Pessoal...
Fica aqui meu anuncio 'temporario' da venda do meu carro! Estou em negocio com um A3 sport 2011 e por isso coloco o meu atual a venda.. Caso o outro seja vendido antes, a venda do meu sera suspensa!!!
Descricao:
A3 1.8T 180cv 2 portas, prata, 29.500km. Unico dono até 2010. Revisoes na ccs Audi até 2010 e manual carimbado.
*Rodas originais do S3 17"
*Pneus toyo com pouquissimo uso
*Suspensao cup kit H&R (molas+amortec.)
*Embreagem ECS Stage 1 sachs
*Aerofolio oem S3
*IPVA 2014 pago (agora vence soh em junho de 2015)
*Interior muito novo, sem descascados e com bancos e volante perfeitos
*Estepe 16 nunca usado
*Chave canivete reserva nunca usada
*Tapetes de carpete nunca usado
*Chip 210cv Overspeed
*Cambio manual
*Teto-solar
Tenho a 3 anos o carro. Procedencia unica. Nunca mexido em nada no motor. Carro muito integro. Modestia a parte, considero meu carro um dos mais inteiros e, dos que jah vi, com certa o mais novo.. Tambem temos que levar em conta que eh um carro 2002, mais de 10 anos de uso.. Mas muito mais novo que muitos carros com 2 ou 3 anos de uso.
Nao estou aceitando trocas, justamente por ja ter um carro em negociacao.
Topico dele aqui no clube: http://www.a3clube.com/topic/7186-a3-18t-2002-2p-oem-novinho-novas-fotos-pag-2-130314/
Fica aqui meu anuncio 'temporario' da venda do meu carro! Estou em negocio com um A3 sport 2011 e por isso coloco o meu atual a venda.. Caso o outro seja vendido antes, a venda do meu sera suspensa!!!
Descricao:
A3 1.8T 180cv 2 portas, prata, 29.500km. Unico dono até 2010. Revisoes na ccs Audi até 2010 e manual carimbado.
*Rodas originais do S3 17"
*Pneus toyo com pouquissimo uso
*Suspensao cup kit H&R (molas+amortec.)
*Embreagem ECS Stage 1 sachs
*Aerofolio oem S3
*IPVA 2014 pago (agora vence soh em junho de 2015)
*Interior muito novo, sem descascados e com bancos e volante perfeitos
*Estepe 16 nunca usado
*Chave canivete reserva nunca usada
*Tapetes de carpete nunca usado
*Chip 210cv Overspeed
*Cambio manual
*Teto-solar
Tenho a 3 anos o carro. Procedencia unica. Nunca mexido em nada no motor. Carro muito integro. Modestia a parte, considero meu carro um dos mais inteiros e, dos que jah vi, com certa o mais novo.. Tambem temos que levar em conta que eh um carro 2002, mais de 10 anos de uso.. Mas muito mais novo que muitos carros com 2 ou 3 anos de uso.
Nao estou aceitando trocas, justamente por ja ter um carro em negociacao.
Topico dele aqui no clube: http://www.a3clube.com/topic/7186-a3-18t-2002-2p-oem-novinho-novas-fotos-pag-2-130314/