Vendo 2 farois original A3 06/06 199 rs ABAIXEI!!Fotos novas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Propeople

Novato
Comprei novos,ai ta ai os antigos,ainda estão no carro pois chegou hoje.Estou esperando chegar um borração do parachoque pra trocar tudo de uma vez,mas posso agilizar caso alguem queira antes.

Eles tão bem legais ainda,um deles tem uma daquelas travinhas que fica perto do capo quebrada mas facil de colar.

Quero 199 em cada.

Segue fotos:

img1836q.jpg

img1832o.jpg

img1841j.jpg

img1528z.jpg

foto editada (retirada): foto que aparecia placa do carro. providencia para garantir a segurança dos usuários. abraços

chedid

Administrador
Caro amigo, para sua proteção, por favor retire a placa... do contrario, para sua prórpia proteção, vou sensurar as fotos. Por favor corrija isso...

Abraços

Propeople

Novato
Jordaum disse:
Propeople disse:
magoo disse:
parecem estar em bom estado, pq comprou outros novos?

Sempre achei massa carro prata com farol preto...como não gosto de ganbiarra preferi comprar eles original asim.

Vc achou Hella mascara negra?

Essa eu quero ver, se for possivel, tire umas fotos!

[]s,

Não amigo,preferi compra original com mascara negra doque abrir os originais de fabrica e pintar.não falei original audi.

Kitsune

Membro
Sempre achei massa carro prata com farol preto...como não gosto de ganbiarra preferi comprar eles original asim.[/quote]

Vc achou Hella mascara negra?

Essa eu quero ver, se for possivel, tire umas fotos!

[]s,[/quote]

Não amigo,preferi compra original com mascara negra doque abrir os originais de fabrica e pintar.não falei original audi.[/quote]

Mas é isso mesmo que ele quis saber, Prepeople.

Origina = HELLA

E nunca vimos farol HELLA com máscara negra.

got it?

Propeople

Novato
Eu entendi a confusão e expliquei ela.

Eu quero que ele seja original de fabrica preto,por isso comprei novo.

Não falei que quero original da fabrica HELLA preto.Sei que não existe.

Status
Não está aberto para novas respostas.