[VENDO] 2x Climatronics (1 sem moldura)

Status
Não está aberto para novas respostas.

horie

Membro
Os dois estão funcionando, foram testados pela última vez em março.
O único problema tirando a moldura de um, é os parafusos, não tenho todos, só alguns.

1. R$ 150,00 - Com moldura
2. R$ 100,00 - Sem moldura

Detalhe: a moldura é pra 1din.

De brinde leva uma parte daquele kit de adesivos e alguns botões do próprio climatronic que ficou sem a moldura.

Obs: Comprei eles para formar um climatronic 2din zerado.
Obs2: Imageshack offline, e agora? kkkk Vo por no facebook.

1240088_10201432600530108_32988315_n.jpg

@[member='Horie'] tenho interesse nessa frente ai da primeira foto, so pelo fato de nao ter descascados ou ta reformado. Esta td ok com ela? Essa que é 100 reais?

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

horie

Membro
jsteam disse:
@[member='jsteam']@[member='Horie'] tenho interesse nessa frente ai da primeira foto, so pelo fato de nao ter descascados ou ta reformado. Esta td ok com ela? Essa que é 100 reais?

Os botões estão reformados. Não tinha pensado em vender separado, pensei em vender junto com o climatronic por R$ 150,00. O de R$ 100,00 é só o climatronic. Mas se realmente quiser, eu vendo só a moldura mesmo.

Os botões estão reformados. Não tinha pensado em vender separado, pensei em vender junto com o climatronic por R$ 150,00. O de R$ 100,00 é só o climatronic. Mas se realmente quiser, eu vendo só a moldura mesmo.

Nao entendi...rsrs
Quero o climatronic todo (a frente)!
O meu painel eh de moldura de som dois dim! Serve?

horie

Membro
jsteam disse:
Entendi kkk
Faz qnto so a frente? Servd no meu de boa?

Putz, me perdoa kkk esqueci de mencionar que é pra 1din. Já arrumei no primeiro post. :/
@[member='jsteam']

Putz, me perdoa kkk esqueci de mencionar que é pra 1din. Já arrumei no primeiro post. :/
@[member='jsteam']

:/
Hehe sem problemas. Sera q nao serve mesmo pra 2din?
:/
Vou verificar...
Vlw

horie

Membro
Até serve, mas tem que fazer umas gambiarra pra ficar bom. Já vi vários que fizeram aqui mesmo no forum e alguns ficaram legais, outros lixaram demais, kkkk.

tiagolmr

Membro
@[member='Horie']

Ainda tem o climatronic??? O meu e 2 Din, será que se eu trocar somente os botões funcionam? Pois o meu funciona normal so esta com os botoes descascados. Sou de Santo André tbm.......

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.