[Vendido] Bomba d'água com rotor de metal (abaixou!!!)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Seguinte, junto com minhas peças pra manutenção o PC pediu uma bomba d`agua a mais, e por erro dele acabou vindo junto na minha caixa, ai to anunciando pra ele.

Bomba D'água com rotor de metal
Marca: GRAF (italiana)
Part# 06A121011L

7181_x800.jpg

7180_x800.jpg

716_x800.jpg

715_x800.jpg

Segundo o site da ECS:
This water pump features a cast metal impeller. In most cases the stock pump has a plastic impeller which is known to have a high failure rate. The metal impeller water pump is considered an upgrade over the original plastic design.

Esta bomba d'água possui rotor de metal fundido. Na maioria dos casos, a bomba OEM tem um rotor de plástico, que é conhecido por ter uma elevada taxa de insucesso. A bomba d'água com rotor de metal é considerada uma atualização sobre a concepção plástica original.

SERVE para qualquer 1.8 20v tanto aspro quanto turbo (de qualquer modelo de carro Passat, Golf, A3, A4) e nos Golfs 2.0 tbm....

VENDIDO!

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Ae pessoal, o PC autorizou passar para R$200,00 pra queimar logo!

É uma boa pra quem pretende dar manutenção no carro..

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
jourdaum,
qual o menor preço??
tem como saber o frete - 68900-040??w
como saber a época de trocar( o meu ta com 118.000)
abcs

Jordaum

Aro 99
R$200 conto já ta no limite, pois como foi taxada alto, custou um pouco mais que isso, com frete e tal.

Pra calcular o frete eu tenho que pesar, pq não sei o peso dessa bamba..
Mas pra adiantar, se ficar até 2KG no PAC fica de R$22 a R$25 (demora 10 dias) SEDEX 1KG fica R$48 e 2KG fica R$60 (1 dia pra chegar)

Geralmente é bom trocar a bomba com 60mil km, na troca das correias e tensores, ai faz um serviço só e tal. Como seu carro ta com essa km, provavelmente já deve ter sido trocado, se for original já passou da hora.. ehhehe

[]s,
Jordão

edblfi

Membro
Jordaum,o meu foi trocado a correia e o tensores, será que da pra trocar a bomba sem ter que trocar de novo a correia? O meu ta com 69.km e acho que era bom trocar já. To aqui no parana,quanto sera que vai dar um frete mais barato pelo PAC?

Jordaum

Aro 99
Micuim disse:
Jordaum, vem com a junta?

Micuim, ela vem com um o'ring de vedação, e no manual de instalação fala em usar "um bom selante".. Não sei informar se precisa de junta nesse caso, mas nela não vem.

edblfi disse:
Jordaum,o meu foi trocado a correia e o tensores, será que da pra trocar a bomba sem ter que trocar de novo a correia? O meu ta com 69.km e acho que era bom trocar já. To aqui no parana,quanto sera que vai dar um frete mais barato pelo PAC?

Com certeza dá pra trocar só bamba, desde que o resto esteja em ordem.

Qndo disse que é bom trocar qndo se troca correias e tensores é pra aproveitar a mão de obra, assim paga só uma e já troca tudo.

No seu caso será que precisa mesmo trocar a bomba? Sinceramente não sei a vida últil dessa peça, como disse, troco junto apenas pra economizar M.O. Veja com seu mecanico se realmente tem necessidade.

O frete, como não sei seu CEP, vc pode calcular pelo site dos correios, com o CEP 30.640-040, e peso até 1KG (eu ainda não pesei, mas ela não passa de 1KG) e as medidas pode colocar 20x20x15 cm.

[]s,
Jordão

EDIT: Só lembrando, eu só tenho essa! Mas quem quiser encomendar, é só pedir ao PC (Paulo Laux), vem da ECS e demora uns 30 dias viu.. E o Edu da Miamirio também vende.

Status
Não está aberto para novas respostas.