[Vendo] A3 1.8T Turbo 180cv OverChip Teto solar Prata 2002

Driller

Novato
A3 1.8 Turbo, 2001/2002 completo: Ar, direção, travas, retrovisores elétricos, Teto solar, Xenon de fábrica, bancos de couro, ar digital, controle de tração, suspensão FK Street Legalizada, potência de 207 cv aferidos em dinamômetro e 31Kgfm de torque.

Efetuado diversos upgrades nos últimos anos. Veículo muito bem conservado. Busquei este carro em São Paulo, comprei do User @[member="Cirilo"] e infelizmente terei de vender pois casei e preciso de um veículo para usar compartilhado com minha esposa.

Só rodo com gasolina Podium.,Carro mais utilizado em passeios e em finais de semana.

Úlimas Manutenções:
- Pneus Audi R16 225/50 HANKOOK(roda mais uns 20000km tranquilo)
- Kit Correia Dentada (trocado a 13mil km)
- Correia Dentada, Tensionador Correia, Rolo Tensor, Tensionador Correia, Bomba D'Agua, Haste Metal, Correia Ar Condicionado
-Válvula termostática recém trocada
- Coxim Motor LD/LE recém trocados OEM
- Bobinas OEM trocadas recentemente

Upgrades:
- Chip by Overspeed
- Inlet pipe
- Down pipe 3" e escape 3" (BINHO) com abafador de 3" e silencioso traseiro original
- Intake (BINHO)
- Filtro de ar cônico K&N
- Velas Iridium BKR7EIX
- Buchas Barra Estabilizadora PU (AJBUCHAS)
- Buchas das Bandeijas PU (NOOPCAR)
- Semi-eixo Golf 2.0 com junta deslizante(Crestana)
- Kit Embreagem Sacks stage 1 (trocado a 8mil km)
- Barra anti-torção superior
- Pastilhas de freio Powerbrakes
- Suspensão FK Street Coilover (Legalizada no Detran)

Som:
- Aparelho Pioneer DEH-1550 CD/MP3/USB
- Falantes kit 2 VIAS - MTX 6" (dianteira)
- Falantes kit COAXIAL - Bravox 6" (traseira)
- Amp SounDigital - SD800.4D - 800W Rms (falantes)
- Amp SounDigital - SD400.1D - 400w Rms (É só instalar um sub)

Tenho guardado:
- Som original
- manual do proprietário na capinha original
- Chave reserva
- Caixa filtro de AR e Inlet originais guardados

Valor: R$24.500

Novo Valor: R$ 23.990

Contato:

Andrews Bastos

Tel: 021 981780758
021 974753009

E-mail: [email protected]

Mais fotos

DiStefano

Membro
o preço está justo , lindo carro, parece muito bem cuidado, vai vender rápido, não adianta tentar vender por 40 , 50 que ngm compra

Eu só mandaria pulir esses faróis pra vender, por mais novo que o carro seja farol assim da uma cara de desleixado pro carro. Farol limpinho da outra vida ao carro, e parabéns, muito bem conservado.

Driller

Novato
Robson Corrêa disse:
Eu só mandaria pulir esses faróis pra vender, por mais novo que o carro seja farol assim da uma cara de desleixado pro carro. Farol limpinho da outra vida ao carro, e parabéns, muito bem conservado. N
Blz, e sobre instalar farol paralelo? sabe se estes paralelos no mercado são de qualidade?

Worthesee disse:
Linda Audi ! Vendi a minha 180cv Aut/Tip com 89mil km. a duas semanas e me arrependi :(
Show, é um carro que sempre deixará saudades.(meu primeiro turbo! haha)

Galera. Podem mandar propostas por MP, negocio o valor

@[member="Driller"], Faróis paralelos tem o TYC somente esses recomendo, agora outra alternativa é comprar só a lente, tem pra vender do mercadolivre. Estou pra fazer isso no meu porque quero continuar com os farois hella originais .

Kinguile

Membro
Vou comprar uma lente nova. Comprei por causa do Alberto Lima, membro do clube que comprou e indicou. O teu farol não ta zoado, e comprar uma lente seria paralela. Sugiro que leve seu farol numa "oficina do farol" e veja se não compensa polir.

Caso tenha interesse, link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649368950-lente-farol-audi-a3-2001-2002-2003-2004-2005-2006-_JM#redirectedFromParent

PS: Barca linda! Se eu tivesse vendido a minha no começo do ano, entraria em negociação contigo. Boa venda parceiro!

Driller

Novato
Kinguile disse:
Vou comprar uma lente nova. Comprei por causa do Alberto Lima, membro do clube que comprou e indicou. O teu farol não ta zoado, e comprar uma lente seria paralela. Sugiro que leve seu farol numa "oficina do farol" e veja se não compensa polir.

Caso tenha interesse, link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649368950-lente-farol-audi-a3-2001-2002-2003-2004-2005-2006-_JM#redirectedFromParent

PS: Barca linda! Se eu tivesse vendido a minha no começo do ano, entraria em negociação contigo. Boa venda parceiro!
Entendi. Vlw pela dica.
Obrigado ae.

Robson Corrêa disse:
@[member="Driller"], Faróis paralelos tem o TYC somente esses recomendo, agora outra alternativa é comprar só a lente, tem pra vender do mercadolivre. Estou pra fazer isso no meu porque quero continuar com os farois hella originais .
Esses do mercado livre são TYC? tem tantos paralelos no ML que até deixa confuso.

Toperaa

Novato
Polimento as vezes salva seu farol.

Mas dependendo ele está ressecado por dentro, ai não adianta . Ou compra farol novo ou só a lente.

Vi seu anúncio no webmotors. Pensei em ofertar, mas achei que seria até uma ofensa o que tenho para pagar. Rs

Boa sorte !

Ah, seu carro está acertado pra podium?

Driller

Novato
Toperaa disse:
Polimento as vezes salva seu farol.

Mas dependendo ele está ressecado por dentro, ai não adianta . Ou compra farol novo ou só a lente.

Vi seu anúncio no webmotors. Pensei em ofertar, mas achei que seria até uma ofensa o que tenho para pagar. Rs

Boa sorte !

Ah, seu carro está acertado pra podium?
Anunciei no Olx, manda MP ué. Custa nada. rsrs.

Sim, acertado na Podium. E Só rodo com Podium.

Pessoal, carro super recomendado, ja foi meu por um bom tempo e depois vendi para @[member="Driller"] que garanto que cuidou mto bem do carro, aqui mesmo no forum tem todos os UPs e manutenções que fiz no carro e o proprio Driller pode confirmar, pois nunca deu dor de cabeça.

Carro nota 1000, super recomendado, garanto que quem comprar não ira se arrepender.

Boa sorte e boa venda.

Iuri

Membro
alexandrem disse:
Vem no documento dizendo que tem xênon de fábrica?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não existe isso de xénon de fabrica no documento

Xénon no documento é uma alteraçao de característica...ou seja xénon regularizado...

Xénon d fábrica só no manual..

Driller

Novato
Cirilo disse:
Esse carro e xénon de fábrica, e mas raro ele vem com esguicho pro farol no para choque. OEM
É isso ai, Xenon de fábrica e Suspensão legalizada no Detran. Não terá problema com fiscalização de forma alguma. Pode andar socado no Chão e com Xenon alto na cara dos homis que não pega nada. kkkk (não vamos exagerar também)

O legal dessa suspensão é que da pra regular a altura e fica bem versatil, Ela baixa, mas nem tanto. Fazer curvas com essa suspensão é muito filé

Vamos aproveitar galera, que o tanque tá cheio de Podium!