[Vendido] Molas encolhidas A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
molas ainda a venda...
ainda nao providenciei as fotos se algm tiver interessado pode entrar em contato atraves do tel q eh mais facil

(13) 78099838
90*14210

abs

jaltinier

Plantonista
Gian, seu comentário foi desnecessário...os moderadores sabem de suas responsabilidades, se vc num tá afins de comprar o produto, deixa agente (moderadores) se virarem com o dono do tópico...

ah...nem adianta replicar meu post...

por fim, to interessado no produto,caso o alvaro não esteja na frente, por isso postei sobre a negociação, aguardo fotos.

abraço

Elliota3

Novato
jaltinier disse:
Gian, seu comentário foi desnecessário...os moderadores sabem de suas responsabilidades, se vc num tá afins de comprar o produto, deixa agente (moderadores) se virarem com o dono do tópico...

ah...nem adianta replicar meu post...

por fim, to interessado no produto,caso o alvaro não esteja na frente, por isso postei sobre a negociação, aguardo fotos.

abraço

Olá Jaltinier, vou tentar providenciar fotos das molas hoje ok?

Desculpe a demora, é que estou meio sem tempo...

abs

Elliota3

Novato
dsc03043d.jpg

dsc03044c.jpg

jaltinier

Plantonista
man...baixa quanto essa mola..vc teria foto do carro em que elas estavam? se não for pedir mto, pois meui carro é de uso diário e num quero rebaixar tanto

jaltinier

Plantonista
Vichi mano, o meu audera é aro 17 e de uso diário, com suas molas vai raspar em tudo quanto é lugar, agora fique na dúvida viu..

Desculpa te amolar pedindo fotos, mas eu tinha que saber qual a altura, pois não quero que ele fique raspando...

Abraço

Elliota3

Novato
jaltinier disse:
Vichi mano, o meu audera é aro 17 e de uso diário, com suas molas vai raspar em tudo quanto é lugar, agora fique na dúvida viu..

Desculpa te amolar pedindo fotos, mas eu tinha que saber qual a altura, pois não quero que ele fique raspando...

Abraço

Boa Noite Jaltinier,

Meu carro na foto esta com rodas aro 16" originais do 180cv...e a distancia que ficava dos pneus era 3 dedos entre pneu/paralamas....
Em seguida coloquei as rodas aro 18" e a distancia ficou 1 dedo e mais alguma coisinha entre pneu/paralama....

Acredito que seu carro com rodas 17" deva ficar algo em torno de 2 dedos entre pneu/paralama...

fique a vontade estou a disposição...

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.