[VENDIDO] Pode fechar o tópico....

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Marcelo, serve sim... E essa que eu tenho no meu carro.... O anuncio ta errado, esse dead e do New Beetle e nao do TT, se fosse do TT era reto e nao encaixa 100%.
Tirei todas as duvidas com o Jordao antes de comprar a minha, pode ir na fe que serve sim e fica perfeito...

Herom

Membro
AdrianoY disse:
Marcelo, serve sim... E essa que eu tenho no meu carro.... O anuncio ta errado, esse dead e do New Beetle e nao do TT, se fosse do TT era reto e nao encaixa 100%.
Tirei todas as duvidas com o Jordao antes de comprar a minha, pode ir na fe que serve sim e fica perfeito...

Tudo bom Adriano?

Então, recentemente comprei um A3 e tinha esta peça guardada aqui em casa, pois usava no meu antigo Bora no qual ao vender retirei esta peça...

No Bora encaixava perfeitamente,certinhoooo... Mas no A3 não encaixou legal não, ficou forçando um pouco aquela peça plástica que fica ali onde tem aquela alavanca abre o capô, deixando ela meio estufada, tipo mal encaixada, isso porque fiquei futricando um bommmm tempinho lá paa ver, hehehe....

Mas me explique ai, como você fez no seu? Entrou perfeitamente sem nenhum detalhe? Sem forçar nada de nada? Ou seja, ficou igual o encaixe do OEM de plástico que vem neles?

Pois estou vendendo este meu somente por isso, por não ter encaixado direitinho... Será que a própria peça também não de diferença dos TIP para os MT?

Pois vi que o seu é automático... E o meu é manual e não encaixou legal não, ai peguei e tirei...

Tanto que falei para um um "user" aqui do fórum interessado que nem saberia responder com precisão se entraria perfeitamente, mas até citei para ele seu carro como exemplo e tal...

Ai no caso, após vender o meu, pretendo comprar um destes abaixo pelo que pesquisei:

reposapies-tt.jpg

Abraço!!!

:legal:

AdrianoY

Membro
Herom, nao bota esse dead ai nao... Oque da perfeito no A3 e esse que vc ta vendendo!!! Essa peca plastica que vc disse que ta estufando e so vc tirar umas lascas minimas no final da peca ate encaixar no vao do seu Dead, ai ta resolvido....
Detalhe, lascas minimas, vai tirando com estilete ate parar de ficar estufado.
Antes de comprar o Dead, pesquisei muito, e com a ajuda do Jordao, acabei comprando o certo, pq se tivesse comprado esse ai do TT, que e reto, nao ia ficar legal nao...

Haa, vc ta fazendo confusao, esse dead reto ai que e do TT, o que vc ta vendendo e do New Beetle.
Abrcs...

Jordaum

Aro 99
Exatamente isso que o Adriano falou!

Eu já tive os dois, e assim como vc cai na besteira de vender o meu do NB e comprar o reto do TT, que ficou muito pior, acabei vendendo e comprando o do NB novamente.. eehhehe

[]s,

Herom

Membro
Pior que já está 90% vendido, apenas esperando a confirmação do depósito que o futuro dono diz que fez hoje final da tarde...

Nisso, vou fazer o teste, vou comprar o "reto" do TT e ver como vai ficar, se eu gostar beleza, fico satisfeito, hehehe...

Caso contrário, compro novamente o do New Beetle, Golf, Bora que é facinho de achar e peço umas dicas novamente pra vcs (Adriano e Jordaum) de como instalar e do que cortar conforme vocês explicaram...

Mas desde já agradeço pelas dicas, conselhos e tal, mas como anunciei e acabou sendo rapidamente negociado, vou aguardar o desenrolar da negociação...

Grande abraço a todos!!!

Herom

Membro
ALEXGAMA disse:
Ola Herom,
Ja foi vendida a peca ou nao???
Se nao ja podemos fechar.

Obrigado

Tudo bom Alex?

Então, o possível comprador ficou de depositar amanhã, sendo assim, ou o dinheiro entra amanhã mesmo, ou no máximo até quarta feira deve estar na conta...

Caso ele não faça o depósito amanhã, ou seja se quarta o dinheiro não estiver na minha conta, passo a vez para você ok?

Te comunico...

Abraço!!!

AdrianoY

Membro
Fagundes, se tiver interessado pra colocar no seu, pode comprar esse modelo que tá sendo anunciado, que é o do NB. Eu tenho no meu... Abrçs...

Herom

Membro
Se não me engano como disse o AdrianoY e o Jordaum, acho que tem que dar uma tirada no estilete ali naquela parte de plástico onde se encaixa o Dead, se não vai ficar meio estufado e desencaixado o acabamento ali onde abre o capo, onde se encaixa o dead pedal...

Eu estou vendendo apenas para colocar o dos AUDI TT 8N e A3 8L que vendem lá fora...

Pois como falei, caso eu não goste deste outro que vou colocar, é mais fácil achar depois novamente este que estou vendendo...

Até então o 1º da fila é o "ALEXGAMA" que ficou de depositar segunda-feira 09/04...

Sendo assim, fico no aguardo para envio...

Abraço!!!

della

Membro
Galera,

Novidades, tb coloquei o dead + pedaleiras VW Tech! Não achei que o dead do TT ficou ruim não e foi só colocar direto, PNP e não teve que ajustar com estilete, como deve ser feito se usar o do NB...

Eu entendi o Adrianoy, o caso é que o dead do NB cobre todo o carpete, acompanhando "mais ou menos" a lateral, já o do TT termina em ângulo e deixa uma parte do carpete à mostra, mas a aparência mais reta dá mais esportividade na minha opinião... Assim que der eu posto umas fotos.

Herom, desculpa desvirtuar teu tópico de venda, mas acho que este meu depoimento foi pertinente... gosto é gosto... Vai ter quem defenda o dead do NB e quem prefira o do TT, mas o fato é que qualquer um deles é adaptação, pois o A3 8L não saiu com dead próprio para ele, então escolha o que achar mais bonito e seja feliz!

Herom

Membro
della disse:
Galera,

Novidades, tb coloquei o dead + pedaleiras VW Tech! Não achei que o dead do TT ficou ruim não e foi só colocar direto, PNP e não teve que ajustar com estilete, como deve ser feito se usar o do NB...

Eu entendi o Adrianoy, o caso é que o dead do NB cobre todo o carpete, acompanhando "mais ou menos" a lateral, já o do TT termina em ângulo e deixa uma parte do carpete à mostra, mas a aparência mais reta dá mais esportividade na minha opinião... Assim que der eu posto umas fotos.

Herom, desculpa desvirtuar teu tópico de venda, mas acho que este meu depoimento foi pertinente... gosto é gosto... Vai ter quem defenda o dead do NB e quem prefira o do TT, mas o fato é que qualquer um deles é adaptação, pois o A3 8L não saiu com dead próprio para ele, então escolha o que achar mais bonito e seja feliz!

Porque desculpas? Hehehe...

Seu depoimento fica até como uma explicação e esclarecimento de como fazer, colocar e tal...

Della, pagou quanto e comprou onde o seu? (manda por MP)

Abraço e quero ver fotos de como ficou o seu...

:legal:

Status
Não está aberto para novas respostas.