O carro está no inventário do meu falecido pai e preciso vende-lo rápido por isso estou pedindo muito menos que a tabela fipe correspondente ao carro! Enfim vamos ao carro: A3 1.8 aspirado 125cv, 5 portas, banco de couro, air bag, freio a disco nas quatro rodas, rodas aro 15 o modelo da roda eu conheço por tampa ou boca de ralo que é do audi A8...kkkk os 4 pneus estão bons, o carro tem seus lacres originais ou seja, nunca foi batido (raridade achar um carro desse modelo que não tenha sido atropelado pelo trem) ele tem cor vermelha! Alguns detalhes na interna (tem que fazer um reparo no banco do motorista gastou na lateral, e o teto descolou! de resto é só trocar o oleo e filtro e colocar gasolina e ser feliz! interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]!
Obs: o carro tem debitos junto ao detran-pr, o comprador deverá colocar em dia os documentos para transferencia!
Obs: o carro tem debitos junto ao detran-pr, o comprador deverá colocar em dia os documentos para transferencia!