Jordaum
Aro 99
Pessoal, segue o anuncio do meu carro:
Audi S3 1.8T 225cv (BAM), Quattro Gasolina
- Ano/Modelo: 2002/2002
- Cor Prata
- 66mil km
- Terceiro dono (Tenho todos os DUTs)
- Todos os manuais, revisões no manual, NF de compra, NFs de revisões, etc..
- Chaves reservas
- Step sem uso
- Pneus 225/45 R17 Dunlop SP Sport Maxx (meia vida)
Pra quem não conhece bem, o S3 vem de fabrica com:
- Motor 1.8 20v Turbo de 225 Cv
- Tração traseira Quattro (Haldex)
- Cambio 6 marchas
- Farois Xenônio com regulagem automática
- Lavador de farol
- Bancos Recaro, de couro com ajustes elétricos
- Sistem de som Bose
- Rodas aro 17 e pneus 225/45
O carro é meu desde janeiro de 2010, comprei com 45mil, está totalmente original, nunca foi feito nenhum UP e nem chipado. Coloquei apenas as capas de pedais do TT e antena de teto do Passat, mas já voltei os originais. O forro de teto já foi trocado, o novo é um material tipo camurça/Alcantara/Ultrasuede.
Revisões absolutamente em dia, sendo:
Na revisão dos 50mil km: Foi trocado tudo, inclusive correias, tensor, esticador, bomba d´água, etc.. (aquele kit ECS), todos os fluidos, óleos, filtros, velas, pastilhas etc..
Na revisão dos 60mil km: foi trocado tudo novamente, menos o kit ECS, ou seja:
- Velas NGK Platinum
- Pastilhas de freio dianteiras/traseiras
- Fluido de freio Motul dot 5.1
- Liquido arrefecimento
- Oléo motor Mobil 1 0w30 e filtro K&N
- Filtro combustível Mahle
- Etc.. etc..
Obs.: Tenho uma planilha com histórico de tudo que foi trocado no carro desde que comprei.
Foi trocado recentemente:
- Diverter valve (DV), original
- 4 bobinas novas, original Hitachi (ultima revisão "E")
- Eletro ventilador (ventoinha) maior, e modulo/relé
- Som Audi Symphony novo (o antigo estava dando o maldito erro 3)
- Controle do Climatronic novo (o antigo estava descascado o botão do "+ e -", e não gostei dos adesivos)
- Todas as coifas (lado caixa e roda), originais
- Sensores de detonação
- Buchas da bandeja, suspensão dianteira (coxins com rolamento, etc..)
- Todas as buchas da suspensão traseira (comprei na ECS e deve chegar na próxima semana, e já vão para o carro.)
- Compressor do A/C novo e original (o antigo travou a bobina eletromagnética, por falta de uso, segundo o mecânico) + revisão completa no ar com troca do potenciômetro (servomotor) que regula a abertura das entradas, gás, filtro, etc..
- Diferencial traseiro completo, incluindo modulo Haldex e bomba pré-carga.
O antigo estava apresentando um problema intermitente, a princípio resolveu com a troca do sensor de freio do pedal (brake light switch), mas depois começou a acusar erro novamente. O Haldex ficava desabilitado quando aparecia essa falha no VAG, eu apagava o erro e ele voltava a funcionar normal. Fui em 3 oficinas especializadas Audi aqui em BH e em dois eletricistas, e ninguém achava o problema (O Bruno da EUROLINE, antiga F&B, chegou até a desmontar ele todo e não tinha achado nada), ai pra não ter mais dor de cabeça resolvi comprar um novo diferencial completo na concessionária Tigra em SP, com 3 meses de garantia (peguei o carro ontem na oficina), foi colocado óleo e filtros novos, agora está tudo 100%.
Obs.: A chave para troca do filtro Hadex vai com o carro.
Algumas fotos:
Mais fotos neste link: http://imageshack.us/g/1/10289250/
Valor: R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais)
Este valor é a FIPE do ano 2003, mas acredito que pelo estado de conservação e manutenções (inclusive Haldex novo e ainda na garantia), seja justo.
Mas o valor é negociável e aceito troca por carro popular fácil de vender, ou A3 turbo, >2001, (apenas 2 portas), desde que esteja em estado similar ao meu e OEM.
Carro em meu nome, sem débitos, multas ou financiamento. Tenho também o Dossiê Completo Checkauto/PROCAUTO com o histórico e procedência do carro, e envio para os reais interessados.
