8T Turbo 180cv OverChip Teto solar Prata 2002

Driller

Novato
Cristian Westphal disse:
Driller, bom dia.
Está aceitando troca por carro popular e alguma volta ?

Obrigado.
A princípio somente venda, Mande sua proposta por MP. Me diga o veículo e o quanto pretende voltar. Ok.

@[member="Driller"] , então comprei as lentes nova no mercado livre, e ja instalei. Recomendo muito são 120 reais as duas. São de boa qualidade, e lente paralela não tem muita diferença pra uma original, mais o farol em si tem. Recomendo.

Driller

Novato
Robson Corrêa disse:
@[member="Driller"] , então comprei as lentes nova no mercado livre, e ja instalei. Recomendo muito são 120 reais as duas. São de boa qualidade, e lente paralela não tem muita diferença pra uma original, mais o farol em si tem. Recomendo.
Você mesmo trocou ou mandou trocar?

@[member="Driller"] , mandei trocar mais acompanhei o serviço e ainda ajudei. Pois tem que tirar parachoque e tudo mais e so muito enjuado com o carro, enfim recomendo as lentes.

Driller

Novato
Robson Corrêa disse:
@[member="Driller"] , mandei trocar mais acompanhei o serviço e ainda ajudei. Pois tem que tirar parachoque e tudo mais e so muito enjuado com o carro, enfim recomendo as lentes.
Ok verei por aqui se acho uma loja boa pra fazer este serviço.

Bruno Bayern disse:
Driller, sou de Brasília..tem como vc me enviar essas fotos por email? [email protected] estou atrás de a3 conservado e turbo

Não conseguir ver por aqui..
Mando sim. Mais tarde te mando por email ok.

peagaah disse:
pow, pena que o Rio é longe :(
Pena mesmo. Estou indo para o sul amanha. Só que de avião e não de A3 rs

Cirilo disse:
@[member="Robson Corrêa"]

Não lembro se fiz um topico garagem qdo era meu. Vou verificar.
Robson,

Não cheguei a fazer um tópico de garagem mas era grande conhecido do pessoal do forum.
Fiz esse anuncio na época. O carro e realmente mto novo e bem cuidado, assim foi mantido pelo @[member="Driller"] como você pode ver no anuncio dele e comparar com o meu.

http://www.a3clube.com/topic/8031-vendo-a3-18-turbo-180-4p-prata-200102/?hl=%2Bcirilo#entry155824

abarbosa

Novato
Prezado , quanto paga de seguro ?

fiz uma cotação e ficou R$ 5500 :(

achei um absurdo !

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Driller

Novato
abarbosa disse:
Prezado , quanto paga de seguro ?

fiz uma cotação e ficou R$ 5500 :(

achei um absurdo !

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Cara, Tudo depende do perfil.

Não tenho Seguro. Utilizo ituran. E pra mim está de boa.

Não deixe de ter um A3 por causa do seguro. É um excelente carro e muito gostoso de dirigir.