[VENDIDO] Audi A3 Sport 2011 Branca

Status
Não está aberto para novas respostas.

fe4r

Membro
Pessoal,

É com dor no coração que venho aqui anunciar a venda do meu brinquedo, nem anunciei em outros locais pois queria vender ele montado e pra quem gosta e vai continuar a incrementar ele.

Segue detalhes:
Modelo Sport 2 portas
Cor Branca
78500 km (atualizado 28/12/2016)
Motor TFSI com cambio Tiptronic 6 velocidades
Segundo dono, peguei ele com 35 mil km mais ou menos (2 ano atrás), antigo dono só fez revisões em concessionária (uberlandia) e eu só fiz em Campinas no Faust Import (lá tem todo histórico), tudo de primeira sempre.

Oque fiz nele:
Intake da CTS Turbo (comprado com o mfractal, já foi trocado o cone dele pois estragou o primeiro)
Downpipe de 3" catless (comprado com o mfractal) (luz acesa direto por causa do catalisador)
Resto do escape 3" da Magnaflow com 1 intermediario e ressonador feito sob medida pra ele (ficou muito bom, grita bem quando acelera, já comprei usado, mas não enche o saco) (12/08-já está com o original de volta, vendo separado esse item e vai junto com o carro na negociação)
Central multimidia touch com Android (tudo que tem direito) e camera de ré instalada no lugar da luz da placa

Já fiz a revisão dos 60k km dele, com troca de todos filtros (até do ar condicionado) e do oleo do cambio.

tenho a pressurização da turbina em aço para ser instalado e também o espaçador da sonda pra apagar a luz por causa do catalizador.

Peço R$55.000,00 devido ao valor de todos acessórios e Ups. Tenho todos originais e vão junto.

Ou seja, carro preparado para chipar stage2 eu acho. Basta trocar as bobinas que ainda são da original (somente 1 queimou e troquei) e chipar.

Lataria sem detalhes, um detalhe pequeno só no parachoque traseiro que já veio assim.
Detalhe no apoio de braço do motorista, o courvin rachou por causa de uso.

Pneus foram trocados fazem uns 20mil km.

Final da placa é 9.



Seguem algumas fotos, depois mando mais com ele limpo rsrsrs


15mi4xd.png



swpwma.png



dc928j.png



21dmy4z.png



10xgjnm.png



2dl7oxs.jpg






15gyu84.jpg



15hlykz.jpg



2uff70n.jpg




Editado 13/01/17
Problema (muito bem) resolvido com o encosto de braço da porta:

Whats_App_Image_2017_01_07_at_12_13_43.jpg
 

Fusco100

Membro
Amigo Aceitaria um Lancer Ralliart 2012, 39.000 Km, todo revisado em Css e ainda na garantia.

Se sim lhe passo todos os detalhes.

Obrigado.
 

fe4r

Membro
damiel disse:
tá de GRAÇA irmão, o que voce tem de up pra vender aí ?


aguardo, abraços
Opa, concordo...

os Ups que vão sair dele, são:
Intake da CTS Turbo (comprado com o mfractal, já foi trocado o cone dele pois estragou o primeiro)
Downpipe de 3" catless (comprado com o mfractal) (já com o espaçador de sonda para não acender a luz do catalizador)
Resto do escape 3" da Magnaflow com 1 intermediario e ressonador feito sob medida pra ele (ficou muito bom, grita bem quando acelera, já comprei usado, mas não enche o saco)

Esse ultimo, já está fora do carro, o restante não.
A central, fica mais difícil tirar.
 

fe4r

Membro
frlz disse:
ja vendeu o escape amigo?
opa, ainda não. tanto o downpipe quanto o restante (escape, filtro e pressurização). se tiver interesse, manda mensagem privada que mando fotos mais detalhadas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo