[VENDO] A3 1.8T 150cv Prata - Impecável (Baixei)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jvcjuliao

Novato
Srs,

Estou vendendo meu A3 2001 150cv Prata - Completo
Valor R$ 24.000,00

Mecanica impecável, todas as manutenções em dia. Segue uma listinha interessante:
-> Amortecedores novos (menos de mil km);
-> Molas Eibach novas;
-> Pneus novos (menos de mil km);
-> Suspensão revisada (buchas e borrachas trocadas, etc...);
-> Painel sem nada descasacando;
-> Xenon original + esguichador original;
-> Bancos do 180cv;
-> Rodas do 180cv;
-> Teto solar 100% ok + forração de teto trocada;
-> Manual e chave reserva;
-> Parachoques pintados (menos de 2 meses);

Kilometragem de estrada. Carro muito bom e conservado.

Jvcjuliao

Novato
Srs, nem todos os A3 150cv saiam de fabrica com bancos de couro esportivos. Eles são mais anatomicos que os bancos "normais". Tem as abas laterais do encosto e assento mais "cheias".

RafaPR

Consultor Técnico
Jvcjuliao disse:
Srs, nem todos os A3 150cv saiam de fabrica com bancos de couro esportivos. Eles são mais anatomicos que os bancos "normais". Tem as abas laterais do encosto e assento mais "cheias".

A partir de 2001 todos A3 saíram com os bancos esportivos, estilo "Recaro", inclusive os 1.6.

A diferença era somente o couro, que eu não tenho certeza se já não era de série no 150cv! :legal:

chedid

Administrador
Caro amigo, segundo as regras do clube, é obrigatória a inclusão de fotos reais do objeto anunciado.
Vc tem 3 (três) dias para corrigir a omissão, do contrário o tópico será trancado.
abraços.

Ynoshow

Banidos
chedid disse:
Caro amigo, segundo as regras do clube, é obrigatória a inclusão de fotos reais do objeto anunciado.
Vc tem 3 (três) dias para corrigir a omissão, do contrário o tópico será trancado.
abraços.

chedid ele postou o link com anuncio com fotos da webmotors, não seria a mesma coisa?

Status
Não está aberto para novas respostas.