[Vendido] Audi S3 225cv 02/02 OEM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal, segue o anuncio do meu carro:

Audi S3 1.8T 225cv (BAM), Quattro Gasolina

- Ano/Modelo: 2002/2002
- Cor Prata
- 66mil km
- Terceiro dono (Tenho todos os DUTs)
- Todos os manuais, revisões no manual, NF de compra, NFs de revisões, etc..
- Chaves reservas
- Step sem uso
- Pneus 225/45 R17 Dunlop SP Sport Maxx (meia vida)

Pra quem não conhece bem, o S3 vem de fabrica com:

- Motor 1.8 20v Turbo de 225 Cv
- Tração traseira Quattro (Haldex)
- Cambio 6 marchas
- Farois Xenônio com regulagem automática
- Lavador de farol
- Bancos Recaro, de couro com ajustes elétricos
- Sistem de som Bose
- Rodas aro 17 e pneus 225/45

O carro é meu desde janeiro de 2010, comprei com 45mil, está totalmente original, nunca foi feito nenhum UP e nem chipado. Coloquei apenas as capas de pedais do TT e antena de teto do Passat, mas já voltei os originais. O forro de teto já foi trocado, o novo é um material tipo camurça/Alcantara/Ultrasuede.

Revisões absolutamente em dia, sendo:

Na revisão dos 50mil km: Foi trocado tudo, inclusive correias, tensor, esticador, bomba d´água, etc.. (aquele kit ECS), todos os fluidos, óleos, filtros, velas, pastilhas etc..

Na revisão dos 60mil km: foi trocado tudo novamente, menos o kit ECS, ou seja:

- Velas NGK Platinum
- Pastilhas de freio dianteiras/traseiras
- Fluido de freio Motul dot 5.1
- Liquido arrefecimento
- Oléo motor Mobil 1 0w30 e filtro K&N
- Filtro combustível Mahle
- Etc.. etc..

Obs.: Tenho uma planilha com histórico de tudo que foi trocado no carro desde que comprei.

Foi trocado recentemente:

- Diverter valve (DV), original
- 4 bobinas novas, original Hitachi (ultima revisão "E")
- Eletro ventilador (ventoinha) maior, e modulo/relé
- Som Audi Symphony novo (o antigo estava dando o maldito erro 3)
- Controle do Climatronic novo (o antigo estava descascado o botão do "+ e -", e não gostei dos adesivos)

- Todas as coifas (lado caixa e roda), originais
- Sensores de detonação
- Buchas da bandeja, suspensão dianteira (coxins com rolamento, etc..)
- Todas as buchas da suspensão traseira (comprei na ECS e deve chegar na próxima semana, e já vão para o carro.)

- Compressor do A/C novo e original (o antigo travou a bobina eletromagnética, por falta de uso, segundo o mecânico) + revisão completa no ar com troca do potenciômetro (servomotor) que regula a abertura das entradas, gás, filtro, etc..

- Diferencial traseiro completo, incluindo modulo Haldex e bomba pré-carga.

O antigo estava apresentando um problema intermitente, a princípio resolveu com a troca do sensor de freio do pedal (brake light switch), mas depois começou a acusar erro novamente. O Haldex ficava desabilitado quando aparecia essa falha no VAG, eu apagava o erro e ele voltava a funcionar normal. Fui em 3 oficinas especializadas Audi aqui em BH e em dois eletricistas, e ninguém achava o problema (O Bruno da EUROLINE, antiga F&B, chegou até a desmontar ele todo e não tinha achado nada), ai pra não ter mais dor de cabeça resolvi comprar um novo diferencial completo na concessionária Tigra em SP, com 3 meses de garantia (peguei o carro ontem na oficina), foi colocado óleo e filtros novos, agora está tudo 100%.

Obs.: A chave para troca do filtro Hadex vai com o carro.

Algumas fotos:

092tb.jpg

002qit.jpg

072vh.jpg

074bc.jpg

004jmd.jpg

008mcv.jpg

024ruq.jpg

031cig.jpg

037ts.jpg

082ux.jpg

012iihd.jpg

083top.jpg

dt61.jpg

Mais fotos neste link: http://imageshack.us/g/1/10289250/

Valor: R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais)

Este valor é a FIPE do ano 2003, mas acredito que pelo estado de conservação e manutenções (inclusive Haldex novo e ainda na garantia), seja justo.

Mas o valor é negociável e aceito troca por carro popular fácil de vender, ou A3 turbo, >2001, (apenas 2 portas), desde que esteja em estado similar ao meu e OEM.

Carro em meu nome, sem débitos, multas ou financiamento. Tenho também o Dossiê Completo Checkauto/PROCAUTO com o histórico e procedência do carro, e envio para os reais interessados.

