[Vendo] A3 1.8T 150cv 2005

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsoJ

Novato
Salve meus caros!
Anunciei meu carro com o único motivo de amortizar parte do meu apartamento. Ou seja, não estou vendendo pq preciso de grana, e portanto a manutenção do carro está absolutamente em dia!
O carro está em estado de 0km, encontra-se em Fortaleza/CE. Sou de Santa Catarina, e quando vim pra cá fiz questão de trazer o carro.
Tenho transportadora de confiança e barata para transportar o carro pra qualquer lugar!
Fiquem à vontade pra perguntar o que quiserem!
O preço é R$ 31.900,00, que é preço de tabela, e absolutamente justo pra um carro impecável! É só abastecer e rodar!

Anúncio, detalhes e fotos em http://temusados.com.br/php/carros-audi ... 09088.html

celular oi 85-8732-0887
Celular tim 85-9603-3593
Fixo 85-3255-3095
msn e e-mail [email protected]

Thomas

Administrator
Amigo, acho que muitos gostam de saber algumas coisas..

1- Qual kilometragem do carro?
2- O que foi feito nele de manutenção preventiva? O que foi trocado e etc?
3- Essa é curiosidade... vi que anunciou e disse ter um seguro de 160 por mes INDEPENDENTE DE IDADE E PERFIL....
Qual seguro é esse? porque somente esse valor? Digo isso porque todos aqui tem problema com seguro, e uma experiencia dessa vale a pena ser compartilhado!

Abração e boas vendas.. o carro parece mesmo muito bonito!!

Thomás Lélis

ItsoJ

Novato
Desculpem, colegas, se faltou informações, mas acontece que a correria do dia a dia não nos permite investir muito tempo.
Além disso, cada um tem dúvidas diferentes, então prefiro esclarecer dúvidas específicas dos reais interessados.
Mas posso dizer q foram trocados por mim há pouco tempo:
-amortecedores,
-buchas dianteiras,
-rolamentos dianteiros,
-discos de freio dianteiros,
-pastilhas dianteiras e traseiras,
-terminais de direção,
-barras de direção,
-velas
-filtro de ar
-óleo só uso sintético e mesmo assim troco de 5 em 5 mil, e ainda adiciono militec
-coifas da barra de direção
-correia dentada
-limpeza e revisão do intercooler
-devo ter trocado mais alguma coisa que não lembro agora.
O carro tem 92 mil KM. E quem é apegado a km, peço q tenham cuidado ao comprar por aí. O meu carro é super bem tratado, cuido direito da turbina (o tópico fixo sobre cuidados com a turbina é de minha contribuição), e não deixo de fazer toda a manutenção.
É isso... Não tenho pressa em vender!
Ah, o seguro é da APV Mútua.
Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.