[VENDO] A3 1.8T 180 05/05 Cambio Manual + Teto Solar + Couro de Fábrica

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, VC tem o Audi do jeito que eu queria, mas ta muito impossível conseguir um financiamento hoje, ainda mais eu que limpei o nome recentemente e to começando a criar o score de crédito. Uma pena isso =\

DiStefano

Membro
Diego Carrer disse:
Cara, VC tem o Audi do jeito que eu queria, mas ta muito impossível conseguir um financiamento hoje, ainda mais eu que limpei o nome recentemente e to começando a criar o score de crédito. Uma pena isso =\
score não é problema, isso dá pra ser montado, o problema são os juros, a dilma tá grávida, só não sabe quem é o pai, fodeu com o braZil inteiro

DiStefano

Membro
Diego Carrer disse:
Cara, eu conheço umas três pessoas que trabalham com isso, e elas não conseguiram nem fu*endo liberar pra mim
na realidade eles não querem, rsrs, por isso não é todo mundo que faz, quando o cara faz, ele coloca o dele na reta se vc n pagar novamente, vão cobrar ele pq liberou pra vc e bla bla haha,

Então, isso meio que já aconteceu comigo. Só que era um carro mais novo, tive que entrar com aval e toda aquela palhaçada. E no fim eu mesmo desisti pq o carro apresentou umas falhas no test drive hahaha. Eu to com uma carta de crédito que, quando eu conversei com o gerente, ele disse que era possível pegar de algum inadimplente e me passar. Se eu conseguir eu vou buscar esse carro kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.