[Vendido] Audi S3 225cv 02/02 OEM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Sim, o valor é ridículo perto do valor da FIPE do carro.

Aqui em MG não tem Audi S3 na tabela da SEF/MG, eu pago IPVA como "Audi Outros".. :D

Mas MG não tem essa de idade nem nada não, isso meu foi muita sorte!

Mas tem lugar que é melhor, como Goiás, por exemplo, nem paga mais IPVA..

[]s,
Jordão

Jordaum disse:

Aqui em MG não tem Audi S3 na tabela da SEF/MG, eu pago IPVA como "Audi Outros".. :D

[]s,
Jordão
Pô!!Sacanagem!!

E aqui em Sampa eu pago uns R$ 2.500,00...

Sem mais comentários... :no:

Abs.

Andrefis

Membro
Jordaum disse:

[]s,
Jordão
Exatamente o que fiz. Comprei este ano aqui em Brasília e transferi para o Goiás. Só paguei ipva este ano, R$ 1.500,00 com licenciamento e seguro obrigatório. Ano que vem é só licenciamento e seguro obrigatório, dá pouco mais que R$ 200,00.

Stack

Membro
Alguem tem esquema pra transferir pra outro estado? Tenho dois problemas em SP... IPVA alto e controlar... Se alguem tiver, por favor inbox-me =)

Desculpe o Off topic Jordano

rb13

Novato
Meu Deus!!! Meu sonho de consumo!!! Esta linda!!!! Parabéns!

Quanto sera que sairia o seguro de para um cara de 19 anos?! hahah

Boa venda!

Andr3T

Membro
rb13 disse:

Boa venda!
Cara eu chuto que seria um RECUSADO bem grande kkkk. Só vai segurar ele em seguradoras independes (antigas cooperativas).

phabran

Membro
Jordaum, parabéns! Seu carro é meu sonho de consumo, mas infelizmente não conseguirei realizá-lo. Entro todo dia pra ver as fotos dessa maravilha! Cheguei a pensar em pegar um Civic SI, mas no mesmo preço que o seu, pegaria o S3 fácil! Só que estou me divorciando, comprando carro para a esposa, repartindo bens e aí não vai dar. Nem dando o meu na troca, que acho que você nem aceitaria... Enfim, tomara que encontre um dono tão cuidadoso quanto você.

Jordaum

Aro 99
rb13 disse:

Boa venda!
rb13, obrigado!

O seguro vai muito do perfil mesmo, o meu também não é bom, por isso usava só rastrador. Mas já tive cotação de seguro do BB (apenas PT, roubo e incêndio) por 4k.

phabran disse:
Jordaum, parabéns! Seu carro é meu sonho de consumo, mas infelizmente não conseguirei realizá-lo. Entro todo dia pra ver as fotos dessa maravilha! Cheguei a pensar em pegar um Civic SI, mas no mesmo preço que o seu, pegaria o S3 fácil! Só que estou me divorciando, comprando carro para a esposa, repartindo bens e aí não vai dar. Nem dando o meu na troca, que acho que você nem aceitaria... Enfim, tomara que encontre um dono tão cuidadoso quanto você.
Patrick, obrigado! E boa sorte nessa sua nova fase.. Eu to vendendo por motivo justamente inverso.. ehheeh

Bom, só pra atualizar o tópico, essa semana eu troquei os sensores de detonação e todas as buchas da bandeja e suspensão dianteira, e comprei na ECS todas as buchas para a suspensão traseira, e assim que chegar vão para o carro.

Preço tbm atualizado.

[]s,
Jordão

pedrojr

Novato
sem brincadeira é a S3 que vi mais conservada.

Sem comentarios, se nao tivesse abracado a minha que era do Mateus tentaria a sua sem duvida alguma

parabens pelo carro que tinha e pelo cuidado

Pincel

Membro
Jordaum disse:
rb13, obrigado!

O seguro vai muito do perfil mesmo, o meu também não é bom, por isso usava só rastrador. Mas já tive cotação de seguro do BB (apenas PT, roubo e incêndio) por 4k.

Patrick, obrigado! E boa sorte nessa sua nova fase.. Eu to vendendo por motivo justamente inverso.. ehheeh

Bom, só pra atualizar o tópico, essa semana eu troquei os sensores de detonação e todas as buchas da bandeja e suspensão dianteira, e comprei na ECS todas as buchas para a suspensão traseira, e assim que chegar vão para o carro.

Preço tbm atualizado.

[]s,
Jordão
Colega @Jordaum, vc poderia me informar se na ECS consigo comprar o kit com todas as buchas OEM (dianteira e traseira) pra suspensão do meu a3 8l? Se não fosse pedir demais, daria pra passar o link? Outra coisa, vc tem que vender seu carro logo porque quase todo dia entro aqui e fico namorando ele, pqp, era meu número se não tivesse comprado meu 8l... Boa sorte na venda!!! Valeu...

Jordaum

Aro 99
chedid disse:
Caro amigo, se não tivesse atolado em dívida pelo jetta, seu carro já seria meu!!!
Grande Chedid, vendeu o Golf? Ficaria feliz se o meu carro fosse parar nas mão de V. Ex.ª... heheh

pedrojr disse:
sem brincadeira é a S3 que vi mais conservada.

Sem comentarios, se nao tivesse abracado a minha que era do Mateus tentaria a sua sem duvida alguma

parabens pelo carro que tinha e pelo cuidado
Obrigado Pedro, valeu!

Este seu é top, cor FODA é já ta com UPs.. Até eu queria comprá-lo.. ehehe

Pincel disse:
Colega @Jordaum, vc poderia me informar se na ECS consigo comprar o kit com todas as buchas OEM (dianteira e traseira) pra suspensão do meu a3 8l? Se não fosse pedir demais, daria pra passar o link? Outra coisa, vc tem que vender seu carro logo porque quase todo dia entro aqui e fico namorando ele, pqp, era meu número se não tivesse comprado meu 8l... Boa sorte na venda!!! Valeu...
Pincel, o kit de bucha pro A3 é esse:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Suspension/Bushings/ES2602145/

Mas sinceramente, não sei se compensa comprar o kit pro A3 lá não. Bucha da bandeja vc acha uma muito boa aqui no BR, com valor justo. Eu uso estas buchas no meu A3 e achei melhor que as de PU, pois é zero de barulho:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514948614-bucha-reforcada-p-bandeja-gol-gv-audi-a3-voyage-golf-bora-_JM

Os coxins (mancal) vc compra, com rolamento, na faixa de 35,00 cada (original). Busca 1J0412331C no peçasonline.

Agora se for comprar coisa melhor que OEM, a ECS tem muitas opções interessantes, veja no link abaixo:

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Suspension/Bushings/

[]s,
Jordão

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
vendi o golf sim, aliás dei ele quase!! to com jetta tsi e to atolado em dívidas.

Kd a garagem??!!

Tapatalkin'

Jordaum

Aro 99
Eu já ia me esquecendo..

Se o comprador quiser, com mais 1k ele leva as rodas OZ Superleggera 17" ou ainda RS4 B5 18" OEM (depois posto fotos do carro com elas).

ki7e.jpg

g4x3.jpg
'

[]s,
Jordão

Status
Não está aberto para novas respostas.