[vendido] molas red coil A3, Golf, Bora, etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou vendendo as quatro molas RedCoil por R$220,00

Usei por menos de 10 mil Km, ficou quase um ano instalada no carro!
Ela está pintada de preta por conta do seguro que não ia cobrir se visse ela vermelha xD... (caso alguem queira, eu tiro a tinta preta e fica o vermelho original)

Fotos eu postarei após o almoço.
Abraços
 
freddymamede disse:
A3 manual? tenho interesse!

Positivo.
Pelo que está na caixa serve para esses carros: Golf 2.0/ Audi A3 1.8/ Bora 99/.....

jaja posto a foto delas.. Não tem muito o que tirar de fotos mas jaja ta ai.
Abraços
 

MarceloA3T

Membro
Sem querer atrapalhar Rafael, verifique pois se consta na caixa Golf 2.0, A3 1.8 etc são diferentes do A3 Turbo que é bem mais pesado. Se colocar essas molas no carro vai ficar muito mole ! O A3 do Fredy é o Turbo !
 
MarceloA3T disse:
Sem querer atrapalhar Rafael, verifique pois se consta na caixa Golf 2.0, A3 1.8 etc são diferentes do A3 Turbo que é bem mais pesado. Se colocar essas molas no carro vai ficar muito mole ! O A3 do Fredy é o Turbo !

Não são diferentes não..
Fiquei na duvida quando voce falou e resolvi olhar no catalogo!
http://www.redcoil.com.br/aplicacao2.html#audi

O modelo da minha é a RC901

A mola não muda por ser turbo ou não, por ser automatico muda!
Abraçoos
 

Cfacioli

Membros VIP
Rafael, o que essa Red Coil tem de pró e contra se comparar com uma eibach?

É mais macia/dura/alta/baixa/resistente?
 
Cfacioli disse:
Rafael, o que essa Red Coil tem de pró e contra se comparar com uma eibach?

É mais macia/dura/alta/baixa/resistente?

Nunca usei uma eibach pra te falar alguma coisa.. Se eu disser algo vou falar besteira!

Assim, no tempo que usei, foi com amortecedor original da cofap turbogas.. o carro parece original de conforto e continua firme, comparada a mola original uma do lado da outra a redcoil parece que tem 1 elo e meio a menos (dianteira), a traseira nao me lembro...

Baixa acho q cerca de 3 dedos! Não tenho nada a reclamar, só tirei pq quero o carro na altura original sem ter que passar de lado nas valetas hehehehehe.

Só posso dizer isso.
Abraçoos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo