Vendo A3 1.8 2002/2003 R$10.000,00

fellype

Novato
O carro está no inventário do meu falecido pai e preciso vende-lo rápido por isso estou pedindo muito menos que a tabela fipe correspondente ao carro! Enfim vamos ao carro: A3 1.8 aspirado 125cv, 5 portas, banco de couro, air bag, freio a disco nas quatro rodas, rodas aro 15 o modelo da roda eu conheço por tampa ou boca de ralo que é do audi A8...kkkk os 4 pneus estão bons, o carro tem seus lacres originais ou seja, nunca foi batido (raridade achar um carro desse modelo que não tenha sido atropelado pelo trem) ele tem cor vermelha! Alguns detalhes na interna (tem que fazer um reparo no banco do motorista gastou na lateral, e o teto descolou! de resto é só trocar o oleo e filtro e colocar gasolina e ser feliz! interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]!

Obs: o carro tem debitos junto ao detran-pr, o comprador deverá colocar em dia os documentos para transferencia!

Feijó

Novato
Pois é, o carro só pode ser vendido após sair o inventário, antes disso, não pode vender.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Iuri

Membro
ao que tudo indica ainda nao saiu o inventario

ate pq pra concluir inventario no caso o carro nao pode ter debitos nenhum...nem com banco nem com o estado/uniao..etc etc

se ele tem debitos no detran é pq ainda nao saiu!

Acho que o preço baixo é em relação a isso Iuri, o carro não pode ser vendido em termos contratuais. Mas para fazer um tópico de vendas, acho que no minimo tem que ter as fotos do carro.

Vamos lá, pelo jeito você é novo no forum, crie um tópico em vendas e poste fotos do carro, porém não sei se você vai poder criar esse tópico devido aos poucos post que você tem, de qualquer forma o carro está em inventário, porém pode emplacar e tudo mais, ja tive um carro em inventário. A unica coisa que não da pra fazer é transferir. Porém pode emplacar e andar normalmente, claro no nome do antigo dono. Poste fotos ai.

Feijó

Novato
Exatamente, um amigo próximo tinha um golf que era do padrasto em inventário. Andava no carro normalmente, pagava sempre ipva, doc sempre regular, somente depois que saiu o inventário ele teve o ok pra vender o carro.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk