[VENDO] A3 1.8T 180 05/05 Cambio Manual + Teto Solar + Couro de Fábrica

Status
Não está aberto para novas respostas.

rbpro

Membro
Olá pessoal,

Atualmente tenho 2 A3 180, um MT 2005 e um 180 TIP 2003. Já tive 6 A3 e sou simplesmente apaixonado por esse carro, como vcs podem perceber. Vou contar um pouco a história desse carro:

Ano passado eu vi esse carro a venda. Era de único dono, pouco rodado (estava com quase 80mil km) e muito novo. Além disso tinha a configuração exata que eu queria (180cv, cambio manual,teto solar, couro de fábrica e os acessórios que só vieram nos 2005 e 2006 - aerofólio, painel de fundo branco, volante furadinho e as rodas 16 diferentes). Na hora que vi, arrematei na hora. Nessa mesma época eu tinha um A3 150 99 que usava no dia a dia.

Fiquei pouco tempo e acabei vendendo pois estava no final da obra do meu apto e me apertei um pouco financeiramente (depois disso eu comprei um A3 sport e o A3 TIP, o sport já foi e o TIP ainda está qui). Vendi para um amigo, que cuidou muito bem aliás. Pois bem, esse mesmo amigo me disse agora no inicio do ano que ia precisar vender o carro. Não tive duvidas e nem deixei o carro ir a venda e comprei de volta!

O fato é que nesse meio do caminho as coisas melhoraram para mim no trabalho e portanto pretendo realizar um outro sonho que é de comprar um GTI mk7. Só por isso vou vender esse o o outro A3 TIP.

Enfim, as fotos falam por si só. É um carro muito acima da média, está com 97mil km. Carro 100% original (como todos os meus), nunca foi chipado ou modificado.

A pedida é R$ 27.900 mas tem conversa.

Meus contatos são:
.
[email protected]
21-98893-5230

Abs

image_1.jpg

image_2.jpg

image_5.jpg

IMG_7802.jpg

IMG_7804.jpg

IMG_7794.jpg

IMG_7792.jpg

free jpeg images

ariparodi

Novato
Ta ai um carro que já tive, e pra mim se iguala em desempenho e padrão de acabamento. .. C4 VTR... tive um prata 2006 show de carro.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

ariparodi

Novato
Não sei o 180cv mas no turbo 150 o VTR enfrenta tranquilo. O que eu tinha andava muito bem e parava melhor ainda.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

johncarmino

Membro
rbpro disse:
Olá pessoal,

Atualmente tenho 2 A3 180, um MT 2005 e um 180 TIP 2003. Já tive 6 A3 e sou simplesmente apaixonado por esse carro, como vcs podem perceber. Vou contar um pouco a história desse carro:

Ano passado eu vi esse carro a venda. Era de único dono, pouco rodado (estava com quase 80mil km) e muito novo. Além disso tinha a configuração exata que eu queria (180cv, cambio manual,teto solar, couro de fábrica e os acessórios que só vieram nos 2005 e 2006 - aerofólio, painel de fundo branco, volante furadinho e as rodas 16 diferentes). Na hora que vi, arrematei na hora. Nessa mesma época eu tinha um A3 150 99 que usava no dia a dia.

Fiquei pouco tempo e acabei vendendo pois estava no final da obra do meu apto e me apertei um pouco financeiramente (depois disso eu comprei um A3 sport e o A3 TIP, o sport já foi e o TIP ainda está qui). Vendi para um amigo, que cuidou muito bem aliás. Pois bem, esse mesmo amigo me disse agora no inicio do ano que ia precisar vender o carro. Não tive duvidas e nem deixei o carro ir a venda e comprei de volta!

O fato é que nesse meio do caminho as coisas melhoraram para mim no trabalho e portanto pretendo realizar um outro sonho que é de comprar um GTI mk7. Só por isso vou vender esse o o outro A3 TIP.

Enfim, as fotos falam por si só. É um carro muito acima da média, está com 97mil km. Carro 100% original (como todos os meus), nunca foi chipado ou modificado.

A pedida é R$ 29.900 mas tem conversa.

Meus contatos são:
.
[email protected]
21-98893-5230

Abs

free jpeg images

Parabéns pela máquina amigo... está lindo... o meu tem exatamente essa mesma configuração... até o painelzinho fundo branco...hehehe... um sonho de carro esse...

Matheusm

Novato
Caramba, se eu n tivesse no meio do caminho turbinando meu polo 2.0.... :( logo q estou na indecisão de investir em um cabeçote 20v ou trocar por um carro já 20v

alphonsus

Membro
Legal cara...tenho um igualzinho, só que TIPTRONIC e com 72mil km. Rarrissimo seu carro!! Mto show ver um clone do meu rsrsr

Status
Não está aberto para novas respostas.