Contatos:
Jordão
Celular/Whatsapp: (31) 9737-3699 (Vivo)
email: [email protected]
[]s,
Jordão
Audi S3 1.8T 225cv (BAM), Quattro Gasolina
- Ano/Modelo: 2002/2002
- Cor Prata
- 66mil km
- Terceiro dono (Tenho todos os DUTs)
- Todos os manuais, revisões no manual, NF de compra, NFs de revisões, etc..
- Chaves reservas
- Step sem uso
- Pneus 225/45 R17 Dunlop SP Sport Maxx (meia vida)
Pra quem não conhece bem, o S3 vem de fabrica com:
- Motor 1.8 20v Turbo de 225 Cv
- Tração traseira Quattro (Haldex)
- Cambio 6 marchas
- Farois Xenônio com regulagem automática
- Lavador de farol
- Bancos Recaro, de couro com ajustes elétricos
- Sistem de som Bose
- Rodas aro 17 e pneus 225/45
O carro é meu desde janeiro de 2010, comprei com 45mil, está totalmente original, nunca foi feito nenhum UP e nem chipado. Coloquei apenas as capas de pedais do TT e antena de teto do Passat, mas já voltei os originais. O forro de teto já foi trocado, o novo é um material tipo camurça/Alcantara/Ultrasuede.
Revisões absolutamente em dia, sendo:
Na revisão dos 50mil km: Foi trocado tudo, inclusive correias, tensor, esticador, bomba d´água, etc.. (aquele kit ECS), todos os fluidos, óleos, filtros, velas, pastilhas etc..
Na revisão dos 60mil km: foi trocado tudo novamente, menos o kit ECS, ou seja:
- Velas NGK Platinum
- Pastilhas de freio dianteiras/traseiras
- Fluido de freio Motul dot 5.1
- Liquido arrefecimento
- Oléo motor Mobil 1 0w30 e filtro K&N
- Filtro combustível Mahle
- Etc.. etc..
Obs.: Tenho uma planilha com histórico de tudo que foi trocado no carro desde que comprei.
Foi trocado recentemente:
- Diverter valve (DV), original
- 4 bobinas novas, original Hitachi (ultima revisão "E")
- Eletro ventilador (ventoinha) maior, e modulo/relé
- Som Audi Symphony novo (o antigo estava dando o maldito erro 3)
- Controle do Climatronic novo (o antigo estava descascado o botão do "+ e -", e não gostei dos adesivos)
- Todas as coifas (lado caixa e roda), originais
- Sensores de detonação
- Buchas da bandeja, suspensão dianteira (coxins com rolamento, etc..)
- Todas as buchas da suspensão traseira (comprei na ECS e deve chegar na próxima semana, e já vão para o carro.)
- Compressor do A/C novo e original (o antigo travou a bobina eletromagnética, por falta de uso, segundo o mecânico) + revisão completa no ar com troca do potenciômetro (servomotor) que regula a abertura das entradas, gás, filtro, etc..
- Diferencial traseiro completo, incluindo modulo Haldex e bomba pré-carga.
O antigo estava apresentando um problema intermitente, a princípio resolveu com a troca do sensor de freio do pedal (brake light switch), mas depois começou a acusar erro novamente. O Haldex ficava desabilitado quando aparecia essa falha no VAG, eu apagava o erro e ele voltava a funcionar normal. Fui em 3 oficinas especializadas Audi aqui em BH e em dois eletricistas, e ninguém achava o problema (O Bruno da EUROLINE, antiga F&B, chegou até a desmontar ele todo e não tinha achado nada), ai pra não ter mais dor de cabeça resolvi comprar um novo diferencial completo na concessionária Tigra em SP, com 3 meses de garantia (peguei o carro ontem na oficina), foi colocado óleo e filtros novos, agora está tudo 100%.
Obs.: A chave para troca do filtro Hadex vai com o carro.
Algumas fotos:
Mais fotos neste link: http://imageshack.us/g/1/10289250/
Valor: R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais)
Este valor é a FIPE do ano 2003, mas acredito que pelo estado de conservação e manutenções (inclusive Haldex novo e ainda na garantia), seja justo.
Mas o valor é negociável e aceito troca por carro popular fácil de vender, ou A3 turbo, >2001, (apenas 2 portas), desde que esteja em estado similar ao meu e OEM.
Carro em meu nome, sem débitos, multas ou financiamento. Tenho também o Dossiê Completo Checkauto/PROCAUTO com o histórico e procedência do carro, e envio para os reais interessados.
Contatos:
Jordão
Celular/Whatsapp: (31) 9737-3699 (Vivo)
email: [email protected]
[]s,
Jordão