[VENDIDO] Turbina K03 TK3 (upgrade conjunto rotativo Jetta TSI)

raphaelmr

Membro
Bom dia pessoal.

Venho anunciar uma Turbina K03 com conjunto rotativo do jetta tsi (TK3) que adquiri em Julho de 2015, montei apenas no mês passado e não rodei nem 200km com a ela.

Perdi a data pro chipday pois haviam me vendido bicos retrabalhados como novos, então o acerto não seria conforme a minha meta. Preferi voltar a turbina original e só ano que vem partir para uma k16.
Estou pedindo R$1.600

Pra quem não conhece o upgrade, no fórum existem vários tópicos com resultados bem interessantes de cavalaria e torque, tanto na gasolina ou álcool.
Lembrando que é necessário o remap.

Foto real da turbina:

11386481_1594078577546608_1739004765_n.jpg



Quaisquer dúvidas, estou a disposição.

Abraços.
 

Rodri.bg

Membro
Amigão, tenho essa turbina no meu 150,e recomendo, vem bem forte de baixa, pra quem não quer investir muito vale a pena.
 

raphaelmr

Membro
CoyDoggie disse:
Eixo do rotor forjado (billet)?

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
Não sei te dizer. Pessoal da tk na época passava menos informação do que hoje.
Há alguma forma de identificar?
 

icecool47

Membro
Boa noite,

Já utilizei essa turbina da Tk logo quando começaram a dar esses upgrades, tanto que na época era ou essa de rotor de jetta ou do S3 antigo o rotor ..... utilizei as 2 opções, sendo na do S3 álcool 225whp e 42 de torque e nesta do amigo a venda de jetta com bicos 42lbs e acerto over, ic frontal, dp 3' e catback 2.5' , intake typhoon kn chegamos no melhor é mais agressivo mapa 244whp no dynojet e 44 de torque.....fica Muitoooo bom. Eu agora estou de Up Tsi kkkkk mas se tivesse ainda um 8L com certeza seria meu upgrade novamente.
 

icecool47

Membro
Olha @[member="CoyDoggie"].... que eu lembre gastei o seguinte:

350 Bomba dinâmica
650 Bicos 42 Lbs Green Giants
1800 Intercooler Frontal P&Play (Diogo de Navegantes - tem anuncio no ML)
Turbina Tk rotor de Jetta do amigo aqui anunciada - 1600
Acerto Over - Aí é com ele rsrsrs.
Intake Typhoon - 1800,00 (sinceramente....não vale a pena .... depois andei de inbox e veio 4whp de alta a menos)
Inbox KN - 350
DP 3' - Clickescap (tem tbm anuncio no ML) 750,00 +-
Catback 2,5' - 1800,00 (com 2 cxs silenpro mas tbm vale ressaltar que nao ganha praticamente NADA ......)
Embreagem ECS stage 1 para até 250whp - 2200 (isso se vc precisar trocar a sua ... pq a original dá conta por um bommmmm tempo....eu coloquei essa por ter volante mais leve e pq a minha estava no osso).

Sem embreagem e Intake e acerto Over admitindo ser 650,00 = 6150,00 (sem MO da troca da turbina, instalação do IC e bicos.....que deve dar uns 1000,00+-) = 7150,00

Se adicionar o restante coloque 10.000,00+-.

Mas olha....com esse Kit vc nao andará atrás de nenhum 8P stage2+ .... de 280-295HP.....eu já tive os dois e já fiz o comparativo ... então la garantia soy jo HUHauhauhauhAUHAUAHUHAHA.
 

CoyDoggie

Membro
Top hein.. Ficou como o consumo?

Desculpe, não quero desvirtuar o tópico, só acho que são informações relevantes pra possíveis compradores.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

icecool47

Membro
Mesma coisa.....media de 10 km/l no álcool na estrada sempre dando umas pisadas.....se andar de boa 11,5....estrada sempre. Alternando estrada e cidade 8 km/l no álcool.....se for muito prudente faz 9 km/l mesclando.

Muito bom por sinal. Cara....é oq disse....essa turbina com bicos , dp e acerto não tem melhor pelo custo beneficio na minha opinião....deixa com 250HP tranquilo e dps troca as outras coisas mais caras como ic frontal, kit embreagem e etc....
 

Murruga

Membro
@[member="Raphael Rodrigues"] essa turbina é plug and play sem alterar nada so chip? Essa turbina que o pessoal da Tk vende com garantia de 1 ano? Obrigado
 

raphaelmr

Membro
@[member="Murruga"] É da TK sim. Sobre a garantia, não sei te falar o prazo da TK, comprei ela em julho do ano passado. Então mesmo se for um ano o prazo passou. Ela é plug and play sim. Sendo necessário remapear o carro após a instalação.
 
Topo