Contatos:
Jordão
Celular/Whatsapp: (31) 9737-3699 (Vivo)
email: [email protected]

[]s,
Jordão

daponte

Novato
Últimamente esse fórum está me deixando triste, tantas oportunidades boas mas logo eu, um mero estudante nos seus 20 e poucos anos de família humilde não tenho condições de fazer um upgrade desses e essas oportunidades não aparecem todo dia...

Sincero desabafo :euhein:

Deixando a brincadeira (sqn) de lado boas vendas Jordaum, vai vender rápido, procedência total!!!

Kitsune

Membro
Dispensa comentários o carro do Jordão. É carro pra comprar como se fosse zero.

"Namoro" ele desde 2010. E tô me segurando aqui ainda...

Boa venda, meu caro!

summer

Novato
Realmente dispensa comentários....porem devo fazer um apenas....

Feliz do comprador dessa joia...aaaaaaa se eu pudesse!!

Boa Venda Pia!!

ThiagoF

Membro
Top o carro.
Um dos S3 mais novos do País.

Jordaum, o que é "aquilo" rosa na rua na 4º foto ??? HAsudahsidausdiau

O que mais vai ter nesse topico do amigo Jordao, vai ser off...me desculpe...mas nao vai ter como, vamos nos conter (tentar)

Joia rara!!!

:apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado:

ALÔ PLANETA TERRA!!!!URGENTE!!!!!

PARA TODOS AQUELES QUE SEMPRE QUISERAM DE VERDADE UM S3 8L IMPECÁVEL E SEMPRE ARRUMARAM UMA DESCULPINHA NA HORA H, ESSE DAÍ NÃO TEM O QUE FALAR OU FAZER!!!VAI LÁ, PAGA, LEVA O CARRO E SEJA FELIZ!!!
SE NÃO FOR DESSA VEZ, PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS DIGAM AQUI NO FÓRUM QUE QUEREM TER UM S3 8L PARA FICAREM REBOLANDO NA HORA H DIZENDO QUE TEM TEM MEDO DO HALDEX, QUE NÃO SABE SE JÁ BATEU, QUE ESTÁ CARO, QUE ISSO, QUE AQUILO!!!AGORA O "MIMIMI" NÃO TEM DESCULPA!!!O CARRO NÃO TEM DETALHE NENHUM E ESTÁ COM UM ÓTIMO PREÇO DADO O ESTADO EM QUE SE ENCONTRA.

ESTAMOS COMBINADOS????

Desculpem as letras garrafais, mas eu precisava falar isso há muito tempo em Dolby Stereo Surround.

Abs,

Patrick Mello

P.S.: Jordão, torço com sinceridade profunda para que vc não precise vendê-lo.Sei o quanto vc gosta do carro e lhe dá valor.Vc vai acabar arrumando um jeito de ficar com ele.Lembre-se: S3 forever!!

Jordaum

Aro 99
daponte disse:
Últimamente esse fórum está me deixando triste, tantas oportunidades boas mas logo eu, um mero estudante nos seus 20 e poucos anos de família humilde não tenho condições de fazer um upgrade desses e essas oportunidades não aparecem todo dia...

Sincero desabafo :euhein:

Deixando a brincadeira (sqn) de lado boas vendas Jordaum, vai vender rápido, procedência total!!!
Obrigado daponte! Cara, como vc mesmo falou, ainda é estudante e com vinte e pouco, então esquenta não q vc ainda tem muitas conquistas pela frente. Tudo vem na hora certa!

Kitsune disse:
Dispensa comentários o carro do Jordão. É carro pra comprar como se fosse zero.

"Namoro" ele desde 2010. E tô me segurando aqui ainda...

Boa venda, meu caro!
Grande Gabriel, obrigado! Como zero tbm é bondade sua, um carro com 11 anos de uso é impossível deixar 100%, mas faço sempre o que posso.
summer disse:
Realmente dispensa comentários....porem devo fazer um apenas....

Feliz do comprador dessa joia...aaaaaaa se eu pudesse!!

Boa Venda Pia!!
Obrigado summer! Realmente, o comprador vai pegar um carro que é só manter, inclusive com Haldex (grande medo dos compradores do S3) ainda na garantia..

cesarfogaça10 disse:
Boa venda amigo... que nave, quem me dera uma dessas!!!

Realmente impecavel, sortudo do comprador como os colegas de a3 clube ja citaram!!
Obrigado cesar!

ThiagoF disse:
Top o carro.
Um dos S3 mais novos do País.

