[Vendo] A3 1.8T 150cv Ano 2000

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thebomb

Comerciante Autorizado
É isso ai galera... Depois de 4 anos com meu brinquedo, chegou a hora de partir pra outro!!

Trata-se de um A3 ano 2000 blindado motor AGU 150cv ta chipadinho, o carro ta com 90 mil KM o que é bem pouco para o ano do carro, da coisa de 8 mil por ano!!

Foi totalmente reestilizado para o modelo 2001/2006 com faróis, lanternas, spoiler com milhas e inclusive com as saídas de ar internas (duvido alguém trocar isso) os originais do ano estão todos guardados!! pára-choque com lava faróis!!

O carro era de uma mulher quando comprei, portanto sou o segundo dono, nesses 4 anos que ficou comigo o carro foi muito bem cuidado.
Trocas de óleo realizadas de 5 em 5mil km sempre com filtro.
Mês passado fiz uma boa revisão nele, foi trocada a embreagem completa com o volante do motor, as 2 trizetas, filtro de combustível, velas, óleo e filtro, as pastilhas foram trocadas a menos de 6 messes, as buxas da bandeja são de PU.

Faço hidratação no couro a cada 3 messes, podem reparar nas fotos que o couro esta impecável, foi feita uma higienização completa no AC, nenhum botão esta descascado do painel

O carro nunca bateu, a pintura esta lisa lisa, o carro não tem um risquinho, os vidros não tem delaminações e tudo funciona perfeitamente no carro!

Controlar 2011 já foi feita.

Tabela fipe R$ 22.610,00
Quero R$ 21.400,00 - Acha mais barato por ai... mas não com essa qualidade!!

Segue as fotos:
001atkd.jpg

002nnn.jpg

003cwh.jpg

004xlb.jpg

005kti.jpg

006knd.jpg

007cfz.jpg

008kd.jpg

009aod.jpg

010zx.jpg

011kts.jpg

012ib.jpg

013qo.jpg

014lqb.jpg

Thebomb

Comerciante Autorizado
Tem razão nirvana.... Carro blindado é mais dificil de vender... mas o meu ta mto zero... vale mto a pena ter um blindado em perfeito estado!!
A blindagem dele pesa só 160kg nem se percebe quando esta dirigindo!!!

nirvana

Membro
é uma pena...morando onde você mora, (sp, "perigo" etc etc) com um carro desses na mão não venderia nunca!! hehe

eu ia de "jack style" (carga explosiva)

deixaria mais forte, bem baixo (pro centro de gravidade e peso descer tals)

obs: Meus planos são ir morar ai de novo no maximo ano que vem! e estudarei um a3 blindado...andar com segurança ai e torcer pra um vagabundo entrar na frente pra assaltar! hahahaahah vai virar bife!!

Status
Não está aberto para novas respostas.