Jordaum, o que é "aquilo" rosa na rua na 4º foto ??? HAsudahsidausdiau
Thiago, aquilo rosa é a EcoGAY (Ecosport) da minha irmã. Ela mandou pintar de rosa (cor da marca da empresa dela) e com verniz com glitter.. kkkk

jsteam disse:
O que mais vai ter nesse topico do amigo Jordao, vai ser off...me desculpe...mas nao vai ter como, vamos nos conter (tentar)

Joia rara!!!

:apaixonado: :apaixonado: :apaixonado:
Sem problemas jsteam, é até bom o offtopic que o anuncio fica sempre na primeira página.. kkkk

Obrigado!

ReinaldoDiasA3 disse:
Poucos S3 sao tao bem cuidados como esse carro!!

Abcs e boa venda!
Obrigado Reinaldo!
PatrickMello1969 disse:
ALÔ PLANETA TERRA!!!!URGENTE!!!!!

PARA TODOS AQUELES QUE SEMPRE QUISERAM DE VERDADE UM S3 8L IMPECÁVEL E SEMPRE ARRUMARAM UMA DESCULPINHA NA HORA H, ESSE DAÍ NÃO TEM O QUE FALAR OU FAZER!!!VAI LÁ, PAGA, LEVA O CARRO E SEJA FELIZ!!!
SE NÃO FOR DESSA VEZ, PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS DIGAM AQUI NO FÓRUM QUE QUEREM TER UM S3 8L PARA FICAREM REBOLANDO NA HORA H DIZENDO QUE TEM TEM MEDO DO HALDEX, QUE NÃO SABE SE JÁ BATEU, QUE ESTÁ CARO, QUE ISSO, QUE AQUILO!!!AGORA O "MIMIMI" NÃO TEM DESCULPA!!!O CARRO NÃO TEM DETALHE NENHUM E ESTÁ COM UM ÓTIMO PREÇO DADO O ESTADO EM QUE SE ENCONTRA.

ESTAMOS COMBINADOS????

Desculpem as letras garrafais, mas eu precisava falar isso há muito tempo em Dolby Stereo Surround.

Abs,

Patrick Mello

P.S.: Jordão, torço com sinceridade profunda para que vc não precise vendê-lo.Sei o quanto vc gosta do carro e lhe dá valor. Vc vai acabar arrumando um jeito de ficar com ele.Lembre-se: S3 forever!!
kkkkkkkk Boa Patrick! Realmente é uma boa oportunidade pra quem sempre quis um S3 e tinha medo de pegar uma bomba. Esse eu garanto a procedencia, tem laudos e tudo, não foi sinistro nem leilão, nunca tomou porrada e ta com o Haldex na garantia ainda.. :)

Sobre ficar com ele, agradeço muito seus votos, mas infelizmente vai ter que ir mesmo. Como eu disse, estou segurando essa venda há muito tempo, mas eu to numa fase que tenho que rever minhas prioridades. Já gastei dinheiro d+ com carros e motos, agora to numa fase que tenho que ter mais responsabilidade com meu dinheiro, e vendendo os carros vou levantar uma grana que estou precisado no momento, além de diminuir muito meus gastos mensais.. ehehh Mas como disse, é uma fase, daqui a pouco eu volto procurando outra macanho pra divertir.. (foda mesmo vai ser achar, pois ta ficando cada vez mais raro.., e eu não gosto do Spb.. :( )

PatrickMello1969 disse:
Putz!!

Parece que emagreci uns 20 kg agora...
kkkkkk, boa!
matheustnunes disse:
VENDO A3 TURBO 180 MANUAL 2p IMPECÁVEL URGENTE !
Matheus, A3 T 2p bom igual o seu me interessa viu? ehhehehe

[]s,
Jordão

Não acredito!!

O carro do Jordão ainda está à venda??

Repito: estão dando MUITO mole!!Não é fácil achar um carro desses nessas condições...

Ou ainda estão com medo do Haldex??

Abs,

Patrick Mello

Jordaum

Aro 99
Não acredito!!

O carro do Jordão ainda está à venda??

Repito: estão dando MUITO mole!!Não é fácil achar um carro desses nessas condições...

Ou ainda estão com medo do Haldex??

Abs,

Patrick Mello

Patrick, tive mais de 20 propostas de troca, mas quase todas do oktana.. daqui foram poucas.. hehe

Mas eu tbm ainda nem respondi todo mundo não, anunciei o carro e viajei de férias. . Semana q vem vou agendar pra duas pessoas verem o carro, mas os dois ainda estão na dependência de vender o deles..

Eu quero vender, mas quero que fique em boas mãos, por isso só anuncie aqui por enquanto. .

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Jordaum

Aro 99
Ahh.. esqueci de colocar no anuncio q o carro tem rastreador Ituran com 5 botões de pânico.

E o IPVA é 500 e pouco, mas barato q qualquer A3... :)

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.